Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Uma oração
Para sua paz. Também
Proteção. Para
Segurança. A sua
E bençãos Família

Felicidades sempre
Paz❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sempre falo:

FELICIDADES SEMPRE!...

E alguns falam:
_ Isso não existe...

E muitas vezes respondo:
_ Paz ❤️
Só que essas
Felicidades
Que sempre menciono
Tem um maravilhoso
Significado:

_ É JESUS CRISTO,
MEU IRMÃO!!!...
No pensamento
No espírito
E no ❤️

Cuida da sua alma
Da sua consciência
E do seu coração ❤️
Se purifica
Busque o caminho
Do amor, da paz e da gratidão 🙏
Intercessão Jesus, já 🙌🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se o teu sangue
Batalha para
Você viver...
Imagina o sangue de
Jesus Cristo...
O poder que Ele tem de fazer você
Renascer e ser uma nova fonte de
Vida:
E vida com saúde, paz Paz❤️
E Abundâncias 🙏
Amém 🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

Ano novo

⁠Quero te dar um presente
Agora no fim de ano
E sei que vai guardar
Por todo o tempo que caminhar
Sobre esse planeta.

VOCÊ ACEITA O MEU PRESENTINHO?
ELE É MUITO ESPECIAL ❤️

Estou lhe dando com muito carinho
E AMOR!...
Aproveita agora
Que já está terminando
PAZ❤️ O ano. Para que ELE lhe dê
Muitas vitórias, conquistas
Bênçãos e realizações, nesse
Ano de 2022,que já está de portas
Abertas, nos convidando para entrar.
Aceite com muito carinho, viu! Estou
Lhe dando com muito amor. Pois gosto
Tanto de você, que quero lhe ver feliz
Com brilho nos olhos e com muitos
Desejos, sonhos e projetos na mente
Para realizar e concretizar.
Somos felizes juntos e ninguém vai nos separar e desfazer essa relação
Que temos um com o outro.
Pronto: abra o seu coração e deixe
Jesus ser o seu grande presente
Ser o seu real presente de todos
Os seus dias aqui nesse planeta
Amém 🙏

ESTOU LHE DANDO UM DOCE
E REFRESCANTE PERFUME
PARA O TEU SER!!!...🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Fé sempre

⁠Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Agradeça sempre

Sempre mesmo
Por tudo
Por tudo mesmo..
Até pela sua respiração..
Bom, né!... Estar respirando
Sentindo o fôlego da vida.
Quando agradecemos
Os anjos vem
E ficam ao nosso lado
Nos ouvindo
Sentindo a leveza da nossa alma
O sorriso do nosso coração..
E eles retornam felizes para o céu

E agora, ao lado de Jesus
Falam do nosso amor pela vida.
E o nosso amado Mestre
Deixa cair, cair e cair
Uma lágrima
De tanta emoção
Que nos toca
Lava a nossa alma
Nos concede o Perdão
E abre novas portas
Para uma grande
Realização...
Durmam em paz, viu😊😃🙏
Belos sonhos😴
Que os anjos
Estejam derramando
Fluidos de graças
E beleza
Agora
Em vossas vidas.
Amor 💓
Amém 🙏😊😃🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Receba essa fonte, de bençãos, em sua vida.

O espírito de Deus
Pairava, deslizava, repousava, estava
E permanecia sobre as faces das águas
E esse mesmo espírito:
A consciência do todo
Repousa em vossos corpo
Permanece e está
Dentro de você!...
Em vossas águas
Teu sangue... De suas veias...
...
Minutos de Paz
Com Peregrino Correa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Mesmo no vale da sombra
Nunca temerei a morte
Pois Ele está comigo
E eu tenho fé, não sorte
Pois minha vida dispus
Quando entreguei a Jesus
Minh'alma de passaporte.

Não quero nunca deporte
Da minha vida feliz
Pois quando em oração
O Senhor sempre me diz
Que é apenas o começo
Que a glória não tem preço
E o verbo não se contradiz.

Inserida por fabioalves63

⁠Você é puro amor

Filho meu: só quem tem amor
Busca o melhor para todos
E eu também te amo, viu!
E torço muito, para que essa felicidade
E esse grande amor
Fique no lugar mais alto
De seu belo, coração ❤️
Corre, venha e nos abrace gostoso!...
Seremos uma grande nação
Com Jesus Cristo no ❤️
PAZ❤️
Deus cuida
E jamais te abandonará
Mesmo você se sentindo
Solitário
Ele já sabe que o seu destino
É estar em seus braços
Voltando para o seu
Verdadeiro lar...
E nesse instante
Ele está falando contigo
Coloque a sua mão
Sobre o seu coração ❤️
E sinta essa explosão
De amor em sua vida
Em seu lar...
Seu doce,lar.
PAZ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Os dias são feitos de ocasiões, circunstâncias, testes, provas, desafios, logo, nossas emoções, pensamentos, sentimentos, estes inferem ser notificados por cada ato, sim, um fato gerador, dado cada percepção e reflexão, o teor contundente de como testifica a própria vida, ações gerando reações.”
Giovane Silva Santos
“Somos interrogações, logo o próprio espelho a que o reflexo gera respostas, segundo ao ponto de reflexão e a que, quem dedicamos o coração.”
Giovane Silva Santos
“Muitas vezes colocamos o coração em labirintos escuros, nos perdemos por flertamos aos variados caminhos de incertezas e dúvidas, mas, porém, todavia, contudo, é que precisamos colocar o coração sob a luz de um caminho, a certeza de respostas em Jesus Cristo.”
Giovane Silva Santos⁠

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A verdade e a mentira.
A verdade é a verdade independente das circunstâncias.
A mentira é variável de acordo com a situação.
A verdade não se esforça para que você acredite nela.
A mentira faz de tudo para ser convincente.
A verdade não muda para que você a aceite.
A mentira te aceita para que você não precise mudar.
A verdade te liberta.
A mentira te escraviza

Inserida por fabricio_skinny

⁠[5/1 20:16] Giovane Memeu: "Alguns coloca as mãos na prata, outros os olhos no ouro, mas a prudência coloca o coração em Jesus Cristo."

Giovane Silva Santos
[5/1 20:19] Giovane Memeu: "O cristal brilha os olhos, o diamante suspira alegria, o ouro é cobiçado, contudo, Jesus Cristo é a luz da vida."

Giovane Silva Santos
[5/1 20:23] Giovane Memeu: "A humildade gera temor, ser temente gera sabedoria, contudo Jesus Cristo é fonte geradora de humildade, temor, sabedoria e vida."

Giovane Silva Santos
[5/1 20:25] Giovane Memeu: "Do Norte sopra a mentira, do norte sopra o engano, contudo é no coração de Jesus Cristo o centro da verdade."

Giovane Silva Santos
[5/1 20:30] Giovane Memeu: "As ondas da vida viajam com frequências enganosas, segredos nos vácuos de manipulação, mas os ventos dos bons espiritos sopram as verdades nas esquinas."

Giovane Silva Santos
[5/1 20:33] Giovane Memeu: "Do oriente ao ocidente o pecado habita com gravidade, mas a graça brota na terra, percorre as aguas da justiça e transborda nos ares das vidas.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"O migrador busca 1 real, o cortador ceifa 3, o destruidor ataca sete, o devorador rouba dez, mas a fortuna 100% é proveniente do coração de Jesus, ninguém destrói, tão, tal multiplicada e sempre a glória do Altissimo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna.

Cristiano Silva Celebrante

Inserida por CristianodaSilva

⁠Anjo Da Noite

Um anjo da noite veio me visitar. E me disse com sua branda e doce voz a sussurrar em meus ouvidos desnudados pelo pecado de amar demais, de se entregar. Tudo que é demais se faz pecado, até o amor. O querer está onde não estou , nem posso tão pouco chegar. Poder , ser , derreter o coração em sangue quente de paixão eternizada pela laços da emoção de um dia ter sentido aquilo que tão perto de Deus me fez chegar.
Nossa Senhora por mim clamou, menino Deus ao ouvir o clamor de sua mãe , olhou, se envolveu, enterneceu e chorou. Alma pequena de menina serena, estrelada pelas noites enluaradas cadentes e evanescentes, vinda de um infinito olhar crescente, canto adolescente, choro envolvente, menina mulher ferida por solidão da distancia de um amor cigano, mágico, porém, trágico. Onde estará o seu amor? Sua metade?
Um feixe de luz brilha ao longe indicando a direção do seu encontro, é que pra Deus um dia é uma eternidade, e uma eternidade pode se traduzir em um dia.

Inserida por Vanessafontana

⁠Há pessoas com valores,
que nenhum valor monetários paga,
por mais curta que seja sua presença,
E tu és esse pessoa.

Inserida por JRodrigues24

⁠Estragaram o meu conceito sobre amor, estragaram quase tudo que eu achava ser bom,
roubaram minha inocência e,
colocaram dúvidas em todas as minhas certezas,
e os meus medos começaram a me dominar,
as minhas dúvidas só cresciam,
e o meu relacionamento com Deus começou a piorar,
a decair,
a desmoronar,
eu estraguei a minha própria mente,
de maneira inconsciente,
me lamento por deixar isso tudo acontecer,
mesmo sem querer.


Tudo que estragaram,
tudo que eu estraguei,
tudo que fiz de ruim,
tudo que eu pensava ser ruim,
Jesus cuidou,
Jesus arrumou,
Jesus me amou,
e consertou,
(está consertando )
e hoje meus conceitos de amor são diferentes que antes,
hoje eu não quero mais um amor a não ser o Dele,
não por enquanto,
pois, não quero mais ser uma assassina de corações,
não quero mais ser uma assassina de sentimentos,
não quero mais machucar as pessoas,
lutei tanto para isso não acontecer,
e aconteceu,
por falta de cuidado meu,
por não saber separar as coisas
e não deixá-las claras o suficiente,
eu provavelmente te destruí,
com minhas incertezas,
e com meu caminho sem um destino exato no meu coração,
me perdoe,
eu te amei,
e gostaria até de te amar mais,
mas sei que não é o correto,
definitivamente somos de mundos diferentes,
e eu não posso te obrigar a conhecer aquele me um dia me salvou,
te salvou,
não posso te obrigar a conhecer o amor que eu conheci,
mesmo que eu queira muito,
não posso fazer isso com você, meu bem.


Mas espero, que um dia você conheça a jesus,
e entenda o tamanho do amor que Ele sente por ti,
espero e creio de todo o meu coração, que um dia você vai se apaixonar de maneira tão incrível por ele,
que não conseguirá viver sem Ele,
e então,
você conhecerá verdadeiramente a Cristo.

Inserida por Bmk

Por que Cristo?
Porque sua honestidade a meu respeito revela quem sou sem as máscaras do meu orgulho.

Inserida por JBNetto

⁠A falta de respeito entre os "cristãos" é um câncer dentro das igrejas.

Os piores comentários, mais grosseiros e mais baixos, não vêm dos ímpios, mas dos "crentes".

Os piores inimigos da igreja estão dentro da própria igreja.

As redes socias estão expondo o joio, que não tem vergonha de se mostrar.

Como pastor, eu prefiro lidar com ímpios do que com "crentes", pois suas atitudes envergonham cada vez mais o Evangelho de Cristo.

Inserida por pastorklebao