Poemas de Saudades
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
A saudade é uma florzinha murcha que esqueceram de regar...dor e saudade todo mundo já teve ou tem uma...
"A saudade de um certo alguém me abraça como uma sombra persistente, relembrando momentos compartilhados e desejos não realizados que ecoam em meu coração."
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!
Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.
Sinta saudades, ame, chore, procure a sua "felicidade", faça isso ninguém liga, apenas não confie no que as vozes dizem, não as ouça como eu as ouvi.
No dia que você estiver só, vai sentir muitas saudades de, mim. Lembrando e desejando que, eu pudesse estar ao seu lado agora, como antes, segurando em suas mãos.
Não é saudade, porque eu tenho agora a minha infância mais do que enquanto ela decorria...
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
Ser jovem é sentir saudades da pessoa que serei, e aversão à pessoa que outrora fui. É querer alçar voo sem asas; desconhecer a desesperança. É encantar-me desencantando-me com a poesia da vida; é fazer dos amores e das melodias meu fôlego. É ter a doçura da imaturidade e o frescor da ousadia. É saber que a juventude há de acabar, mas viver como se não soubesse.
Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.
A pele da memória torna-se surpreendentemente sensível ao toque da saudade quando está repleta de sensações voluptuosas.
Ninguém tem saudade do passado a não ser os que foram decepcionados pelo presente.
Insubstituível eu não sou, mas sei que sou aquela que deixa saudades nos olhares que ousam ir além do óbvio e se demoram um pouco mais em mim.
saudade da liberdade, que não se encontra na solidão de tentar se encontrar em tantas outras comunicações.
