Poemas de Máscaras
- Ainda bem que as máscaras, uma hora ou outra, caem. Pesadelos são necessários para nos fazer acordar!
E acontece que a dor da alma fazem cair as máscaras do carnaval interminável chamado vida, que, por vezes temos de disfarçar e nos fazer de sãos, e se não der certo o disfarce, ninguém irá notar, Somos maus para agir, maus atores de uma má platéia.
Vocês tem como referencia do meu rosto várias máscaras, que pra cada pessoa existe uma, então não venha me falar que você me conhece.
Os homens de verdade, mostram seu rosto diante de suas atitudes, aqueles que usam mascaras, ou se abstém de alguma forma, não devem ser mantidos entre os bons...
Tu fabrica esteriótipos sobre mim, mas eu vivo sem máscaras e sou exatamente aquilo que você nunca irá imaginar.
Todos vivem por trás de máscaras, é ela que não deixa à mostra nossas fraquezas, a diferença é que uns precisão de embriaguez, ódio, ou sofrimento para que elas caiam e outros, apenas de amor.
A falsidade humana é uma miragem de sinceridade, onde máscaras ocultam a verdade e a honestidade se perde na encenação.
Não se transforme em um palhaço. Não use máscaras para interagir de maneiras diferentes com cada pessoa, simplesmente para agradar ou se adequar a uma classe social. Você, por si só, já é uma classe distinta, e aqueles ao seu redor devem querer estar em sua companhia por quem você é genuinamente. Seja autêntico em todas as situações e apresente sempre a sua versão verdadeira, sem jogos, disfarces ou artifícios. Aqueles que permanecerem ao seu lado estarão ali porque verdadeiramente amam você, por ser autenticamente VOCÊ. Cultive relacionamentos baseados na sinceridade e na autenticidade, pois só assim construirá laços duradouros e significativos.
A verdadeira felicidade não usa máscaras. Ela não necessita de argumentos rebuscados tampouco carece de discursos superficiais. Ela não requer algo ou alguém. Não vem das coisas externas, não é ganha de mão beijada. A felicidade genuína é conquistada através de uma jornada ao interior da alma e se materializa no consciente.
Quantas vezes a gente finge estar bem..sem estar...
Quantas vezes vivemos de máscaras, sorrisos falsos, lágrimas nos olhos.. com um sorriso que não é da gente,mas está lá... Quantas vezes sonhamos com contos de fadas pra fugir de una realidade dura e cruel... mas a maioria das vezes preferimos viver assim do que se explicar, argumentar.. pessoas não entendem, não se importam e na maioria das vezes até torcem pra não ver a gente bem.. nem todo mundo torce pela nossa felicidade..
"Vivemos cercados por máscaras: pessoas que fingem ser o que não são para alcançar o que desejam, descartando quem as ajudou no caminho. Confiar nelas traz frustração, mas depositar sua fé no invisível, naquilo que você acredita sem ver, é o segredo para evitar decepções e encontrar verdadeira paz."
Holofotes ilumina máscaras que trocam de expressões a cada Clic, nem tudo que está na tela do pintor e arte,.
Valorizo quem sabe rir das máscaras quase perfeitas. Mesmo sabendo o quanto a realidade é difícil de enxergar, ainda consegue ver para além delas, um tanto qualquer de alegria.
É melhor uma cara quebrada, do que máscaras intactas… Só no deserto compreendeu o valor que tem a água;matando a sede com a lágrima que molha à medalha, ea fé diz pra vitória não colar de mão beijada.
As mascarás servem para nos cobrir de alguma vergonha que já mas queremos passar, nos escondemos nela de tudo e de todos pós sabemos que se um dia alguém descubra será o nosso fim.
vivemos pensando naquilo que as pessoas acham de nós ou o que elas possam achar, passamos a vida toda a procurar satisfazer os outros enquanto pisamos os nossos próprios desejos, e depois! a onde vou parar?
