Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4488 poemas de Parabéns para Crianças

O nivel parlamentar cada dia baixa mais, parecem crianças discutindo, essa troca de " ofensas" é extremamente infantil! Mas tudo bem, nós perdoamos , afinal esse é um País brincalhão mesmo !

Inserida por apbalestre

Sinto falta das vozes de crianças correndo na rua. Da minha criança que correu e ficou jovem. Sinto falta do cheiro de menina, falta do grande aconchego com os pais.

Inserida por MarilinaBaccarat

Triste destino de uma nação que adultece suas crianças e infantiliza seus velhos!

Inserida por fabricioavelino

Não fale que você é humilde, enquanto cospe na cara de quem não come e chuta crianças de ruas...

Inserida por TayLima

É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.

Inserida por Ualahssy

É preciso tratar as crianças com romantismo.
Ouvi-las...preparar momentos para acolhe-las.

Inserida por veramedeiros

O problema do bombom "Serenata de Amor" é achar que só crianças o consomem, tantas frases inúteis.

Inserida por GabrielaStacul

Para Deus não há pequeninos ou adultos; para Ele somos todos crianças a aprender na grande escola da vida.

Inserida por caesarquirino

Sabes o que me deixa triste? É ver crianças a brincar com a dignidade quando há gente a precisar dela.

Inserida por HelderAndrade

Hey, todo o amor desse mundo é meu e seu. O maior do mundo, as rugas da velhice, as crianças no jardim, as panelas voando nas brigas, os berros de atenção, os choramingos de alegria ou tristeza, os olhares compreendidos, os abraços leves ou apertados, as cócegas chatas porém favoritas, os beijos intensos e apaixonados. Ah, meu amor! Tudo nosso, e será ainda por vários anos até que as luzes se apaguem

Inserida por dudamorgado

Somos nós os responsáveis por crianças perversas e sem respeitos em todos os lugares, pois se as educássemos, seriam suportáveis.

Inserida por PoetaDantas

As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo, mas elas não sabem disso, até descobrirem a verdade e tornarem-se adultos e infelizes, quando eu mi tornei adulto psicologicamente, nunca mais tive um sono de paz, virando a cabeça para todos os lados os problemas do dia a dia não mi deixa dormir, a gente começa a perder o prazer por jogos eletrônicos, tv, filmes e desenhos animados, tudo isso já não mi satisfaz, porque enxergar e compreender a desgrasa que é esse mundo são dar adeus a sua infância e sua felicidade.

Inserida por LeoHurtamate

Pessoas que acham que Deus ficaria mais feliz com crianças vivendo em orfanatos, muitas maltratadas até completar sua maioridade para saírem pro mundo sem preparação nem estrutura familiar. Enquanto se opõem a adoção homossexual. E que Deus é esse?

Inserida por douglasmeloideias

Nosso problema é que nunca estamos satisfeitos com o tempo. Quando somos crianças, desejamos ser adolescentes, quando somos adolescentes, desejamos ser adultos e quando somos adultos desejamos voltar a ser crianças. Quando acordamos já queremos a noite e quando estamos na segunda já queremos a sexta. O problema é que não sabemos aproveitar cada minuto do dia, cada dia de nossas vidas. E quando passa um tempo, passa um ano, passa um momento pensamos: "podia ter feito diferente, podia ter feito mais, podia ter feito." Todos sabemos que a vida é só uma, e que devemos aproveitar e viver, mas quantos de nós realmente fazem isso? Quantos realmente tomam atitudes? Quantos realmente param de reclamar e aproveitam o que tem? É. Perdemos tempo demais reclamando, enquanto podíamos estar vivendo. Então para e pense: "se você morresse amanhã, você foi uma pessoa feliz? Você fez o que quis? Você aproveitou sua vida?" e se as respostas dessas perguntas forem "não", então já passou da hora de você começar a pegar as rédeas da sua vida e ir viver. Aproveite, porque arrependimento não faz nada, ninguém e nem o tempo voltar.

Inserida por barbaraflores

São muitas crianças dizendo que sentem saudades dos tempos de criança julgando-se adultas.

Inserida por LaercioMonteiro

Sinto falta da inocência de antigamente, onde crianças acreditavam em Papai Noel ou a velha história da Cegonha. Lembro do tempo em que passava horas no karaokê ou brincando descalço na rua, onde empinava pipa ou brincava de pega se esconder e outros jogos que faziam passar o dia mais rápido. Era como se o amanhã não fosse tão importante. Aproveitava o dia de hoje, não tinha muita preocupação em saber se o dia de amanhã iria chover ou não, porque com ou sem chuva iria aproveitá-lo da mesma maneira.
Sinto falta de ver a inocência das crianças, das músicas bestas que me divertiam por horas em uma festa, de saber que as festas sempre acabariam cedo. Hoje em dia vejo barbaridades que muitos que realmente deveriam estar mais preocupados por serem mais velhos, simplesmente se acostumaram. Como sempre, se acostumam com tudo o que acontece. Crianças que hoje em dia cantam e dançam aquilo que eu na idade que tenho não tenho nem a coragem de dizer ou fazer. Crianças com a inocência perdida é o que eu vejo andando pelas ruas de adultos.

Inserida por adallbs

Todo mundo diz que as crianças devem respeitar os adultos. E os adultos? Não têm de respeitar as crianças? Este é um assunto sério mesmo...

Inserida por Felix9688

São assim as crianças e os adultos, cujos corações têm tempo e coragem para fitar e aplaudir o brilho de uma estrela.

Inserida por Poetadossonhos

O que as pessoas mais fazem hoje em dia é fugir das próprias crianças que existem dentro delas.
Dos seres de magia que abitam esses corpos. Fugir do seu próprio sentido, é quebrar a sua figura mágica.

Inserida por orlandoiacov

Maduros na conduta e crianças na alma: eis o estágio sublime
do caráter humano!

Inserida por pastoreinaldoribeiro