Poemas de Reflexão
Amor?
Oque é o amor?
Apenas algo que sentimos? A vontade de achar alguem que nos complete?
Ou apenas uma quimica do corpo?
Não importa...
Love yourself
Quem sente de verdade
nao precisa achar um motivo
E sim sua alma gêmea
cara metade
A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!
Um dos segredos da vida é acolher o que de bom ela apresenta.
O otimismo é a alavanca para que nosso dia seja bom e produtivo.
Se desejo um bom dia pra ti é que o meu começou bom.
Os acontecimentos da vida são ensinamento para a própria vida.
O otimismo é um sentimento de poderosa força que a vida nos oferece pra nos ajudar na capacidade que temos de fazer o que é mau virar bom, o que é ineficaz e imperfeito, se tornar eficaz e perfeito.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Viver vai além de se contentar com o pouco.
É ter otimismo e visão do futuro.
Projetar a vida enfrentando os próprios sentimentos
E buscar a felicidade no simples da vida.
Ter segurança para filtrar as críticas,
tirando de cada experiência uma lição.
Viva o Otimismo! O OTIMISTA tem consciência de sua origem divina, aceita a vida com gratidão e se identifica com tudo o que é bom, belo, justo, nobre, harmonioso.
Vibre com esta energia.
Vivencie o otimismo.
Abra novas opções de perspectiva em sua vida. Tenha foco na resolução dos problemas, assim você
iniciará um processo de busca de recursos internos extraordinários, formando crenças fortalecedoras para um futuro próspero, com amor, sabedoria, paz interna e a tão almejada felicidade!
SEJA FELIZ!
"Otimismo... vida nova"
Otimismo.
Esta é a única fonte que vai lhe dar forças para enfrentar...
... esta fase que está sendo difícil de encarar.
Faça reformulações dentro de você…
Use seus pensamentos...
Ele é a ferramenta de força... na qual você está precisando...
... para vencer esta luta.
Abandone as coisas ruins... pois já se passaram…
… e use sua mente para cultivar novas sementes.
Tire os obstáculos da tua frente… acreditando no sucesso total.
Pois toda a capacidade que você tem de planejar… você é capaz de realizar.
Use a tua coragem... a tua fé…
... use o otimismo e tenha ações.
Porquê a única pessoa que vive a tua vida... é somente você…
Portanto seja mais... acredite mais...
... e enfrente mais…
Pois somente assim... serás feliz.
Recomece!
Passe a plantar novas sementes... e fuja do medo.
Tome coragem... e tenha certeza!
Você colherá sempre maravilhosos... e bons frutos.
Acredite em você... na tua vida!
Você é capaz de vencer todas as barreiras que lhe aparecerem.
Basta quebrar todos os bloqueios da tua vida...
E surpreender-se…
...consigo mesmo.
Admilson
A vida requer da gente otimismo e coragem para esperar o melhor e fazer o melhor acontecer.
O pessimismo só faz engessar o sorriso e travar as articulações, não deixa ninguém sair do lugar.
O que a gente precisa aprender é a não reclamar na primeira queda, mas internalizar o aprendizado adquirido,
levantar e partir para a luta novamente sem perder o entusiasmo, a adrenalina, a esperança de que o bem está logo ali,
esperando mais à frente por gente dedicada de verdade em persegui-lo.
Com otimismo conseguimos nos adaptar a uma situação ruim traçando um plano paralelo para sair dela o mais rápido possível.
Basta encarar tudo sem desespero, com paciência e uma pitada de bom humor, porque no final a gente já sabe que tudo sempre dá certo!
DISTONIA
Desabitado
de sonhos
e otimismo,
desligado
da vida
e de tudo,
circundado
de ruínas,
inerte,
apodrecia
enclausurado
no ostracismo.
OTIMISMO
Ainda que a vida não seja
o sonho que sonhou,
continue sonhando...
Mesmo que a vitória
pareça-lhe distante,
prossiga lutando...
Apesar dos dissabores
causarem-lhe dores,
amenize o pranto e cante...
Se os espinhos do caminho
ferirem os seus pés,
siga em frente sem perder a fé...
E se hoje lhe açoitam
terríveis tempestades,
ainda assim
não desista da felicidade.
Deixe que seu otimismo administre sua vida.
Se titubeares um só instante,
o prejuízo poderá ser grande, pois num simples vacilo, poderás perder aquela oportunidade que se fazia
presente, apenas para aquele instante.
Atente-se para os sinais que estão sempre pairando sobre sua cabeça e acredite neles.
Acorde para a vida e estarás desperto e confiante para sua vitória.
(Teorilang)
A dor passa
O amor decepciona
A vida nos ensina
O otimismo ajuda
Os amigos somem
A família ajuda
E a única coisa que a gente faz é amar a si mesmo
Otimismo 365 dias ao ano?
Fé inabalável uma vida inteira,
Alegria no desjejum, no almoço e no jantar?
Prazer haja a intempérie climática que houver?
Eu a mim me basto " ex tunc"?
É...muita coisa eu finjo pela obrigação de dar bons exemplos e de levar alento a corações mais angustiados que o meu.
Nessa euforia cotidiana eu sou quase sempre uma fingidora, mas só nesse quesito de não querer dividir minhas angústias com ninguém mais além de mim. E isso não é egoísmo, é ter o mínimo de respeito com as pessoas que amo.
"Feliz daquele que vê
azul num dia qualquer.
A vida, em resposta ao
seu otimismo, concede-lhe
sorrisos largos e céus coloridos."
Faça parte da vida das pessoas
que você ama, transmitindo
otimismo: levando um sorriso
ou uma palavra de fé. Um abraço
pode até ser o remédio que elas
estão precisando.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Bom dia!
Que o otimismo impulsione você ao caminho da felicidade.
Que enxergue a vida com os olhos do coração e deixe o amor entrar.
Que encontre abraços sinceros, sorrisos constantes e esperança em tudo.
Que a sua fé seja a sua maior conexão com Deus.
Que hoje o Senhor lhe conceda infinitas bençãos e luz.
15/04
Faça da sua vida
um testemunho
de fé e otimismo,
A vida não é fácil
e sabendo disso,
acrescente amor
no seu caminho.
Último dia do mês... Fazendo um balanço de tudo que vivi e venci durante esses trinta dias, descobri que só tenho motivos para agradecer a Deus por cada segundo, cada manhã, cada recomeço, cada lágrima, cada sorriso, conquistas alcançadas, desafios vencidos, resumo Abril com apenas uma palavra: "Fé".
E com essa Fé amadurecida, plantada na alma que vou iniciar um novo e abençoado mês... Maio, mês das mães, das noivas, da felicidade, da vida e das possibilidades.
Gratidão meu Deus por tudo... Amém!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
