Poemas Enxugar suas Lagrimas
Nem sempre a expressão "duas caras" é ruim, algumas pessoas usam a "cara" mais apresentável para esconder as lágrimas que escorem de seus olhos..
Os olhos são os espelhos da alma, olhos sofridos, alegres, descontraídos. Destes, poucos viram os que escondem a revolta das lágrimas, não tem como esconder o olhar da maturidade que aflora no curso da vida; mulheres frágeis os adornam escondendo assim a delicadeza do olhar verdadeiro, só os fortes sabem, há quem duvide de si mesmo, acredite há vida nos olhos molhados, me disseram que homem não chora! os mais valentes guerreiros que vi, foram firmes e seguros, decidido; porque antes da batalha choraram seus medos.
Enquanto os púlpitos não se reformarem, deixando seu intelectualismo acadêmico ressequido, voltando-se para Deus com orações e lágrimas, nunca veremos um avivamento irromper.
Quando fecho os meus olhos, vejo seu sorriso, e quando eu os abro de volta não vejo nada, as lagrimas não deixam....
As vezes não pensamos antes de falar e a paciência se vai, com o vento que traz o simples arrependimento da consciência pesada das palavras que foram jogadas sobre este vento que por tanto andar pairando sobre as cabeças atribuladas descarrega o que foi lhe ofertado sem ao mesmo sua pedição mas sem reclamar carregou o fardo de tristeza e lágrimas de um passado amargurado que a vida lhe causou.... By: Jefferson Allmeida
Mãe eu fechei a porta do quarto por que quando você me visse chorando ia perguntar o que houve, e eu não estava afim de falar todos os motivos que me levaram a desabar naquela cama e chorar tanto.
Fiquei calada, deixei que caíssem algumas lágrimas, até mesmo porque ninguém é de ferro. Mas eu fechei os olhos e tentei superar, tentei esquecer, como se eu fosse mais forte que aquilo...
Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!
Perseverar na vida por entre lágrimas é um dom daqueles que fazem por merecer um grandioso sorriso e um acalanto na alma
"o prazer de testemunhar a felicidade alheia,pode ser grandioso como a sua própria felicidade, mesmo que as vezes te custe algumas lagrimas."
Se para ver as estrelas os olhos miram o firmamento, é preciso que lágrimas não lhe atrapalhem a visão.
Ainda vivo diante do tempo que não para, retornar, reinventar, re-evoluir, reconstruir, recomeçar com as saudades, as lagrimas, os gritos e os amores que mesmo que amontoados, transbordam. Viver tudo outra vez.
