Palloma Lacerda

Encontrados 7 pensamentos de Palloma Lacerda

O tempo? O tempo não cura nada! Ele apenas ameniza o que se passou e focará as suas atenções em coisas mais importantes. Caso o assunto volte à tona, tudo será como a primeira vez!

Inserida por PallomaLacerda

Porque precisamos de outrem para viver? Tudo seria tão mais simples, sem tantas decepções e desilusões pelas quais somos obrigados a passar por depender de outra pessoa, mas é claro, seria uma vida monótona e sem expectativas! É quase impossível viver sozinho, se isso acontece você se torna uma pessoa frustrada e rabugenta. Todos nós precisamos de um amor nessa vida, ou quem talvez dirá "vários amores" para conseguir alcançar algum grau de felicidade e ter alguma história para contar aos seus netos, senão a sua passagem pela vida não terá valido de absolutamente NADA!

Inserida por PallomaLacerda

E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!

Inserida por PallomaLacerda

O Perfume... ah o perfume! Parece uma coisa tão banal, mas um simples cheiro te leva a um delírio total. E cenas começam a passar em sua mente como se fosse um filme, um retrocesso do que já se viveu. É uma sensação muito louca, pois um perfume te faz lembrar a uma pessoa e é como se você estivesse revivendo momentos já tão distantes. Mas são apenas lembranças, são coisas que já não podem ser vividas novamente, por sorte do destino, do meu destino!

Inserida por PallomaLacerda

O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em um abraço, em um amasso, em um carinho, em um olhar! O verdadeiro sentido da reciprocidade se encontra em qualquer lugar que exista amor, confiança e um pingo de esperança.

Inserida por PallomaLacerda

Chega uma hora que começamos a colocar na balança o que vale e o que não vale a pena, aí passa um filme em nossa mente, para que assim possamos distinguir o bom do ruim. Então você lembra de coisas boas, como o filme que foram assistir juntos, ou do primeiro beijo, da primeira vez,enfim, de tudo. Mas daí você começa a pensar a que ponto chegou tal situação, e o porque resolveu colocar isso numa balança, e começa a te fazer pensar cada vez mais se o certo é continuar, insistir em uma coisa que já não deu certo na primeira tentativa, e que o rumo que está levando, lhe passa um dejavú na cabeça. E isso, só tem tendência a piorar, nada vai ser igual ao começo em que tudo era mil maravilhas, com o tempo, fica desgastante aceitar algumas atitudes e palavras, o que parecia ser um caso interessante no começo, passa a ser "empurrado com a barriga"! Não quero passar a semana inteira com a expectativa de sábado poder encontrá-lo, enquanto o mesmo aparenta estar "nem aí", e que ver você não é mais uma prioridade, muito menos falar com você! Aí novamente o dejavú lhe vem a mente, e você só pensa: ESTÁ TUDO ERRADO, DE NOVO! Você se esforça para ter uma boa convivência, mas isso é completamente impossível. Num dia está tudo bem, no outro, salve-se quem puder...Amém!

Inserida por PallomaLacerda

O momento da despedida não foi fácil, o silêncio tomou conta de nós, falávamos apenas com os olhos. incansáveis conversas pelo olhar, por mim ficaria ali eternamente! A boca dizendo: "vou embora!", enquanto os olhos diziam: "Por favor, não me deixe ir, eu não quero ir!". Depois de um abraço de longos minutos e lágrimas derramadas, o melhor era cada um seguir o seu caminho! Por mais que se amassem, o orgulho tomou conta do destino, e ali, naquele momento a despedida foi inevitável. Ele foi embora, olhando para trás e querendo ficar, os dois com o coração partido por não conseguirem conviver com as diferenças um do outro!

Inserida por PallomaLacerda