Poemas de Terror

Cerca de 503 poemas de Terror

⁠A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.

Inserida por Viniciusmagnataofici

A princípio ouvira com assombro e um pouco de terror os gracejos e brincadeiras de Elizabeth. O irmão sempre lhe inspirara um respeito que quase sufocava a sua afeição. Começou a saber de coisas que ignorava. Elizabeth lhe explicou que uma esposa pode se permitir com o marido liberdades que um irmão nem sempre poderia tolerar na irmã dez anos mais moça do que ele

É o terror, é o terror de quem tenta empurrar
Novela e BBBesteira nos seus ouvidos.

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

Falaram que o mundo é perfeito se ele fosse seria perfeito suficiente para acabar com esse terror .

Em todo lugar dominado pelo terror, violência e pela força, os falsos poderosos implodem os monumentos, as artes e as edificações históricas da cultura dominante.Mas a fé inabalável silenciosamente continua mesmo com a memoria patrimonial na oralidade.

Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.

A morta é um castigo muito pequeno para aquelas pessoas que causaram dor, sofrimemto e terror.

" Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o caos e o terror". ★

Romeu e Julieta devem ter tido crises do terror. Minha vizinha disse que semana passada eles tiveram uma DR sinistra. Nada é só flores viu?!

Soldados romanos, policia armada... uma historia escrita de sangue, terror e lagrimas.

A vida não é mesmo um conto de fadas.
Mas também não precisa ser um filme de terror.

"A religião é baseada, principalmente, sobre o medo. É, em parte, o terror do desconhecido e, em parte, o desejo de sentir que você tem uma espécie de irmão mais velho que irá te apoiar em todos seu problemas e disputas. Medo do misterioso, medo da derrota, medo da morte. O medo é o pai da crueldade, e, portanto, não é uma surpresa que a crueldade e a religião tenham andado de mãos dadas. Isso porque o medo é a base dessas duas coisas. Neste mundo, agora, nós podemos começar a compreender um pouco as coisas, e a domina-las um pouco com a ajuda da ciência, que tem forçado seu caminho, passo a passo, contra a oposição de todos os velhos preceitos. A ciência pode nos ajudar a superar estes medos pelos quais a humanidade tem vivido por tantas gerações. A ciência pode nos ensinar, e eu acho que nossos próprios corações podem nos ensinar, a não mais a olhar ao redor em busca de apoio imaginário, não mais inventar aliados no céu, mas, ao invés, olhar para nossos próprios esforços aqui embaixo para fazer desse mundo um lugar adequado para se viver, ao invés do lugar que as igrejas em todos esses séculos fizeram."

Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.

Há momentos em que eu preferiria encarar o Terror Negro à minha própria filha de 15 anos.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Tomada pelo medo, nada valia a pena; tudo era terror. Além de em meus sonhos, viver era penoso, sem saber ao certo se o que procurava estava aqui ou a centenas de quilômetros.

Talvez o que mais me causa terror sejam os meus pensamentos e não acção do outrem sobre mim⁠

A maioria das pessoas sente terror da espontaneidade. Elas não sabem como estar no agora de modo que farão de tudo para seguir um plano preconcebido. Isto é o oposto exato de feminino, que vive no presente.

⁠Como eles podiam saber do preço pago pelos soldados em terror, agonia e derramamento de sangue se nunca estiveram na Normandia, em Bastogne ou em Haguenau?

Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.