Poemas de Passado

Cerca de 15932 poemas de Passado

⁠abrir os olhos sem perder tempo
seguir o caminho
o passado sem volta
o endereço do amanhã
abrir os olhos
e um novo dia começa.

Inserida por warleiantunes

⁠Eu esqueço o passado
Abraçando o presente.
Vou em frente
Não fico parado.
O dia é um mistério
Cheio de adversidades
Com mentiras e verdades
Escritas nas nossas histórias,
Sempre buscando protagonizar o bem
E derramar amor
Por onde passar...

Inserida por warleiantunes

⁠A mente vazia
Sem poesia
Sem alegria
Sem nada
No silêncio da madrugada
Viaja no passado
Revivendo o que ficou marcado
E a saudade chega causando agitação
Dentro do coração.

Inserida por warleiantunes

⁠Ciclo

Cada momento que vai
Eu me sinto renascer
Mas cada tempo passado
Aí me sinto morrer.
A vida é muito escassa
De repente tudo passa
Se não correr pra viver!

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠Saiba sempre perdoar
Entregue a mágoa ao passado
Procure viver feliz
Com quem está ao seu lado.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Eu me lembro do passado
Do meu tempo de apogeu
Que eu era o cabra mais brabo
Que em Santo Antônio já deu
Mas todo mundo falava
Que tanto eu apanhava
Como os cabras dava em neu.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra do Cordelistas
01 Abril 2024

Inserida por gelsonpessoa

Eu não era assim,parece até, que hoje sou outra pessoa.
Me recordo do meu rosto no tempo passado,hoje ele é cansado e enrugado,com tristeza ⁠marcada.
Meu sorriso brilhava como diamante,nas tarde quente de sol ardente.
Até minha alma era alegre,os olhos que me via,não é o mesmo,hoje é triste caído,sem brilho e sem cílios.
Onde fiquei? No passado?
Ainda me surpreendo quando me vejo no espelho, não me reconheço,tudo foi devagar se modificando,quem nem dou conta se falo mesmo de mim.

Inserida por Mileidi58

“Saudade é uma palavra repleta de significados, é nostalgia pelo tempo passado, é a amizade, o carinho, o amor e a gratidão e quando acompanhada de reticências leva o coração numa viagem até a eternidade”
#bysissym
#blogzoom

Inserida por BySissym

minha paz...
as vezes só preciso ir em frente,
sem me prender ao passado.
#bysissym

Inserida por BySissym

Há vidas a cruzar …
Há um presente que não é vazio
Há um passado que fugiu
Um futuro ofuscado …
Desejo de ser conquistado …
Nesta vida com … sem razão
Felicidades … desilusão …
São o nosso historial …
Muitas vezes com mais sal …
É a vida … de quem luta …
Seja comprida ou curta …
Com derrota … ou conquista
É o historial que resiste …
Um dia vai contar …
Se mereceu a pena ca andar …

Inserida por manelita

Porque a vida é tão bela e amargurante? Vivo, Recordado passado que assola a minha alma, e sinto me que o meu coração emergiu de novo numa imensa dor.

A Vida oferece-me a cada dia lágrima, pensamento indescritível, e lembraça das pessoas que já fizeram caminhada da minha vida; que ensinaram-me que todos nós fracassamos e reinascemos nas cinsas do fracassos para obtermos êxitos.

Hoje é um dos dias mas triste e de tanto constragimentos, porque não sei até quando vão sarar estes feridas que sinto está ardor que me machuca por dentro. Tu feriste-nos deixaste ferida que não tenhem cura, que somente Deus possa sará-lo, Deus queira que estejamos sobre a sua custódia, e que possa banir esta tempestade a qual emergimos.

Saiba que sempre será o meu guia, o meu conselheiro e a estrela viva que se resplandece em minha vida, meu querido Lary como carinhosamente o chamavamos Deus na sua miraculosa vontade tirou você de nós; só Ele sabe o proposito e a dor que nos causa mas saiba que você foi o flor que mais luziu...

Inserida por CafuandaBongue

Do passado se olha
as tristeza se lembram
a alegria se sente
vivendo na ansiedade nos perdemos.

Vivo olhando um passado, repleta de amargura e agónia lembrando das tristeza que vertigem a minha alegria.

Vivo sentido a alegria, do nascer dos sol, no amanhecer desesperado de dor e sofrimento.

Vivo perdendo
tudo que ansio...
Porque não compreendo o passado, não consigo viver o presente e me perco em ansiar o futuro melhor.

EM MEMÓRIA DE MARIA CHOCONDONA CHIPILICA
14.06.1993 à 13.02.2016

Inserida por CafuandaBongue

⁠Não lamentamos as pétalas caídas .
São reticências de um passado belo e produtivo.
Que possamos sempre deixar a beleza , perfume e maciez de nossas pétalas caídas no caminhar das estações da vida.

Inserida por editemendes

É preciso que morras
Para que vivas.
Morrer para as coisas velhas
Morrer para o passado
Morrer para o que te aprisiona
E viver livre
Liberto de toda angústia
E de toda tristeza
Assuma que pode ser feliz
Se entregue à felicidade
Deixe o novo te possuir.

Inserida por meiremoreira

⁠A felicidade não se encontra no tempo, passado pelos minutos que vivemos. Ou os segundos passados deixaram marcas que a vida contará.
A felicidade está nos momentos que vivemos ao lado de quem amamos.
A felicidade não é sentimento de um coração apenas.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Espero o café passar,
Espero o café passando,
Eu esperando...
Eu e o café passado!

Inserida por jofariash

⁠Pois os que estão mortos com Cristo estão livres da culpa do passado e do poder do pecado presente, como os mortos estão livres do comando dos seus antigos comandantes.

John Wesley - Notas: "Rom. 6:7".

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ortodoxia X Calvinismo

Deus está eternamente presente em todos os momentos - passado, presente e futuro - Deus pré-conhece como os agentes livres escolherão, mas o pré-conhecimento não determina suas escolhas.

João Damasceno - Dialogue Ag. The Manicheans, 79.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vise seu futuro;
Viva seu presente;
O resto é passado...
De uma vida existente.

Inserida por MikeMontes

"O passado é como um universo, alguns deixam de existir e ficam apenas nas memórias das pessoas, não adianta tentar reviver certos universos por que eles jamais do mesmo jeito apenas deixe que Deus crie novos universos para você viver"

Orismende Holanda Brandão

Inserida por orismende