Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15665 poemas de Morte Poetas Conhecidos

"Não gosto de ficar sozinho... Quando estou só, penso na morte... Acho que por isso, Deus tão misericordioso, me deu Oliver San. De fato, ele não me deixa sozinho."

Inserida por oliversan

Uns trocados podem ajudar um meliante, e também podem leva lo a morte na próxima esquina. Ele pode se fartar em comer ou ter uma overdose de amor. MARBREDA

Inserida por MarBreda

A morte vem e leva nosso espirito, sem avisar, sem pedir licença rouba nosso futuro e nos põe na lista dos esquecidos.

Inserida por hudson_cantuaria

As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.

Inserida por Leobinofilho

luta pelo amor é bom!! mais melhor a inda e paga o preço pra conquista ele ate que a morte os separe!!!!

Inserida por nelyson1234567887

Sofrer é a pior dor do mundo ... quando a dor ñ passar o melhor remédio é a morte , ela é digna de um merecedor pois sofrer é a pior dor do mundo .

Inserida por Talitapimentel92

O homem é o único para quem a tortura e a morte de alguém da mesma espécie é diversão.

Inserida por rebecaalmeid

"Não tenho medo da morte... só tenho medo perder, quem me faz feliz."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Quando se está face a face com a morte, percebemos o que realmente tem valor na vida.

Inserida por EAndrey

"E se eu morrer, que morte mais bonita. Morrer fazendo aquilo que amo."

Inserida por dchogo

Aquele Jardim que se tornou o jardim da morte para Jesus de Nazaré é o jardim da vida para nós.

Inserida por mestrearievlis

Quem esteve perto da morte vê a vida completamente diferente. Inimigos, ainda estou aqui.

Inserida por gemariasampaio

A vida não é viver, é definhar até a morte e ver, esvaindo-se com o tempo tudo que você ama!

Inserida por AteEuu

Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.

Inserida por FabsFabiana

A morte não é nada de negro! É somente passar para o outro lado do caminho. Quem parte continua a ser o ser e nós somos nós. O que a pessoa desejada era para nós, continua a ser. Nós vivemos num mundo de criaturas e quem parte vive no mundo do criador. Não devemos utilizar um tom solene e triste, devemos continuar a nossa caminhada como a pessoa desejada estivesse ao nosso lado, porque ela não está longe, apenas está do outro lado do caminho.

Inserida por soaraujo

NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!

Inserida por jackcosta

Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.

Inserida por valdemi

"Depois dos 50, o homem passa a viver com a morte". É um processo pelo qual todo ser humano passará, o momento em que você pela primeira vez vislumbra a velhice. Depois dos 50, a noção de finitude é clara para a gente. De repente você percebe que as coisas têm fim, que seus objetivos têm que ser preenchidos"

Inserida por kaaykefox

Ninguém é tão grato pela morte senão pela vida. Temos que priorizar amar a vida enquanto vivemos e secundárizar a morte enquanto mortos. Lastimemos pelo os que amam a morte enquanto vivos e a vida enquanto mortos.

Inserida por Felixmutombo

Alguns temem o escuro, outros a morte, alguns temem a solidão, e outros, até entendo, temem a desilusão Mas eu, por minha vez, não tenho temor por coisas assim, tão mundanas e nem mesmo o castigo divino, meu temor é partir deste mundo sabendo que fui só mais um alguém em um lugar qualquer e ter consciência de que nunca fui ou fiz nada na vida de alguém, saber que eu tinha tudo para fazer a diferença e fiquei de braços cruzados. Meu maior medo é ter vivido apenas por viver e ter sido só mais um qualquer em qualquer lugar e um ninguém na vida de qualquer um.

Inserida por DioAlexandrino