Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

É gratificante e edificante,
ver os resultados de suas orações na vida daqueles que nem imaginam o quanto você orou pelas causas delas.

🙌🏾🙏🏾

Inserida por nino_milanez

⁠QUANDO EU FOR....

Quando eu for embora...
Meu corpo ficará....
Meu espírito devolverei ao criador...
Minha alma entregarei nas palmas de suas mãos....
E com os anjos em uma aeronave...
Sentarei....
Levarei daqui comigo...
Paz e Glória...
Deixarei aqui...
Apenas uma carcaça...
E ao pó ela voltará....
Se acaso eu encontrar alguém por onde eu vou...
Abraçarei fortemente...
Trocarei ideias decentes...
Carregarei também...
Minha Cruz...
E despedaçarei aos pés do Pai...
Não por mim...
E sim pelo teu Amor....
O meu coração...
Por anos foi pisado e pisou...
Por anos ele sangrou e foi sangrado...
Por anos ele sem querer manchou e foi manchado...
Mas estou em busca...
De um coração nobre...
Um coração puro...
Um coração renovado....
Se couber na minha bagagem...
Levarei experiências boas que tive...
Os sonhos não realizados deixarei para trás...
Quem sabe um irmão aqui na terra possa realizar...
E quando ele for...
La no céu me contar...
Os que concretizei entregarei em forma de carinho a todos que quiserem me copiar...
Assim...
Não existirá em minhas lembranças...
Acredito eu...
O Paraíso celestial não me permitirá lembrar de mais nada...
E sim...
Louvar e glorificar...
Exaltar e adorar...
O Deus do amor...
Por algum tempo...
Esgotadas ficaram minhas forças...
Fragmentos entraram em meus pensamentos...
Me cansei tanto...
Que só percebi que isso aqui...
É uma mera passagem...
Um temporada repentina...
Pois estar vivo respirando...
Não é apenas se sentir vivo...
A vida se sente com espírito purificado...
E para obter essa purificação...
Não precisamos de remédios...
Não precisamos de médicos...
Precisamos apenas de um nome...
Jesus...
O Rei da Paz...
Esquecimento será meu foco...
Pois eu não existindo mais aqui...
O que então poderei levar...?
Nada...
Apenas o seu Grande Amor...



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Não entendemos, mas confiamos.
Nunca foi sobre entender, sempre foi sobre confiar.
Nunca foi sobre merecer, sempre foi pelo favor e pelo imensurável amor.
Eu creio assim. "
Andrea Tavares - sementes do Reino .

Inserida por andrea_tavares

⁠Calma, confie em Deus.
Ele é a tua justiça e o teu ajudador.
Não pague o mal por mal, mas o faça com o bem. Perdoe e seja curado.
Seja curado para curar.
O Deus de toda a justiça, continua no controle e observando as obras de todos os homens.
Ele é fiel.
Deus te abençoe .
Andrea Tavares

Inserida por andrea_tavares

⁠Há um amor que preenche você,
mas você não pode vê-lo,
há um amor que te sustenta,
mas você não pode vê-lo,
há um amor que te sussurra
a verdadeira identidade
para o qual fostes criado,
mas você não pode vê-lo,
há um amor que arranca as cadeias
que prendem o teu ser,
mas você não pode vê-lo,
há um amor que habita o teu ser,
mas bem, você não pode vê-lo.
Você não pode vê-lo se fechar o seu coração.
Você não pode vê-lo
se colocar outras coisas
no lugar que é Dele.
Você não pode vê-lo se este mundo
te chamar mais atenção do que o céu,
você não pode vê-lo se E l e j á não é mais
a sua primeira canção pela manhã.
Mas há uma boa notícia,
volte a vê-lo com apenas
um dobrar de joelhos, aliás,
apenas abrindo o coração,
e Jesus, mais uma vez será real pra ti!

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠Tenho em
minha frente
O Leão de Judá
Tolo é aquele
Que ousar
me enfrentar
Cairá por terra
Os que vierem
me assustar
Me unges
Me sondas
Me guardas
O Leão de Judá
Correntes e laços
Não vão
me amarrar
A força audaz
em meu caminho
É Jesus Cristo
O Leão de Judá.

Inserida por adri_karsil

⁠As crianças não são somente a igreja de amanhã, mas a de hoje também. Mas elas também serão as futuras líderes da igreja das próximas gerações.

Não as criem somente para serem cópias de Jesus, nas exemplos dEle também.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.

Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN

Inserida por prevertonsantos

⁠⁠
Você egocêntrico e midiático, que fala de peito aberto, esboçando orgulho e Vaidade que tem centenas e milhares de seguidores.
Jesus não tem rede social nenhuma mas seus seguidores estão por aí pelo mundo aos bilhões...

Inserida por dalainilton

⁠Enquanto eu estiver fôlego, louvareio teu nome
Porque Tu és Grande
E Tua graça prevalece entre nós
Não merecemos Tua graça mas pela sua bondade, ela foi dada!

Enquanto eu estiver fôlego eu te louvarei
Enquanto eu estiver voz eu estarei te adorando
Enquanto eu estiver pensamentos, você estará neles
Enquanto eu estiver vida eu darei ela a ti
Porque o salvador me deu a dele por amo a mim.

Quando eu imagino tua grandeza eu choro
A tua magnitude é indescritível e teu amor não tem fim
Nenhuma letra pode descrever quão maravilhoso És

Você me acolheu quando eu estava desabrigado
Você me deu o que comer quando estava com fome
Você me alívio e me resgatou
Estava perdido e você me achou
Quando todos se esqueceram de mim Tu estava lá.

Nessa estrada eu não vou conseguir retribuir tudo que o Senhor fez por mim!

Obrigado Deus serei eternamente grato a Ti!

Inserida por delopes

Diferente do que seus olhos possam ver
Diferente do que sua imaginação consegue prevê
Haverá um novo amanhecer
e verá Jesus com você

Suas necessidades serão supridas em glória
e hão de ver sua vitória
Fiel e destemido, o seu agir é lindo
Ele mostrará ao mundo que és escolhido

O controle ainda está em suas mãos
Nao obstrua sua visão
Não importa a situação
Uma nova história recomeçará
e suas feridas ele irá curar

As portas fechadas se abrirão
Basta você clamar então
e o que era impossível ele realizará
Fazendo você prosperar

Mesmo que tenha perdido seus bens, seus amigos
Ele ainda estará contigo
Te conduzindo na batalha
Creia, e sua fé será recompensada
Porque Deus não falha.

Inserida por Johnfazzioli

⁠Em um palco de teatro existe uma cortina que si fecha e si abrir para apresentar grandes e espetaculares espetáculos.
Mas antes disso as luzes são apagadas.
A luz é o primeiro sinal que algo estar para acontecer.
A luz vem trazendo o brilho que a escuridão não tem.
No momento que a cortina é aberta si apresenta a obra escondida, a obra valioso que não é vista na escuridão.
A escuridão tira o brilho da luz e a luz revela aquilo que estava escondido na escuridão.
Quando luz invadir a acrescenta ainda mais o valor que existe, mas ainda não foi relevado.

Inserida por Cleisonsc17

Minha oração, diária, que Deus nos livre daqueles que são diabos e não cristos, nos livre daqueles que promovem o inferno e não o Céu, nós livre daqueles que praticam o mal e não o bem, nos livre daqueles que pertencem e praticam a mentira e não a verdade. Que Deus nos livre e nos proteja de todo o mal. Amém

(LUIZ SOUZA TNT)

Inserida por luiz_souza_tnt

⁠Em lugar da tristeza, alegria.
Em lugar da dor, rerfigério.
Em lugar de aflição, paz.
Em lugar do medo, coragem.
Você não está só, Deus é contigo.

Inserida por silviacplima

⁠Orar parece ser a última
coisa que a gente faz!
Quando deveria ser
a primeira!

Inserida por JRodrigues24

"Amigo de verdade não aquele que aceita os erros meus.
Mas é aquele que apesar dos meus defeitos me ama sem nenhum preconceito. "

Autor: Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠A verdadeira religião

O problema das religiões é os partidários e as heresias
Separado tudo entre tijolos e ideologias, sendo que Deus veio esse mundo rasgar veio e expor que sem ele nada somos e né somos um só
Nisso se resume a verdadeira igreja
Mesmo sendo pecadores e indignos do perdão, Deus morreu os reconciliando
A igreja é os salvos por Cristo
Essa é a verdadeira igreja
E a verdadeira religião é seguir a Cristo pois ele só ele é a verdade e a vida o evangelho encarnado.

Inserida por vitoria_powell

⁠O Mistério de Deus

A vida certamente é um presente
O mistério de Deus permanece aqui meu coração, ele é o Deus do fraco, da adúlteras
Ele faz oque nada é virar reluzente
E reduz em nada oque se acha tudo

Inserida por vitoria_powell

Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição. ⁠

Inserida por AbnerMacedo

⁠⁠E quando meus muitos pensamentos se conectarem ao meu coração?
E se de tantos pensamentos o meu coração não souber reagir?
Terei eu que aguentar o sangramento interno na porção do meu peito esquerdo
E quando esse sangramento aumentar, saberei eu, que a outro sangue terei que me ajuntar.
Sangue o qual me trará regeneração, redenção e
purificação [...]

Inserida por Atlles07