Flavia Lopes

Encontrados 7 pensamentos de Flavia Lopes

Na pele

A cada pensamento me levo a você
Mas a estrada foge a meus pés
É fácil te ver de longe e te querer
Difícil aceitar o desejo puro e insano

Quero achar a estrada que te encontra
O perfume que te envolve
A musica que te faz sonhar
O sorriso que te aquece
Quero gritar e te fazer me olhar

Sem lógica sem convenção
Só a certeza vinda da pele
A louca necessidade de tocar
Instantânea conexão

Só quero te achar
Num encontro de olhar
Sonhar que você vai me enxergar

Os caminhos são distantes
Os rumos estão traçados
Como correnteza implacável
Opostos, distante

Flavia Lopes
Inserida por FlaviaL

A gente só é capaz de valorizar a presença quando descobre como é ruim sentir falta, só valoriza o hoje quando ele já se tornou ontem, só entende a diferença entre amigos e melhores amigos quando enfrentamos alguma dificuldade e vemos quem está ao nosso lado. Nós só entendemos a importância de aproveitar cada dia ao máximo quando eles começam a ficar escassos, nós acabamos só dando valor ao que já foi. E com essa valorização do que perdemos não somos capazes de aproveitar o que temos, e, mais uma vez, nos arrependemos.

Flavia Lopes

É difícil entender a vida. Quando somos crianças queremos é crescer logo, ser independentes, não dever satisfações a ninguém, mas todo mundo nos diz que temos que aproveitar enquanto somos crianças. Porém ninguém nos diz porque, ninguém nos explica que é difícil ter responsabilidades e o quanto é chato ter que se sustentar e se responsabilizar por seus atos.
O importante é aproveitar o hoje, se entregar ao agora. Sem saudosismos pelo que foi vivido e sem ficar pensando em como teria sido se tivesse sido diferente. Entenda que nada é por um acaso e que aconteceu na sua vida exatamente o que deveria acontecer. Agradeça por cada dia que lhe é dado e o aproveite. Há apenas uma vida e apenas uma chance de fazer acontecer.

Flavia Lopes
Inserida por flavets

O pensamento liberta, a fala aprisiona.

Flavia Lopes
Inserida por flavets

E nessa vida as coisas são assim, a gente dá o nosso melhor e espera que quem está ao nosso redor faça o mesmo. A gente esquece que o melhor deles nem sempre é igual ao nosso melhor, esquece que as pessoas são diferentes e que nem tudo pode ser exatamente do nosso jeito.
A gente se magoa, se decepciona e desiste. E a culpa é de nós mesmos, por esperar que quem a gente gosta tenha as mesmas atitudes que as nossas.

Flavia Lopes
Inserida por flavets

If you don't have dreams, why are you living for?

Flavia Lopes
Inserida por flavets

O importante é não ter medo da possibilidade de ser deixado de lado, o importante é aproveitar a presença, por mais curta que ela seja.

Flavia Lopes
Inserida por flavets