Poemas de Jesus
André:
Todas as vezes que escuto histórias sobre o Mestre, minha memória recorda das palavras sábias e profundas d’Ele, não houve profeta ou ungido que pronunciasse palavras tão fortes, tão verdadeiras como Ele pronunciou. Também me lembro de uma das primeiras vezes que encontrei Ele, não existem palavras que mensurem a alegria que estava em mim naquela ocasião, era impossível conter-me quando vi o Mestre. Pedro estavas junto neste ocorrido. Estávamos pescando com redes no lago da Galileia, e inesperadamente Jesus estava na beira do lago, então ouvimos Sua voz, para mim ela era muito suave, mas ao mesmo tempo havia muita firmeza nela, suas palavras ecoavam em meus ouvidos como o som de muitas águas. O que tenho a dizer é que Pedro e eu fomos na direção d’Ele, sem pensar duas vezes, e desde então, começamos a caminhar com Ele, pois nosso interior sabia intimamente que Ele era o Messias, que Ele era a promessa do Pai.
Paulo & Duda
Como expressar o que tenho para dizer
Minha expectativa é ser agradável a Deus em todo meu viver.
Servindo a Ele de todo o coração, sua vontade me dedico a fazer.
Pois o Senhor derramou o seu amor em meu coração, e agora pertence a Ele todo o meu ser.
O que eu posso dizer?
O que mais quero é o meu brilho aparecer.
Não o brilho do meu ser, mas o brilho que a Deus vem pertencer
Ele coloca alegria no meu coração, e me enxerga no meio da multidão
Isso mostra que ele me ama de muitão.
O Senhor é a minha inspiração, e a minha respiração.
És o responsável pela minha vida, e por ti é que bate o meu coração.
Quão admirado fico quando contemplo a tua criação!
Nada mais importa, só quero ver o teu lindo sorriso, e estar sempre guardado no conforto das tuas mãos.
Quando vejo o seu imenso amor, eu imagino aquela dor que Jesus passou por mim pecador.
Será que mereço esse amor?
Eu me deixo levar pela dor, mas aí sempre vem o Senhor
Com as mãos macias como uma flor,
Me levanta e me faz vencedor.
Ficou feliz quando ouço a tua voz meu Senhor.
A ti eu ofereço glória, pois tu és o meu salvador!
Obrigado por mudar o rumo da minha história, pelo ato na cruz.
Por ter me dado o direito de me tornar um amado filho da luz.
O poder da oração
Nem sempre a medicina
e um ótimo doutor
vão curar tudo o que é mal
e aliviar a dor.
O poder da oração
traz a recuperação
de quem reza com ardor.
O Amor...Um propósito.
Para o Reino do Eterno,
Oh Cruz do calvário,
Aos olhos do pai foi a Glória,
Para os olhos do mundo foi ódio, raiva e lagrimas e muitas notícias,
Ei !
Ei !
Vocês ouviram falar no Messias ?
Pois é !
Crucificaram ele vivo na CRUZ,
E assim as notícias correm pelo mundo até hoje,
A oposição decretou a penalidade máxima,
Chicotadas e humilhações,
Surras das mais duras,
Alí,
Com a Cruz nos ombros,
Muitos disseram,
Que vegonha !
Mas não sabiam,
Quão grande é o amor do ETERNO,
QUÃO GRANDE ÉS,
MAJESTADE SANTA entre outras majestades,
Uns perguntaram,
Porque fizeram isso.?
Qual foi o propósito disso?
Precisava de tudo isso ?
O quê é isso ?
Meu Deus !
Fala à minh'alma ó CRISTO ETERNO, Fala de maneira que eu possa te ouvir,
Honra e Glória,
Para ti,
Para o Pai,
Ao Espirito Santo,
Eis aqui minha dor,
Eis aqui meu amor,
Eis aqui minha admiração,
Eis aqui essa minha adoração,
Eis-me aqui a sua disposição,
Não preciso nesse emblema que não é poema,
Guardar segredos de ti oh CRIADOR,
Tu !
Oh GRANDE REI DOS REIS !
Se dispôs, se entregou, se submeteu as mais duras tentações,
As batidas do martelo ecoaram nos ouvidos do DEUS ETERNO,
Seus olhos viram tudo,
Seus olhos não se enfureceram por muita misericórdia de nós,
Ah! se fossemos julgados conforme as leis dos homens.
Ah! se fossemos...
Mas o perdão prevaleceu,
O Amor falou mais alto,
Tudo para a honra e Glória do ETERNO PODEROSO DEUS....
Aleluia!...Aleluia!...Aleluia!.....
Amém!...Amém!...Amém!......
Autor:Ricardo Melo,
O Poeta que Voa
"[...] E meditar a paixão de Nosso Senhor é isso.
Um dos frutos da meditação de Nosso Senhor é amá-lo, um outro fruto é a paciência nos sofrimentos, e um outro fruto é desejar até os próprios sofrimentos.
Mas calma. Vamos devagar. Vamos pelo menos começar a amar Jesus.
Depois que nós crescermos no amor, nós creceremos na paciência com os sofrimentos que nos vierem.
E, depois, se formos perseverantes, nós até, ao encontro deles (sofrimentos), nós iremos correr porque sabemos que ali nos teremos uma ocasião tão grande de amar Jesus, e de amá-lo muito, de nos configurarmos a Jesus, e de nos configuramos perfeitamente.[...]"
Escreveu a maior poesia que o mundo já viu e não usou caneta ou lápis. Mas escreveu com seu próprio sangue a história da humanidade.
E foi condenado no lugar de um bandido e deu a sua vida como O Maior herói."(Jesus)
Eu não aguento mais ...
Eu não consigo....
Já não tenho mais forças...
Estou cansado...
Ninguém de fato me ama...
Eu estou sozinho...
Lembre-se Jesus morreu na cruz quando ele podia escolher viver.
Ser livre
É aplicar o evangelho em nossas vidas.
Como seremos livres em Cristo se não o conhecermos?
Se não crermos em seus ensinamentos?
Seremos livres quando caminharmos na Verdade que é Cristo.
Ana Chahin
Creia
No espaço me dado,
Vazio nele eu entrei,
Queria recuperar o tempo,
Aqueles bons momentos que o vento levou,
Esqueci de comprar,
Alguns utensílios para continuar,
Não sei se perdi o endereço,
Ou mudaram para outro lugar,
As lojas que era para eu encontrar,
Não as encontrei,
Na época,
Quis comprar carinho ,afeto sem precisar de objetos,
Quis comprar amor ,perdão e compreensão e esquecer dos borrões,
Mas as lojas eram todas de pura ilusão,
Continuei á procurar sem perceber que estava procurando,
Iludido com o mundo,
Desiludido com tudo,
Amigos ,parentes e conhecidos,
Caíram sobre mim,
As marcas dos dias ficaram,
E eu vagava sem me ver,
Ficaram alguns vestígios,
Dos vascilos que eu cometi,
Não sei se a essência que trago comigo desde criança ainda continua,
Nem sei se também foi bem isso que cegaram minhas buscas,
De certo modo não posso reclamar,
Aliás,
De todo modo,
As lojas ilusórias das minhas insanas buscas,
De fato não existem,
Exitem sim,
Na minha mente e na de todos,
Bebi da fonte uma água pura que só quem bebem sabem o que estou dizendo,
Sentir o Sol na pele é diferente de sentir o Sol na alma,
Na pele,
Uma pomadinha alivia o ardor,
Na alma,
Honestamente aqui citando,
Nem preciso nada gastar,
Basta chama-lo,
Basta busca-lo,
Basta ajoelhar-mos que ele nos alivia,
Ele tira o calor e a dor sem ao menos tampar o raio da luz,
Numa só voz tudo acontece o que os olhos humanos não vê,
Creia,
Pois é de Jesus que estou falando.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Hoje minha alma está aflita, preciso de você Deus!
Preciso te sentir, não demore!
Nada poderá nos separar, nem a morte nem a vida.
Me prostro a ti Senhor, te louvo e te engrandeço.
Peço que more dentro do meu coração e não saia de dentro de mim.
Que o seu Espírito Santo me dê conforto na alma.
Obrigada por tudo Jesus!
Deus, estou aflita mas nunca derrota, o meu Deus não falha e eu creio em milagres!
Estou ferida, mas meu socorro vira do Senhor!
Eu vivo pela fé, e eu creio em milagres meu socorro vira do alto!
Nem a morte nem a vida, nada podem me separar de ti.
Algumas vezes é necessário apenas um empurrão de auto estima, para despertar toda nossa força.
Não de ouvidos a pessoas que não se preocupam com você.
Você pode tudo através de Deus que habita em você.
Aprecie as coisas simples da vida, elas fazem sentido.
Insistam, persista e nunca desista.
Ame seu semelhante, seja ele seu amigo, ou seu inimigo.
A salvação é para todas as pessoas, enquanto existe vida, há esperança em encontrar a Deus.
Jesus amou cada semelhante existente no mundo, e nos ensinou a sua palavra.
A palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante que espada dois gumes, que vai até a divisa da alma e do espírito.
Jesus é a Palavra, O verbo vivo que desceu do céu, quem nos trouxe debaixo de suas Asas, a Salvação, a Cura de Deus para a humanidade.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Não tenha medo do amanhã, Deus é contigo por onde quer que fores.
Confie no Senhor, teu Deus.
Ainda que tudo esteja de ponta cabeça ao seu lado!
Seja grato pela provisão diária.
Muito mais tem de onde veio.
Nas batalhas, o Senhor é o nosso General.
Você já viu Ele perder uma batalha?
Não se precipite!
O que é seu vem com o tempo, o que não é vai com ele.
Apenas faça o que tem que ser feito e deixe o resto com o Senhor.
Ele sabe muito bem das nossas necessidades, das nossas limitações.
Não se apegue muito a certas coisas.
Pode ser que elas tenham validades curtas!
Cada um tem a sua cruz.
Contudo a dor de carregá-la é igual para todos.
Assim, não valorize em excesso a sua dor.
Não minimize a dor alheia.
O único que tudo sabe é Deus!
Sonhos existem para serem realizados, por isso, não olhe para trás somente com saudosismo e nem escute palavras de desânimo!
Olhe para a frente!
Sonhe, mesmo em meio a dificuldades. O Deus que irá realizá-lo não depende de situações para fazer algo acontecer. Ele cria situações! Ele faz algo inédito para alegrar nosso coração.
Deus é Deus e isso basta!
Olhe para a frente com fé. Olhe para Jesus, autor e consumador da nossa fé!
Muitos dos nossos problemas são causados por nós mesmos.
Digo até que a maioria deles!
Não são ações do maligno, fatalidades ou outras coisas do gênero, mas frutos de uma vida imprudente e inconsequente.
As palavras são "vida ou morte", "bênção ou maldição".
O quanto antes aprendermos essa realidade, o quanto antes seremos abençoados com uma linda e abastada colheita.
Existe 3 tipos de empatia: baixa, média e alta
o poder da alta é que você consegue ver
se o comportamento da outra pessoa está certo ou errado,
a empatia alta pode ver o bem e o mal mais claro
Deus ainda irá me honrar e todos que me fizeram mal irão assistir a minha grande vitória!! Em nome de Jesus, amém!
28√02√22
