Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
A única certeza que temos em nossas vidas é a morte e mesmo assim nos abalamos terrivelmente com ela. Quando ela chega para um ente querido é o suficiente para duvidarmos das dádivas de Deus. Isso mostra o quanto somos egoístas e tolos!
Morte não é apenas morte. É solidão, desespero, angústia, e a vontade de chorar ou de se enfiar em algum buraco que não faça sentir mais nada.
Não entendo o medo da morte. Basta estar vivo para morrer. Assim como nascemos, vivemos, amamos... morremos.
Acho graça em quem pensa que a morte só é morte quando o corpo não funciona mais. Morte é morte quando morre o amor, seja ele qual for.
"A existência da dor faz o ser humano temer a morte. A dor exerce uma função de controle... Sem dor tudo seria possivel; inclusive a incredulidade"
Um segundo é muito pra se estar entre a vida e a morte! Então façamos dos nossos os melhores possíveis, cheios de vitalidade e autoconfiança. Façamos de novo se não for como queríamos e escolhemos outro se esse não deu. Sempre tem algo mais depois da esquina, basta virar.
Enquanto meu amor falava,os anjos cantavam aos meus ouvidos e passei da vida e da morte em perfeito sentimento.
Hoje ,poderiam me perguntar tudo , desde o dia de minha morte até o imprevisìvel , mas não como me sinto.
O frio me magoa como uma lágrima de uma criança,mas meu amor me magou mais que uma morte desgarrada em tempestade.
O suicídio não é a solução mais fácil, pois a morte não é uma resolução e sim o fim. A vida se acaba e a pendência ficará para alguém solucionar, até que o problema seja sanado.
Vivia as beiras, da morte ou do abismo, de porta em porta nas consequencias, dias passavam como os segundos, não sei nem se vivia dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp