Poemas de Romance

Cerca de 3980 poemas de Romance

Sou um livro , sem páginas em branco, um livro de ação misturado com Romance e um toque de comédia, páginas preto e branco? Sim tem,mas a maioria parece um arco íris, várias histórias, vários recomeços, cheio de acertos e erros, cheio de amigos, família...ah quanto amor, quanto aprendizado, quanta reflexão e quanta GRATIDÃO.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Seu riso é um filme de ação com romance.
Seus cachos são curvas. Eu quero me perder!

Inserida por StephanneR

Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, pra mim foi tudo de verdade.
Por isso mesmo, em meio a tudo, o amor prevalecia. Ele prevalece. Por mais que não era dito, você percebia no meu olhar, no meu fogo. Esse amor que vive em mim ainda pulsa e quer teu riso. Espero que você não vá, porque meu coração quer que fique.

Inserida por mandita_me

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!

Inserida por OtowSete

Amor? E uma simples palava (A)atenda (M) muito (O) outro (R) romance " viver a vida"

Inserida por Fabricio2510

Se você não tem a capacidade de acreditar cem por cento no romance que está lendo ou no filme a que está assistindo, trate de adquiri-la. Os imbecis a desprezam, mas ela é a base de TODO aprendizado.

Inserida por LEandRO_ALissON

Publicado em 1929, "Adeus às armas" é o segundo romance do escritor norte-americano Ernest Hemingway. O livro tem como tema central a paixão de Frederic Henry – que se alista no exército italiano como motorista de ambulância – pela enfermeira Catherine Barkley. Neste romance autobiográfico, a história de amor tem um final feliz, ao contrário da vivida pelo autor. Os protagonistas acreditam que podem se isolar em seu amor, simplesmente afastando-se da guerra. Em 1918, ferido em combate, Ernest Hemingway é internado em um hospital, em Milão, onde conhece a enfermeira Agnes von Kurowsky, por quem se apaixona. Porém, ela não aceita casar-se com Hemingway, deixando-o profundamente desiludido. Narrado em primeira pessoa, Adeus às armas revela-se uma obra como poucas, aclamada pela crítica como o melhor livro de ficção produzido sobre a Primeira Guerra Mundial. Hemingway conduz a narrativa de forma dinâmica, ressaltando o teor dramático da trama e proporcionando ao leitor algumas das páginas mais românticas e comoventes da literatura ocidental.

Inserida por carlosmachado67

Celebridades que trocam de romance como trocam de roupa íntima: algo assim como apresentar um acessório novo.

Inserida por swamipaatrashankara

O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.

Inserida por ClaudethCamoes

Um novo encontro será uma nova conquista com anseios de lapidar um grande romance.

Inserida por marcoscosta

Entender a cabeça, ou ter afinidade com o pensamento, de quem não escreve romance ou drama reconheço ser uma tarefa muito difícil. É fato que o sofrimento e a ilusão costumam ser mais atraentes, de rápida e fácil digestão literária, especialmente quando não se estabelece um vínculo nutritivo com a literatura.

Inserida por Gracaleal

Achou que ela iria te querer, meu bem? Ela queria, ela queria romance, ela queria flores, ela queria gestos bonitos de vez em quando. Você a machucou, tantas e tantas vezes. E agora ela quer...quer perdas e danos, quer ação de regresso, quer compensação pelo tempo que ela perdeu. E agora ela quer...quer tudo menos você

Inserida por audreyponganborteze

Cola a sua história na minha e juntos vamos viver um romance digno de cinema. Com drama, comédia e muito amor. Cola seu violão nos meus versos feitos à mão e juntos vamos criar a nossa trilha sonora. A nossa canção. Cola seus discos na minha vitrola e vem viajar no tempo comigo. Cola teu corpo ao meu e vamos reinventar o nosso jeito de estar no mundo. Cola teu nome na minha boca para que eu diga que você é a palavra mais bonita desse mundo. Do meu mundo. Cola tua pele na minha e juntos vamos produzir calor para acalmar esse inverno. Cola teus braços em volta de mim e vem dormir comigo essa noite. Bem coladinhos. De conchinha. Só você e eu...

Inserida por guhaschar

“Conheci o amor nos tempos de criança nas brincadeiras inocentes recheadas de romance.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

No meio do campo, em um lapso atemporal que parecia eterno, no romance íntimo que se impactou, ele se transcendia de seu inferno. Pois o sonhador encontrou o amor.

Inserida por DiegoAlonso

Começar um romance agora é como jogar na loteria pra saber se vai ganhar daqui a dez anos.

Inserida por JeffreyGolves

STEPHEN KING ficou tão frustrado com seu 1° ROMANCE que o jogou no LIXO,mas sua ESPOSA encontrou o MANUSCRITO no LIXO e o TIROU DE LÁ.
""""""""até hoje seus 49 romances venderam 35 milhões de cópias""""""""

Inserida por AndreAlexandre

E todo aquele lance virou romance. E todo aquele disque me disque virou se liga, me liga, vem cá, quero te amar.

Inserida por leonardosasse

Demonstre mais seriedade na hora de priorizar seu grande amor e permita-se vivenciar mais o romance.

Inserida por RobertaThornton