Poemas Doce
Sua infância termina no exato instante em que você coloca a mão no bolso da sua bermuda esfarrapada e encontra nele mais moedas do que as que precisaria para comprar apenas alguns doces e uma caixa de estalinhos.
Sabe aquele sorriso doce e aquela alma feliz? As lágrimas de decepções salgaram o sorriso e amargaram a alma.
Você só sente o doce por que conhece o salgado; o quente por causa do gelado. Lembre-se: os dias tristes são prelúdios de felicidade.
"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."
Ser doce não me interessa. Sou mulher de jeans e vans, sem batom vermelho, sem escova no cabelo… Se me quer, que venha por inteiro.
Abra a janela da alma e aprecie a paisagem da vida. Porque viver é uma doce florida e perfumada aventura.
Romântico, seria algo doce, leve e sereno, mas ao respirar fundo e reparar em volta, nota-se o quanto romantizamos o que nos machuca.
Se um velhinho diabético casar com um doce de coco de morena, a própria virgem dos lábios de mel, pode ser fatal.
Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.
"Me disseram que era doce eu experimentei e era amargo, e quão amargo era
Hoje ando por meus próprios olhos não com o de outros."
Vida minha doce docinha aparece com uma sobremesa-pudim-jocoso, anima as festas todas, recheia-te de tudo aquilo que fizer sorrir.
Melhor é ser tratado com sua doce farsa do que ser ferido com suas falsas verdades.Assim vejo os gabos dos colegas professores.
Como pode uma chama estar acesa depois de tanto tempo? Pode! Como esquecer de alguém tão apaixonante, tão doce,tão lindo,tão raro! Me diz se é possível, como poderia?
