Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.

A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!

Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".

Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.

Romanos 2.3,4

Inserida por pablohamk

⁠VOCÊ NÃO É PERSEGUIDO POR SER CRISTÃO, AS PESSOAS SE AFASTAM DE PESSOAS CHATAS, NÃO DE CRISTÃOS.

O cristão bíblico é SIMPÁTICO, pois a Bíblia diz: "Todos os dias, continuavam a reunir‑se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos. (Atos 2:46‭-‬47 NVI)".

Nesta passagem vemos claramente que os cristãos eram ALEGRES E SIMPÁTICOS, por isso o povo gostava deles e DIARIAMENTE A IGREJA AUMENTAVA!

Você é alegre e simpático com seu próximo? Ou é intolerante, preconceituoso, grosseiro, zangado e hostil? Talvez as pessoas "do mundo" não se sintam a vontade perto de você não por você se dizer cristão, mas por você não ser o cristão bíblico.

Inserida por pablohamk

⁠Deus te amou no pior dia.
Não foi na igreja, foi no caos.
Não foi quando você levantou a mão para aceitá-lo, foi quando estava afundado no vício, na mentira, no pecado.

Jesus não esperou você “melhorar”.
Ele veio quando você ainda nem ligava.
Chamou de filho quem só sabia fugir e se esconder.

A cruz não é um contrato de troca.
É um grito de Amor Incondicional.

Você não precisa merecer.
Precisa só crer.
É de graça.

Isso é escandaloso.
Isso é graça.
Isso é o Evangelho!

“Deus prova o seu grande amor por nós pelo fato de enviar Cristo para morrer em nosso lugar quando ainda éramos pecadores.” – Romanos 5.8

Inserida por pablohamk

⁠SOBRE A HIPERGRAÇA

A lei veio para mostrar o tamanho do pecado. Mas a Graça veio para revelar que o pecado nunca foi maior que o amor de Deus. O pecado cresceu? A Graça abundou mais ainda. O erro se multiplicou? A Graça se derramou até transbordar.

A hipergraça não é uma licença para pecar — é liberdade para viver sem medo, sem culpa, sem condenação. Enquanto a religião grita: “Seja digno!”, o céu responde: “Está consumado!”

Você caiu? Ele te levanta. Você se sujou? Ele te lava. Você desistiu? Ele nunca parou de te amar. A Graça não tem freio, não tem medida. Ela é hiper, escandalosa, exagerada e eterna. Não se explica. Se recebe.

“Onde abundou o pecado, superabundou a Graça.”
– Romanos 5.20

Inserida por pablohamk

⁠Deus é Juiz.

Você tem medo do Juízo?
Talvez te ensinaram um tribunal com um Deus furioso,
um juiz louquinho pra condenar,
um réu sem chance de defesa.

Mas deixa eu te contar o que o Evangelho revela:

O Juiz? É seu Pai amoroso.
O Advogado? É seu irmão mais velho,
aquele que o Juiz mais ama,
e que já pagou o preço por você.

A Principal Testemunha?
É o Espírito Santo.
Seu melhor amigo.
Aquele que fala a verdade —
e a verdade é: você foi perdoado.

Como alguém assim seria condenado?
Quem ousaria levantar acusação contra quem Deus não acusa?
Quem pode te condenar se o sangue já grita: “Inocente”?

Esse tribunal não é uma ameaça.
É um anúncio:
Você foi justificado.
Você é família.
Você está livre.

A sua absolvição foi escrita com sangue.
Selada com amor.
E garantida pela graça.

“Quem se atreve a acusar os escolhidos de Deus? Ninguém, pois o próprio Deus nos declara justos diante dele. Quem nos condenará, então? Ninguém, pois Cristo Jesus morreu e ressuscitou e está sentado no lugar de honra, à direita de Deus, intercedendo por nós.” – Romanos 8.33,34 NVT

Inserida por pablohamk

"Nós entendemos errado a palavra do nosso Pai.
Ele disse 'amai-vos uns aos outros' e ouvimos 'destruam uns aos outros'.
Ele disse 'perdoem setenta vezes sete', e preferimos bombardear dez vezes mais.
Ele nos deu o livre-arbítrio, e usamos pra construir ogivas.
Nos deu a fé, e transformamos em sangue.
Nos deu a terra prometida, e fizemos dela um cemitério.
Seja Deus, Alá, Yahweh, não importa.
A fé se tornou irmão matando irmão. E Deus? Deus não aplaude, Deus chora."

Inserida por Rnass

⁠O pastor batalha em 7 frentes:
Espiritual - guerra invisível constante.
Emocional - ansiedade, solidão e esgotamento.
Familiar - filhos carentes, casamento fragilizado.
Financeira - salários baixos, sem segurança.
Social - críticas, julgamentos, pressões externas.
Cultural - oposição à fé e à liderança espiritual.
Pessoal - autocobrança, medo, insegurança

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠"Cristo tem demonstrado para todo o universo a terrível
natureza do pecado e a perfeição do governo de Deus, que
lida com o mal de maneira justa até que seja finalmente
eliminado. " Justificação para Principiantes, pág.47.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

Vez por vez, tudo se cumprirá!

O plano perfeito, que um dia,
por causa do pecado,
foi corrompido,
será redimido,
e tudo novo será!

Sem mais lágrimas e sofrimento,
como nunca antes, estaremos
a desfrutar do cumprimento
das benditas palavras que foram ditas
por Aquele que não mente,
e que também está presente,
atento a cada coração
que O anseia e O busca com devoção.

Inserida por PalavrasdoAmor

⁠Ando infeliz.
Não que seja culpa de alguém.
São os pesos das escolhas.
Os pesos das ações.
Não de alguém — mas minhas.

Cada dia que passa, o peso chega e dói ainda mais nos meus ombros, já machucados nesses anos.
É como ser um fardo pra mim mesma.
É como ser um fardo que ninguém quer carregar.
Só existo eu por mim.

Me sinto presa a uma vida da qual nem lembro quando assinei esse contrato.
Deveria ter pensado mais...
Teria poupado tanta dor e sofrimento.

Não teria lágrimas nos olhos,
Nem sorrisos forçados,
Tentando mentir pra mim mesma que consigo dar mais um passo,
Se eu parar para respirar a cada movimento que dou.

Me vejo no espelho da vida
E, sinceramente, tenho vergonha de mim.

Minha família não me ama como eu precisava.
Meu marido é ignorante.
Só pensa em si e me deixa aos trapos.

O único amor que conheci de verdade é o da minha filha.
Sinto que nasci pra servir meus inimigos — e conviver com eles.
Jesus… até quando?

Até quando tenho que chorar calada?
Até quando vão me invalidar?
Estou a um ponto de acabar com minha vida com minhas próprias mãos…

Nem que seja em palavras, como estou fazendo agora:
Sozinha, na minha própria casa.
Só eu, uma xícara de café amargo
E gritos contidos, enquanto engulo amarguradamente cada gole.

Inserida por adnaline

" Diante das pedras"
(Inspirado em João 8:1–11)

Ela caiu.
Não diante de um erro, mas diante de todos.
Exposta. Suja de medo, olhos no chão.
Era só uma mulher...
Mas agora era um escândalo em carne viva.
E as pedras nas mãos tremiam de justiça.

Os homens gritavam, citavam a Lei,
mas não sabiam o nome dela.
Só sabiam a falha.
Apontavam com dedos que nunca haviam sido limpos.

Então Ele se curva.
O Deus que sabe o pó de onde viemos,
escreve no pó mais uma vez.
Como quem diz:
"Antes de julgar a queda de alguém,
lembre-se do chão que você pisa."

O silêncio pesa mais do que os gritos.
E Ele ergue a voz:
“Quem nunca errou... atire.”
Mas ninguém atira.

As pedras caem. Uma por uma.
Primeiro os mais velhos. Depois os mais certos.
Só ela e Ele agora.

Ele a olha.
Não com condenação.
Mas com verdade que liberta.

“Ninguém te condenou?”
“Não, Senhor.”
“Nem Eu. Vá. Mas não volte às correntes que te trouxeram aqui.”

E ela vai.
Sem feridas de pedra.
Mas marcada por misericórdia.

Inserida por anaz_carol

⁠Se você falecesse neste momento, para onde iria sua alma? Se a resposta for "NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA", você corre risco. Hoje é dia de fazer um concerto com Deus.
(2 Coríntios 6:2).
Amanhã pode ser tarde.

Inserida por andfigueira8

⁠Poder multiplicador do pão

O pão une
O pão reúne
O pão é milenar
O pão é plural

Reparti-vos o pão com todos
Multiplicai esse sabor
Sabor de alegria, sabor de união
Assim é o pão.

Inserida por JacileneArruda

Feliz Natal e um próspero ano-novo...

Senhor da misericórdia
Livrai-nos de todo o mal
Esteja presente entre nós
Nesta noite de Natal

Pedimos a ti senhor que
Estendei vossas mãos
Aos aflitos e necessitados
Carentes de orações

Oh Deus da misericórdia
Da paz e da prosperidade
Enviastes teu filho unigênito
Para salvar a humanidade
Que carregou lá na cruz
O peso dos nossos pecados

Peço-lhes ó deus poderoso
Em nome do Senhor Jesus
Aos que lerem esta mensagem
Sejam por-ti abençoados
E ungido aos pés da cruz.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Poesia Natalina..

Pai nosso que estás no céu
Encontro em ti meu refugio
Venha a nós a tua gloria
Na paz de Cristo Jesus
Envia teus anjos—Senhor
Atenda a esse clamor
Sara esta terra ferida!
Como uma colmeia gigante
De abelhas que pairam voantes
A procura de um novo jardim
Para seu mel extrair,
Assim somos nós,oh Senhor !
As abelhas que servem a ti;
O mel extraído das flores
São tuas doces palavras,
Que jorram da seiva da vida
Como a água da fonte escorrida
Ao caule que é nossa alma.
Tu és o Senhor na terra,
No céu, e em todo o universo,
Oremos a ti Senhor
Na Santíssima Trindade,
Em nome do Pai, do filho,
Do Espirito Santo também
Que neste Natal todos oram,
E todos digam; Amém.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Se no silêncio da noite ouvires um
Barulho não se assuste. Orei por ti,
E os anjos do Senhor vieram
Zelar pelo seu sono.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Momento de fé.
Deus fala através do seu coração,
e sua Alma é a porta de entrada para
o Espirito Santo: Mantenha puro o seu
coração, e sua Alma limpa como um
tecido branco. E Deus te usará como
um vaso adornado em ouro , guardando
nele as promessas de Jesus.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Eu não vim a este mundo para ser um mero coadjuvante desta história. Não... não, eu vim a este mundo para fazer história, para proclamar as verdades de Cristo aos corações famintos, para levar a luz de Cristo Jesus, aos corações famintos, onde as trevas jaz. Ele nos chamou para cumprimos o Ide. (Mt 9.37; Mt 4.16).

Dedico esta frase aos meu irmãos em Cristo Missionários Silvana Silva (Maputo África) e Danillo Barbosa (Índia)

(Por: Renato A. Cavalcante)

Inserida por RCavalcante

⁠O que é a verdade? A verdade é algo imutável, que mesmo diante das severas críticas de seus inimigos, permanece firme, inabalável que nem uma rocha. Só conheço, uma verdade que conseguiu sobreviver ao longo dos séculos, às críticas dos seus inimigos, sem que houvesse a necessidade de, mudar se quer uma vírgula. Esta é sem dúvidas é a Palavra de Deus!

Oséias 4.6;
João 8.32;
Mateus 22.29;

Inserida por RCavalcante

Sou um trovador do amor
Aprendiz de quem morreu na cruz.
Das lições do meu Senhor,
que é o Senhor Jesus.

Inserida por kaique_cesar