Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

A sociedade dedicam seu tempo ao mundo que vivemos, que é cheio de ilusões e que implantam ideologias em nossas cabeças de que o padrão de vida é este.

Acordem, o fim está próximo, arrependam-se e abrem seus olhos para a verdade.

Não sabem, que esta vida é passageira, e que podemos está vivendo como MATRIX.
É Cristo Jesus que nos mostra a verdade!!!

Inserida por euparaissonasci

⁠Com Deus é sempre diferente.

Deus junta, não espalha.
Ele não bate, ele abraça.
Ele ama, não maltrata.
Ele não perde, ele acha.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"Quem és, Senhor?" (Atos, 9:6)

E a resposta que Saulo imediatamente ouviu foi: "Eu Sou Jesus a quem tu persegues.

Perseguimos nossos inimigos, somos assim... perseguimos e, quando os alcançamos, nós os esmagamos entre nossos dedos até que não sobre um pedacinho deles... fazemos com que paguem por todo o mal que nos causaram, nos causam e imaginamos possam vir a nos causar.

O inimigo tem um rosto feio pra nós... um rosto deformado... um olhar pesado, mau... um olhar que nem vale a pena encarar... Aniquilamos o inimigo... punto e basta.

E Saulo tinha Jesus como inimigo... e era o que Saulo fazia: perseguia, e perseguia, e perseguia...

E de tanto perseguir encontrou... ficou frente a frente com o perseguido. E em vez de reduzir a nada seu inimigo, caiu de joelhos - não, não foi ele próprio aniquilado... pois o que se pensa é que Jesus poderia era ter se vingado da injusta perseguição... mas Jesus tem seu jeito próprio de agir
Saulo foi encontrado. E foi esse encontro que mudou toda a terrível situação em que Saulo - que virou Paulo - vivia e sequer sabia. Saulo achava que ele era o certo...

Eu, aqui, fico só pensando... como foi para Saulo olhar o olhar de ternura que havia nos olhos de Jesus, depois de tÊ-lo tanto perseguido... e... para nós... como será não ter nEle crido, não ter Sua soberania admitido... ter tanto mentido!?

O olhar de Jesus... que possamos compreender e nos arrepender. Enquanto há tempo.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Incerteza zero!!

As surpresas fazem parte da vida, não é!? Imagine se você antes mesmo de começar a ler este texto já soubesse o que nele escrito há!? Perderia a graça!? Talvez sim... talvez não... mas não espere nenhuma surpresa aqui... você certamente irá se decepcionar... é tudo bem óbvio o que vou falar...

O que irá acontecer no próximo minuto? Se você já soubesse, você daria um jeito de dele escapar? Tentaria o já destinado mudar?

Se você soubesse qual o fim da trilha que você está a trilhar? Sentaria à beira da estrada e se recusaria a continuar?

Se você soubesse... tivesse todas as certezas... desconhecesse as imprevisibilidades... nenhuma dúvida... viveria uma vida de total felicidade?
Talvez sim... talvez não... quem sabe,.. pode ser... o que será que iria realmente acontecer? Se junto com a vida você ganhasse um tablet e nele pudesse a tudo ver antes de realidade vir a ser... você deixaria isso acontecer?

Incerteza zero... não é exatamente o que quero, mas também não gostaria de saber de antemão com tudo o que nesta vida cruzaria...

Difícil, não!? Sim... alguma solução: mindfulness.... isto é, mente alerta no momento presente... deixa pra lá o que está ausente...

Como eu queria me convencer a mim mesma e viver o aqui e agora... deixando o passado ir embora e não querendo viver o futuro agora.... - mas, é como sempre digo: falar é fácil... ;)

Mas uma coisa posso dizer: graças a Deus pela vida que em Jesus me deu... ainda bem... se não... aiaiaiai - porque eu penso demais... ah! penso...

Inserida por RosangelaCalza

⁠A cigana leu a minha mão...

Como será o amanhã!? Fico aqui a me descabelar... tentando adivinhar... o que está a me esperar na próxima curva do caminho – e, se não me engano, não estou sozinha nessa história de antecipar... e... pior... normalmente, antecipamos o mal.... eita que somos uns negativistas de plantão... ou não?

"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? ou: Com que nos vestiremos? ... não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Este texto está lá em Mateus no capítulo 6, no versículo 31... e foi Jesus quem falou... e ele disse mais uma porção de coisa... olha lá que você fica sabendo tudinho.

E a oração que Jesus nos ensinou - que eu sei... você sabe de cor... 'o pão nosso de cada dia nos dai hoje [...]'. Ele não falou o pão da semana que vem... do ano que vem... da aposentadoria... Jesus estava se referindo ao hoje... ao agora, ao agorinha mesmo...

E há mais... há a parte que Ele fala da erva do campo - que Deus veste maravilhosamente bem... sem que elas façam coisita nenhuma...
O que me levou a escrever este post? Esta foto aí... a florzinha amarela... é do meu microjardim... é linda, não é? Pois é... ela aparece de manhãzinha e puf à tardinha... acaba - no dia seguinte aparece outra... e outra... mas cada uma delas dura menos de 12 horas... e olha que supermaravilhosa que é...

Pois é! Entendeu, não é!? Basta a cada dia os seus problemas... que juntos trarão a solução... ou não? Tá bom... ela pode demorar um pouquinho pra aparecer, mas sempre aparece... não dá o cano, não ;)
Que cigana que nada !! ;)

Inserida por RosangelaCalza

⁠Ações, intenções, e sentimentos também falam
Não ouça apenas palavras
Observe também as ações, intenções e sentimentos.
Muitas palavras são como um castelo de areia, crescem muito, mais desmoronam.
TOLOS falam sem pensar nas consequências.
Deus criou o universo com suas palavras,
Isto mostra o poder que tem as palavras.
Fale com maestria.
Fale como se estivesse escrevendo um livro, e antes de compartilhar o conteúdo apagasse e corrigisse várias vezes, até chegar ao nível mais agradável.
Seja ponderado, sábio, humilde e amoroso (a) em suas palavras.

Inserida por meditacoesparaDeus

⁠Se você deseja que todos os dias da sua vida sejam para Cristo
você precisa entender que sua vida relacional não pode
depender de um evento, mas sim de permanência no lugar secreto.

Inserida por 937482

⁠Não procure saber o porquê!
Apenas agradeça a Deus.
Eu simplesmente quero dizer,
OBRIGADO MEU DEUS!
Por poder ver o horizonte e sintir o vento me tocar todos os dias!

Inserida por JRodrigues24

Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...⁠

Inserida por aprado

⁠No Jardim da Tumba, Israel.
“Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”
‭‭João‬ ‭7:37-38‬
Eis o maior extremo do mundo: o túmulo onde Jesus foi colocado após a sua morte, mas ele não está lá porque ele ressuscitou! Aleluia 🙌🏽
O nosso Senhor! Ele é digno de todo louvor e adoração! Aleluia 🙌🏽
Hosana ao nosso Deus!
Hoje representa o dia em que seu🩸foi derramado na cruz do Calvário por mim e por você que CRÊ nele, o Dia em que Jesus sacrificou o seu corpo em favor de nós, pecadores, ele que não tinha nenhum pecado. Ele fez isso por amor a nós, porque ele é o nosso Deus, o nosso Criador e ama o seus filhos e quis nos dar a libertação das obras do seu arquirrival.
Mas o Domingo da Ressurreição vai chegar pela graça de Jesus, nosso Deus e Senhor. Em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém 🙏🏽
“Todos os dias” lembremos desse dia, a sexta-feira do sacrifício Pascal, o Pessach, que nos providenciou o Êxodo da escravidão e nos abençoou com o domingo da ressurreição. Aleluia 🙌🏽
Jesus, dor e amor; sacrifício e ressurreição. Que possamos corresponder ao teu amor, Senhor, em obediência à tua palavra, sempre. Eis a nossa maneira de expressarmos a nossa profunda e eterna gratidão a ti, ó Pai, nosso Libertador e Salvador!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Lugar da Caveira (Gólgota), Jerusalém.
“Eles chegaram a um lugar chamado Gólgota. (Gólgota quer dizer “Lugar da Caveira”.)”
‭‭Mateus‬ ‭27:33‬
Olhando para a rocha, fiquei impressionada como realmente ela tem o feitio de uma caveira.
O Calvário é uma colina onde Jesus Cristo foi crucificado (em hebreu Gólgota), "O Lugar da Caveira" ou o Lugar do Crânio.
O nome "Lugar da Caveira" se dá porque o local fora da cidade de Jerusalém apresentava uma elevação comparada a um crânio, e também onde os condenados à morte eram crucificados.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"Pense em uma perícia do amor, a química da vida espiritual, receber o alimento amargo, permitir que o coração faça a digestão segundo o coração de Cristo, devolver com mel."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠AUTO CORREÇÃO

⁠Pessoas maldosas cujas ações são obscuras e Insidiosas, constantemente são reprimidas inconscientemente por uma espécie de epifania a qual por um insight revelador instiga-os a corrigir seus erros.
Nestas condições, paradoxalmente encontraremos pessoas extremamente ruins falando sobre,
DEUS e JESUS

"Quando Paulo disse:
- sede imitadores de Cristo,
Ele não estava dizendo para sermos apenas nas igrejas"⁠

Inserida por fernando_eurick

⁠Os templos religiosos seriam, de fato, essenciais se servissem como hospitais de campanha, tal como eram utilizados em tempos de guerras.
Onde estão os líderes religiosos agora, para cuidarem do rebanho, dos fiéis e da comunidade em que estão inseridos (e são isentos dos impostos)?
Estão acovardados, porque não podem atuar nos púlpitos com suas igrejas cheias de fãs (e gazofilácios abarrotados), enquanto a verdadeira obra está aí bem na cara deles aguardando ATITUDE!
Como estão as "igrejas" de Cristo? Vazias... Fechadas... "Inúteis"... Enquanto os hospitais seguem lotados, com gente morrendo nos corredores por falta de leito e atendimento.
Não vi uma só igreja, um só padre ou pastor, se oferecer para servir nessa pandemia.
Vocês estão perdendo o melhor culto a Deus, em não abrir as portas dos templos para que a Igreja exerça a sua função, neste momento, como um local não apenas de oração, mas também de AÇÃO, de lava-pés e cura.
O papa é bom de blá blá blá, mas quanta falta faz neste momento, religiosos como a Madre Teresa, que "arregaçava as mangas" pra colocava o amor em prática...
"As mãos que ajudam, são mais sagradas do que os lábios que rezam."

Inserida por ketantonio

⁠Então...?


Na vida,
O que sentimos..?
O que podemos ser?
Em que podemos nos espelhar?
Nas ofertas doadas constantemente que encontramos pelo um caminho..?
Nas vidas que fazem belos versinhos,
Nas Vidas com mais experiências,
Nos amores sentidos e valorizados,
Amores vangloriados,
Respeitos e desrespeitos,
Pequenos que se fazem de grandes detalhes,
Dignidades e reciprocidades,
Olhares e abraços sintéticos,
Ou demonstrações vivas com atitudes,
Assim eu vejo,
É Fácil abraçar,
É Fácil olhar,
É Fácil oferecer,
E Fácil dizer;;
Eu sou digno e recíproco,
Sou merecedor de tudo,
Sou apenas o melhor,
O ditado é claro e simples.
Sim e sim,
Não e não,
Então...?
Pois o melhor não há,
Existe apenas um,
Seu nome é Jesus,
O Rei que nos conduz...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠ Ele não deixou o dia, não deixou a hora, mas deixou os sinais e eu sei que está próximo a vinda do meu salvador.

Ora vem senhor Jesus.

Já é chegado o fim...

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠Fui lembrado por quem eu esqueci
Fui amado por quem eu não amei
Fui recebido por quem eu rejeitei
Fui protegido por quem eu neguei
Fui guardado por quem eu não me importei
Me fez feliz aquele a quem eu entristeci
Me deu paz aquele a quem eu não quis saber
Me perdoou aquele a quem eu ofendi
Foi paciente aquele a quem eu questionei

Inserida por elielton_lima

⁠Tem crente que quer ver anjo dentro da igreja e não vê o irmão passando fome.
Tua Bíblia tá errada .
Da tempo ainda de se converter.

Inserida por Fernandokayser

⁠Alucinações:

A incerteza do tempo e das cores
Causam-me alucinações...
E eu duvido das estações,
Do por do sol
E da rosa dos ventos.
Cochilo na velocidade da luz
Tomo um café.
Disfarço dúvidas, estações...
Revivo timbres
Relembro acordes; diminutos momentos.
Perco as rédeas da previsão.
Sensato, atento e mortal...
Alço voos pensados
Na incerteza do tempo e das flores...
Ora vem Jesus....

Inserida por alain_john_lemos