Poemas de Máscaras
Quando se vacila, tropeça e cai, caem também as cortinas atrás de você e as máscaras à sua frente: eis que o teatro revela todo seu elenco verdadeiro.
Muitas vezes você se frustra porque não é quem gostaria de ser. Usa máscaras, finje pudor e condena os outros pelas mesmas coisas que você faz. Então comece a parar com seus julgamentos hipócritas sobre tudo e todos. Porque seus erros não são diferente dos de outros.
Sempre seremos presos as imperfeições, mas a sua liberdade só vai começar quando você aprender a deixar os outros também serem livres para ser o que quiserem
Sem máscaras, sem armaduras lutei e travei diversas lutas que na maioria não eram nem minhas...
Talvez seja por isso que alguns tenham uma segunda chance hoje, mas eu não! Pois meu caminho é único.
As máscaras são essenciais para nossa sobrevivência em sociedade, mas o uso prolongado nos provoca feridas
Esta pandemia está colocando máscaras em nossos rostos e retirando as máscaras de certos líderes religiosos.
Hoje pesço a Deus que proteja os anjos que estão em terra, trocaram suas asas por máscaras e avental para salvar vidas em hospitais.
Sergio Fornasari
Com a pandemia do COVID-19 as pessoas tem usado máscaras para se protegerem da doença, porém, o vírus tem feito cair as máscaras morais e mostrado seres até então tidos como virtuosos como verdadeiros monstros prepotentes e abusadores de poder.
Nós somos atores da própria vida, interpretando papéis (máscaras, identidades) a todo momento, e nunca vivendo a vida verdadeira, natural e plena, que viemos viver.
Quando você se despede das mascaras/ tira a armadura, você pode sentir-se vulnerável a princípio, mas basta esperar um tempo para poder sentir o conforto de ser você mesmo.
A autenticidade pressupõe você evitar máscaras no seu cotidiano e por assim ser, alcançar o máximo possível do seu eu verdadeiro.
A melhor versão de alguém é ser ela mesma sem máscaras e subterfúgios. Melhor que seja assim, pois um dia toda verdade vem à tona.
Depois de uma longa história de moda eis que surgem as máscaras. Mascaras?
Mas onde ficarão os lábios vermelhos, as bocas carnudas, os rosto plastificados pelo botox e outras substâncias? Estarão embaixo das mascaras que , como no passado, as roupas eram para cobrir a nudez, de inicio, as máscaras talvez fiquem para completar o modelito, uma multidão de cores e modelos, com estampas animal print e também rendadas com forros de seda. Mas chegará um dia em que as gerações tirarão as máscaras de seus rostos, e por certo gritarão: Liberdade contra qualquer tipo de máscaras, mas alguém haverá de contar-lhes que a moda das mascaras foi influência de uma terrível pandemia que ousara a varrer a terça parte da terra.
Um dia as mascaras irão cair e todos irão perceber que o lobo nem sempre é o vilão e que a ovelhinha nem sempre é a mocinha.
"Não importa quantas máscaras você tenha, aprendi a reconhecê-lo pelo olhar e não pelas falsas atitudes.”
Há tempos já eramos obrigados a usar máscaras para sobreviver, mas só agora elas ganharam forma física.
"Da boca pra fora o discurso é lindo. Já na prática, máscaras caem... Não dá pra atuar o tempo todo, uma hora o show acaba"
O uso de máscaras já era algo necessário aos que se viam envolvidos em relações tóxicas, uma vez que elas lhe deixavam expostos diariamente à insalubridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
