Poemas e versos curtos
Vejo milhares de frases, vejo milhões de poemas, mas nenhum poema ou frase é tão real quanto meu amor por você.
Já ganhei essa mania de levantar da cama sem sono e escrever!
Qualquer coisa no papel, poemas ao ano, aos amigos, a namorada e até á musica.
Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.
Por favor não ligue para meus erros de português, mas se ligue na mensagem dos meus pequenos poemas, falam de amor, falam de paixão. paixão essa que toma meu sono e um espaço no meu coração.
Ó meus poemas, meus contos, meus monstrinhos queridos de olhos interrogadores - Minha válvula de escape; A forma que encontrei de dar sentido a minha existência.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Menino prodígio poeta, com bolsos cheios de gritos de guerra. Suas bandeiras: poemas de amor e saudade... São trincheiras contra algoz realidade.
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.
Talvez o que buscas encontrar em meus olhos seja revelado em meus poemas, desvendando os segredos guardados em minha alma. Será que és capaz de decifrar a verdade oculta entre as linhas?
Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!
Sonhei escrevendo uma poesia, acordei e esqueci tudo, apenas sobrou alguns poemas de horror onde vou reescrevendo a poesia esquecida quando olho para as pessoas que não merecem o nosso amor...
Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!
Tenho uns poemas sem muita rima, sem nexo e sem muita simetria, mas sou toda poesia.
Nildinha Freitas
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
