Poemas de Passado
Vivo sempre a ultima chance do passado ao presente onde me retorço com sentimentos inacabados;
E ninguém consegue perceber que não durmo e não presto atenção sem a mínima pretensão;
Sem penalidade, direto e com muita atitude demostro meu eu que aprendi ser entre um caminho cruel;
Posso estar solteiro, mas nunca sozinho para o desespero de quem me tem inveja;
Meu coração ainda estar ferido pelo passado que me afoitou sem me dar a chance que eu necessitei;
Eu pedi em lágrimas, clamei pela minha dor e nada adiantou;
Mas eu percebo que agora me fortaleci e eu não teria a minha sabedoria sem a aprovação severa;
Sou grato pelo caminho duro e perpétuo que me deu a direção pela minha decisão;
O meu passado me traz uma lembrança ingenua e saudosa ao meu coração;
O querer de uma atenção, um abraço, um afago com uma desculpa para lembrar;
Lembranças do gosto doce dos teus beijos que me tirava do sério, dominando minhas sensibilidades;
Meu corpo ainda sente falta do seu que com intimidade continua se relatou como única;
Viver no presente esquecendo o passado para dar inicio o futuro para enfim se apaixonar pela vida e encontrar um coração verdadeiro que queira me acompanhar a felicidade;
O amor é doce, mas também faz nascer o fogo quer arde e não se ver;
Nas paredes escrevia nossa historia, com tentação de enlouquecer nosso libido;
Não deixe se perder nossos desejos e o nosso querer não pode evaporar de nossos seres;
Quero viver sua vida sair do meu escuro para te assistir olhos nos olhos;
Nunca fiz questão de entender
Mas o meu passado, fiz de tudo para esquecer
Por que omitir em sua consciência
É esconder tudo para si mesmo;
Preciso do momento romântico que te faça rever os teus conceitos para ser feliz;
Esqueça do passado que não mais está ao seu alcance ou que não seja a tua melhor opção;
Dê-me a oportunidade de fazer o que ninguém conseguiu... te fazer feliz;
Há... Se eu tivesse a chance de retornar no meu passado, viveria com mais aventuras, cometeria muito mais erros [...].
Sorriria mais, leria mais e veria com certa intensidade o pôr do sol ao entardecer;
Contemplaria mais o amor e então não seria eu!
O meu amor próprio verdadeiro,
Fez com que eu deixasse de remoer um passado sem importância!
E me deu ânsia de me importar com o meu futuro...
E deu me base para me estabilizar ao meu caminho no presente;
Todos estão reclamando por que estou parecendo que mudei
Só não ando mais no passado, resolvi cortar as brincadeiras de vez
Sigo em linha reta, vou em frente com postura
Desviando os obstáculos
Desse jeito ninguém me segura
Deixo rastro de amor pra quem quiser me admirar
Só vai entender as minhas palavras
Quem conhecer a arte de amar
Não reclamo da minha vida
Porque com a vida estou de bem
Se você não está contente, seja um exemplo também!
Como posso escrever uma nova era
Se eu não consigo poetizar o meu futuro
O meu passado aprendeu que só o amor que próspera
E o meu presente ainda se faz prematuro;
Um passado sem fim
Cria um presente questionável
Mas se a culpa insistir
Cria um futuro indesejável;
Só no momento
Não quero esquecer o meu passado
Pretendo viver o meu futuro, lembrando que sempre estive apaixonado!
Se não for assim
Não quero nada pra mim
Não me doou pela metade
Eu me entrego por inteiro para ti;
Saiba, existe um alvará de soltura para as memórias que te aprisionam ao seu passado.
Faça análise!!!
Se parte da nossa atenção, estiver fixada, no passado ou no futuro, dispomos de menos quantidade de energia, para utilizarmos no aqui e agora.
É como se o rio da vida, que flui através de nós, se ramificasse em vários riachos.
Esses regatos de energia, que se apartam da torrente principal, podem minar a força que necessitamos, para levar a cabo a missão da nossa vida.
Para ti que teimas em viver sempre no passado, é bom que te dês conta que não abres espaço ao presente.
Estás a aprender o desapego!
Precisas evoluir.Tudo o que te tem acontecido te pede isso.
Não me alimento de passado
muito menos de saudades
mas quando o coração bate
o peito grita de dor
é nessa hora que me invade o amor.
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!
ELE é o único que conhece o fim antes do começo!
É o único que fala do passado no passado atual e vigente;
É o único que fala no passado do futuro do pretérito;
É o único que fala no passado, pra lermos no presente, sobre futuro que é certo e virá;
Tudo isso pra ELE não é passado nem presente, nem futuro, pois ELE esteve lá, esta aqui e lá!
