Poemas de Mudanças

Cerca de 2794 poemas de Mudanças

⁠Vai existir um momento em sua vida madura que você terá de escolher entre a segurança acomodada e desconfortável e a real felicidade de se aventurar fazendo o que gosta. Feliz é aquele que encontra isso desde cedo.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Ah, o firmamento que contemplamos um dia. Hoje, mesmo ele gritando-nos, miramos o silêncio do chão.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Existem duas idades em que paramos para repensar a vida. A primeira aos 30 anos, mas nessa fase ainda teremos a possibilidade de mais 30 anos para realizar tudo que quisermos com qualidade de vida. E a outra aos 50 anos, nessa fase puxamos o freio de mão, concluímos que não teremos mais 50 anos para realizar muita coisa, que agora tudo é menos. È nessa fase que passamos a valorizar o que realmente importa. Mas não podemos esquecer que ainda podemos e iremos realizar as coisas mais incríveis, grandiosas e espetaculares. É nessa fase que temos a faca e o queijo, quer dizer a experiência e a vontade, o conhecimento e a energia. Então cinquentões, vamos fazer a diferença.

Inserida por Genelucia

⁠A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.

Inserida por VanessaEbeling

⁠A cada atualização do meu "software", a minha consciência, a coisa toda fica mais estranha para os outros e caseira para mim, confortável.

Inserida por acvomotta

Uma das definições mais legais de liderança que já ouvi é: aproveitar a energia humana para fazer mudanças efetivas.

Inserida por pensador

⁠Jamais existirão resultados diferentes, pensando, mentalizando, falando e fazendo as mesmas coisas sempre, pescando no mesmo lago.

Inserida por acvomotta

⁠É extremamente importante avaliarmos as nossas ações para que tenhamos uma visão do resultado que elas estão nos trazendo e aplicarmos as mudanças quando necessário.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A Logística Humanitária é a espinha dorsal de qualquer operação humanitária.

Inserida por eltoncunha13

A Resiliência diante de Desastres não se limita a um método passível de aplicação, mas consiste em uma transformação profunda de perspectiva, pela qual passamos a compreender nossas vidas em relação às mudanças climáticas e aos equívocos do passado que nos tornam vulneráveisaos desastres

Inserida por eltoncunha13

⁠Nenhuma fase da vida é estática, toda fase é dinâmica e um dia vai deixar de ser como é.

Inserida por danmelga

⁠É normal... algumas coisas que fazem sentido em uma época, em outras não fazem tanto.

Inserida por danmelga

⁠As coisas velhas sempre tem que morrer para darem espaço para o novo. Senão as coisas nunca mudam.

Inserida por danmelga

⁠O temor das gerações passadas é de que as coisas mudem, e não de que não mudem.

Inserida por danmelga

⁠Quando a gente muda e o nosso olhar muda, as coisas ao redor mesmo que sejam as mesmas, também mudam.

Inserida por danmelga

⁠O que você escreve por último, não é a última coisa que você vai sentir.

Inserida por danmelga

O silêncio oportuno é mais eloqüente do que um discurso onde a pessoa não aceita opiniões e nem mudanças...

Inserida por Lulena

Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.

Inserida por ARRUDAJBde

(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Em céu de brigadeiro vamos fazer o nosso pouso e recomeçar uma nova vida, conscientes que no desembarque deste voo, temos plena convicção que será preciso buscar novos caminhos e saídas para as mudanças de rumo.

Inserida por isaiasribeiro