Coleção pessoal de marjilaagostini

1 - 20 do total de 167 pensamentos na coleção de marjilaagostini

Eu já morri, eu já morri por dentro. Vivo aos olhos de quem vê, mas por dentro não existo mais. Não me sinto, não me vejo, não me quero.

Marjila Agostini
Tags: morrer depressão

Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??

Marjila Agostini
Tags: depressão tristeza

Já imaginou nós dois? Domingo, dia nublado, previsão de chuva e um friozinho lá fora. Enrolados num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme. Bem clichê. Beijo no pescoço, que dá um arrepio gostoso de sentir o nariz gelado.

Marjila Agostini

Tenho tanto medo de não viver bem. Medo de estar fazendo tudo errado, de estar perdendo um tempo que nunca mais vai voltar. Crio inúmeras coisas na minha cabeça, metas, objetivos, listas, etapas. Mas dificilmente cumpro, dificilmente consigo. Penso que deve haver um porquê, de ser quem somos. Deve haver uma explicação pra tudo, uma explicação que não temos acesso ainda, e que talvez esteja fragmentada ao longo da nossa vida. Deve haver. Ainda está por vir.

Marjila Agostini

Não vou perder meu tempo, nem minha dignidade, nem a minha paz. Simplesmente vou deixar pra lá. Fruta podre cai sozinha.

Marjila Agostini

Algumas pessoas vão dizer que você é "difícil de lidar", e vão colocar sobre você um peso que você não precisa carregar. Acontece que incomoda a elas o fato de você ser diferente do que elas querem que você seja. Diz respeito apenas a elas, e não a você. Não perca seu tempo tentando se encaixar no quadrado dos outros.

Marjila Agostini

É preciso recomeçar todos os dias, fazer diferente, melhorar, ter fé, não desistir.

Marjila Agostini

A vida tem graça? Tanta gente sofre, tanta gente morre. Qual é a parte boa de tudo isso? Em que fase a gente começa a ter respostas?

Marjila Agostini
Tags: sofrimento tristeza

Não busco uma razão pra nada, busco apenas o entendimento necessário pra saber esperar a hora certa das coisas.

Marjila Agostini

É bem provável que você não seja aquilo que os outros vêem. Não cabe a você ficar tentando provar nada.

Marjila Agostini

Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.

Marjila Agostini
Tags: superação motivação

Às vezes não tem o certo e o errado, nem o bom e o ruim, simplesmente não era pra ser.

Marjila Agostini

Nem tô. Vai passar. Leve o tempo que precisar. Eu não tenho pressa.

Marjila Agostini
Tags: superação término

Tem gente nesse mundo que nasceu só pra causar o caos na vida dos outros. Desnecessário.

Marjila Agostini

Eu vou rir alto, eu vou chorar até inchar os olhos, eu vou surtar com algo bobo, logo depois me arrepender e pedir perdão. Eu vou amar verdadeiramente e me decepcionar também. Mas eu vou ser intensa, mesmo que isso me custe algumas dores, porque é quem eu sou. Sem tempo pra sentimentos fracos e mornos.

Marjila Agostini

No começo dói, até cair a ficha, depois a gente amadurece e agradece.

Marjila Agostini
Tags: recomeço ilusão

Ás vezes criamos armaduras em nós mesmos e nem percebemos.

Marjila Agostini

Você precisa entender que não é só a lua que é feita de fases.

Marjila Agostini
1 compartilhamento

São tantos bares cheios de pessoas vazias.

Marjila Agostini
1 compartilhamento
Tags: pessoas recomeço

Algumas pessoas passam pela nossa vida pra nos ensinar que nem tudo pode ser consertado. E outras chegam devagarinho limpando a bagunça e colocando tudo no seu devido lugar.

Marjila Agostini
1 compartilhamento
Tags: pessoas recomeço