Poemas sobre o Silêncio
Em um mundo onde todos falam demais, o verdadeiro sábio é aquele que escolhe o silêncio e, assim, evita muitos erros.
Entre as estrelas brilhantes e o silêncio noturno, Ivo encontra paz e inspiração para escrever as páginas da sua história.
O significado do silêncio pode ser variado e complexo, e nem sempre significa que está escondendo algo ou sendo falso.
No silêncio da alma somos levados ao deserto e nos nos livrar das compulsões e habitar na presença do Eterno Deus.
No silêncio da alma somos levados ao deserto onde podemos nos retirar e nos livrar das nossas compulsões e habitar na bondosa presença do Eterno Deus. Sem este momento, perdemos noção da reflexão na alma. Quando silenciamos o coração ganhamos a experiência e comunhão com o Pai a quem servimos e amamos.
No silêncio e na escuridão da noite, podemos rasgar os nossos corações e reconstruir a nossa caminhada, aprendendo e reaprendendo a partir de nossos passos.
Um volume monstruoso de pessoas escolhe silêncio e distanciamento dos que esmiúçam cada grão de areia em sua busca pela verdade. Elas sabem que estes sempre se aproximam perigosamente dos segredos mais tenebrosos que escondem, razão suficiente para vê-los como enorme ameaça.
É desnecessário a sorte para aquele que habita em silêncio, ele aprendeu que as palavras são iguais mudam quando não a verdade sabedoria e sinceridade.
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
A pessoa que luta em silêncio faz jus a sua vitória e conquistas sem domostar vaidade, afinal aquele vive aparecendo exibindo sua coroa agindo igual galinha são fáceis de serem abatidos por sua vaidade.
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
O resumo é a porta aberta ou fechada quando vem o silêncio e a meditação, então a reflexão mostram os pontos negativos positivos de uma vida vivida.
Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.
