Eduardo Soares Vilela

Encontrados 5 pensamentos de Eduardo Soares Vilela

Todo grande mestre que existiu, sempre soube do poder que o cerebro cria, através de um simples momento de parar e pensar.

Eduardo Soares Vilela
2 compartilhamentos

As mudanças da história foram feitas por pessoas que fecharam seus olhos para o mundo exterior e se abriram para ver o seu mundo interior.

Eduardo Soares Vilela
28 compartilhamentos

A Faculdade da Vida

Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos iram permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenche de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e às vezes morre por elas...
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.

Eduardo Soares Vilela
611 compartilhamentos

A liberdade requer sacrifícios, e as pessoas não estão dispostas a pagar por esses sacrifícios. Mas aqueles que acreditam no seu valor e que estão dispostos a se sacrificarem, entenderão a verdadeira finalidade da vida, e estes viverão plenamente.

Eduardo Soares Vilela
3 compartilhamentos

Deus, dai-me força para controlar meu EGO, razão para com minhas dúvidas e sabedoria para trilhar um caminho reto. Para que eu me torne uma fortaleza, a fim de combater os apegos deste mundo. E assim, usufruir de seus ensinamentos, tornando-me um servo de seus propósitos, como Jesus.

Eduardo Soares Vilela
Inserida por Skinner
1 compartilhamento