Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 144261 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Leia sobre a vida dos santos e descubra como aqueles homens maravilhosos que tentaram purificar seus corações maus sempre descobriram uma impureza crescente, e no final descobriram que era totalmente inútil. Foi por isso que Davi clamou com estas palavras: “Cria em mim” — somente Deus pode me dar um coração puro, somente Deus pode me dar uma nova natureza. “Minha única esperança”, disse Davi, “é que Ele que criou o mundo do nada e fez o homem do pó da terra e soprou nele o fôlego de vida, criará dentro em mim um coração puro e me dará uma nova natureza.” Esse é o brado do Velho Testamento. Davi viu isso em sua essência, viu que aquilo era sua fundamental necessidade. E a necessidade fundamental de todo homem é uma operação de Deus no centro da vida. Oh, você sabe, meu amigo, que essa é a verdadeira essência do evangelho do Novo Testamento e sua maravilhosa mensagem? Por que o Senhor Jesus Cristo veio a este mundo? Por que Ele viveu, e morreu aquela morte de cruz e ressuscitou? Para que aconteceu tudo aquilo? Porventura foi só para que você e eu pudéssemos ser perdoados e continuássemos no pecado, e então nos arrependêssemos — tendo passado do pecado para o arrependimento e do arrependimento para o pecado — e finalmente pudéssemos ir para o céu, sendo poupados da punição do inferno e suas terríveis conseqüências? Esse é um pensamento blasfemo! Ele fez tudo isso, como Paulo escreveu a Tito, para que ele pudesse “...purificar para si mesmo um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras” (Tito 2:14).

Inserida por Poliana16

MINHA FRASE 0550
Depois dos boatos sobre Disney, Elvis Presley e John Lennon surge agora mais um: o de que também Michael Jackson não está morto. Que saco! Vou logo avisando que não quero mais morrer... E isso é defintivo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.

Inserida por annegro210

"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."

Inserida por VictorHugoFelipe

Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.

Inserida por Larissa-Marques01

"Com o tempo que tudo veio a renovar e posteriormente facilitar, recaiu sobre nossas personalidades alguns valores, interesses e razões que esmagam cruelmente o berço do que um dia fora a sabedoria."

Inserida por rafaelRocha

Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.

Inserida por camilabill

As vezes tentamos impor algo que achamos o correto sobre alguém que amamos, mas sem medir as consequências pode tirar a paz de ambos.

Inserida por Rezendeotricolor

Comportar-se bem ou mau, é acima de tudo, um resultado proveniente da decisão que tomamos sobre a forma de sermos, e jamais de um produto acabado, pronto ou herdado, por isso, devemos ser sensíveis diante das necessidades de alterações e mudanças, e com sabedoria, procurar desempenhar aquilo que será importante e representativo para a boa qualidade em nosso comportamento, quer seja no nível apenas pessoal, ou familiar, ou social, ou acadêmico, ou profissional, ou ainda mesmo o religioso,

Inserida por joelbeuter

Aos que me indagam sobre a razão de tamanha felicidade refletida em meu semblante, o que tenho a dizer é que isso é somente o cumprimento dos sonhos de Deus em mim.

Inserida por ThaisBarros

Ao invés de gastar seu tempo falando sobre a minha vida por que não tenta viver a sua?

Inserida por camilabill

Não espere o "teto" cair sobre a sua cabeça pra perceber que mora em um lugar pouco seguro.

Inserida por GabrielaStacul

Muitos se perguntam sobre esse mundo, porque é tão incompreensível, tão complexo, tão distante da nossa realidade? O que é realidade afinal? É um amontoado de tradições, paradigmas e ditos que viemos ouvindo e vendo,? Precisa-se despreender-se dessas coisas, para entender realmente o que é realidade.

Inserida por AleffRibeiro

Por Vezes,Tenho Vontade de Pegar Numa Arma,Apontar Sobre a Cabeça e Disparar Sobre mim Próprio.
Para tentar matar,Esses Demónios Que Me Possuem!

Inserida por ruifogo

Com o passar do tempo aprendi muito sobre o amor, onde muitos dizem que amam, mas poucos sabem amar

Inserida por dudakauan

Eu já pensei sobre várias coisas, mas nunca as contei a ninguém. Nunca formulei uma tese em que eu mesmo pudesse acreditar.

Inserida por SergioMoreno

O mentiroso não vive em paz. Caminha inseguro sobre o fio da navalha e sabe que o menor deslise pode ser fatal.

Inserida por joaoluispoeta

Não preciso de guerras em minhas mãos, então não faça as suas e as jogue sobre mim.

Inserida por ArnoldRafael

Suplicar a Deus é continuar orando, falando com ele numa atitude de fé e dependência sobre uma situação que ainda não foi resolvida. Suplicar é não desistir, suplicar é persistir em fé.

Inserida por iliberato

O AMOR verdadeiro não fraqueja quando posto a uma barreira
e não bambeia mesmo andado sobre a fina linha do tempo e do destino.

Inserida por v.blaufisch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp