Poemas de Jesus
Jejum...
Você sabe o que é realmente jejuar?
Não é só ficar sem comer...
Isso se não fizer de forma apropriada pode lhe trazer danos a saúde, comida é energia para o corpo...
Jejum tem muito sincronismo com renunciar.
Que tal jejuar ou renunciar de falar palavrões?
Que tal jejuar ou renunciar de ficar namorando todos?
Que tal jejuar ou renunciar do seu egoismo?
Que tal jejuar ou renunciar um pouco dessa vaidade toda?
Que tal jejuar ou renunciar dessa religiosidade desvairada?
Que tal jejuar ou renunciar dessa avareza e esperteza?
Que tal jejuar ou renunciar desse passado que lhe condena?
Que tal jejuar ou renunciar de mentiras?
Que tal jejuar ou renunciar desse seu achismo?
Que tal jejuar ou renunciar desse seu orgulho besta?
Que tal jejuar ou renunciar em apontar quem vai na igreja?
Que tal jejuar ou renunciar na inveja do vizinho?
Que tal jejuar ou renunciar em cobiçar a mulher alheia?
Que tal jejuar ou renunciar da bebida que derruba?
Que tal jejuar ou renunciar em bailes todo fim de semana?
Que tal jejuar ou renunciar em ofender seus pais e família?
Que tal jejuar ou renunciar em idolatrar cantores e pessoas?
E muitos outros tipos de jejum ou renuncias.
Jejuar e Orar...
Então comece a orar pelo seu irmão, pelo seu inimigo, por alguém desconhecido...
Ore pelo seu povo, pela sua gente, pelas suas raízes...
Ore e agradeça a Deus por tudo e não só peça.
Antes de jejuar, aprenda a ter o Temor a Deus.
Senão será somente mais um crente egoísta que quer só pra si e acha que indo ao culto ou missa somente já estará na lista da salvação... Deus salvará pela Graça, mas não seja um religioso hipócrita, e faça a sua parte.
Quando o mais elevado cirurgião passa, 🙌
As portas se abrem:
A caminhada acontece.
É renascendo e varrendo o coração,❤
Que preparamos a limpeza da nossa morada:
Nos infinitos lares do nosso pai.🙏
Um dia você vai olhar para traz e sorrindo vai agradecer a Deus por tudo que enfrentou.
E você nunca mais vai precisar fingir um sorriso, porque Deus te dará motivo de riso.
- Aguenta firme!
Eu estava dentro do ônibus
Era manhã
E pela janela vi como o sol Estava belo
Sua luz banhava meu rosto
No fonte de ouvido
Uma música daquelas que marcam um momento
E foi a primeira vez que senti Deus recitando uma poesia para mim.
É incrível viver um romance com o escritor das mais belas histórias.
É incrível!
Deus olha para ver se temos fé para recebermos a cura tão desejada: “Vendo que tinha fé para ser curado” (At 14:9).
Deus nos beneficia lá do céu, dando testemunho desse mesmo pelo cumprimento das suas promessa, pelo poder da sua palavra, enchendo os nossos corações de alegria: “Dando-vos chuvas e tempos frutíferos” (At 14:17).
Fé para ser curado!
Fé traz chuvas de bênçãos!
Fé traz frutos de vitórias!
#deus #jesus #promessasdedeus #realizacao #bencao #fe #faith #god #jesuschrist #mushroom #cogumelos #morel #bendicion #frutos
... hoje novamente acordei sorrindo para a vida!
Essa que é minha companheira, minha amiga, minha motivação, sentido para os meus cuidados, causa do amor que sinto pelo transporte mais nobre que me foi emprestado, meu corpo.
A ciência explica, mas...
A lei no Antigo Testamento servia de sombra que era uma imagem imperfeita da graça que viria em Jesus no Novo Testamento. (Cl 2:17). Jesus é luz e por isso não tem sombra. Ele apagou as sombras com a sua própria luz. Pela sua graça, as sombras da lei deixaram de existir.
As sombras foram abusadas por infiéis, mercenários e revoltosos que se revelaram sombrios e tenebrosos contra tudo que se levantasse contra eles.
Mas eles mesmos levantaram Jesus!!!
E ainda há sombras que persistem em existir!!!
#sombra #antigotestamento #novotestamento #lei #graca #substancia #realidade #jesuscristo #deus #luz #monicacampello
AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!
Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.
Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!
Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.
O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!
Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.
Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).
As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.
“Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus.”
Mateus 5:23-24
A queixa do irmão pode ser o ódio que você tem contra ele pelo mal que ele lhe fez.
🤔
🤨
😏
A leitura do post anterior sobre “Amor Ágape” tem os detalhes.
OBEDIÊNCIA É FONTE DE BÊNÇÃOS ‼️
Deus dá sinal das suas bênçãos: obediência.
Por mais difícil que pareça ser, é mister obedecer à palavra de Deus para receber as suas bênçãos.
“Então o Senhor disse a Josué: — Aponte a sua lança na direção de Ai, pois vou dar esta cidade a você. E Josué obedeceu. Josué continuou a apontar a lança na direção de Ai e não a abaixou até que todas as pessoas da cidade foram mortas. Moisés, servo do Senhor, tinha dado ordem para o povo se colocar nessa posição na hora de receber a bênção” (Js 8:18,26,33c).
Se eu sou cristão, isso quer dizer que eu sou de Cristo. E, sendo assim, eu preciso obedecer às suas instruções.
O mais importante é que, sendo cristão, eu tenha o prazer em obedecer à voz de Deus. Isso resultará tão somente em bênçãos para a minha vida!!!
🎵Having the time of your life🎵
(Aproveitando o melhor momento de sua vida)
Pensamento.
Quando criança temos a certeza que não ficamos sem nossas mães, ao crescermos sentimos a necessidade de sermos fortes e colocar outro alguém no lugar da mãe, Jesus Cristo. Para qualquer dor chamamos logo Ele e assim seguimos adiante, porém temos a certeza que a partir desse momento o nosso porto seguro maior é Ele, Jesus e por mais que chamamos a mãe sabemos e temos a certeza que é Jesus que vai nos curar. Essa certeza nos torna mais fortes e certos de que já somos capazes de vencer as lutas, já temos e sentimos a necessidade de lutar com mais objetivo para que possamos conseguir o que mais desejamos.
O VERDADEIRO AMOR 💖
O amor ágape é baseado em ações e não em sentimentos; esse é o amor de Deus.
Quando Deus diz: “Ame o seu inimigo” e você obedece, você está praticando o amor de Deus. Quando ele diz: “Perdoe quem o ofendeu e você obedece, você está praticando o amor de Deus; o exercício desse amor é obediência, e a obediência se revela no amor a Deus.
Quem ama a Deus ama e perdoa o próximo. É uma missão, às vezes, difícil, mas nunca impossível, pois não há impossíveis para Deus.
E quando o nosso querer está de acordo com a vontade de Deus, ele nos fortalece e nos abençoa para realizá-lo. Portanto, É preciso querer amar e querer perdoar para poder amar e perdoar.
#monicacampello #perdaoliberta #amoragape #amor #amar #perdoarépreciso #❤️ #❤️❤️ #🙏🏽❤️
Pai, eu coloco o meu dia em suas mãos. Guia-me em cada decisão que eu tomar.
Não me deixe ser enganada por mim mesma, revele-me sempre a verdade, e que os meus passos não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda.
Afasta de mim as pessoas que não são verdadeiras, as que se aproximam com intenção contrária.
Guarde o meu coração, para que ele esteja ocupado somente pela Sua Presença. E que o meu tempo seja ocupado somente com que edifica e dá frutos,
Eu oro em nome de Jesus, amém!
A religião dos últimos dias não religa a Deus, mas afasta com a falsa pretensão de aproximação.
Ele polemiza com religião e política. Mais um espertalhão escatológico.
É por isso que falei para o ler observando as entrelinhas, o que está elíptico no texto que só se percebe por meio do discernimento espiritual; incautos não conseguem perceber essa tônica panteísta e são facilmente engodados pelo seu discurso progressista.
As ações apocalípticas já se evidenciam “através” dos mestres que Jesus condenou.
“Através” porque agem como fantasmas dos textos bíblicos, causando sombras que já foram extintas ou criando novas para confusão espiritual.
Espertalhões escatológicos polemizam com religião e política. Interesses escusos, menos os voltados para a pregação do evangelho puro exatamente como Jesus ensinou: “Jesus disse: “Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (Jo 8:11).
Costuma-se atentar para a parte que convém: “Eu não condeno você”, mas se negligencia a parte principal nesse contexto bíblico que se encontra no segundo verso da parte b: “Não peque mais”; ou seja, Jesus perdoa o pecado de um pecador verdadeiramente arrependido, mas a garantia desse perdão está em não se repetir o pecado.
Portanto, a não condenação de Jesus não abre portas para a permissividade da prática pecaminosa. Esse posicionamento de Jesus não interessa a uma visão progressista da Bíblia.
É aí que jazem as tendenciosidade das novas teologias e teorias conspiratórias contra o verdadeiro texto escriturístico em seu todo.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap 2:7).
“Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt 24:24).
#biblia #deus #jesus #evangelho #monicacampello
Chegou a hora da colheita 🙌🏽
“Vocês costumam dizer: “Daqui a quatro meses teremos a colheita.” Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita” (Jo 4:35).
Graças a Deus já podemos desfrutar das bênçãos de Deus 🙏🏽
“Disse aos discípulos: ‘A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Orem ao Senhor da colheita; peçam que ele envie mais trabalhadores para seus campos’” (Mt 9:37-38).
Ah, Senhor,
que sejam ceifeiros honestos, trabalhadores no sentido pleno da palavra,
que trabalhem pelo teu povo fidedignamente,
que labutem com fé pela salvação de almas, recebendo do Senhor o que lhes baste, sem ganância, lembrando de Mateus 6:33,
que sejam dignos de serem chamados pelo teu nome, ó Pai.
Capacita-nos, ó Deus de Israel, para fazermos a tua obra com fidelidade. Emunah.
#colheita #ceifeiros #trabalhadores #bênçãos #deus #senhor #jesus #monicacampello
Quando você não perdoa gera em você alguns sentimentos como de ódio de raiva
Que não faz bem para sua alma e te leva a ser uma pessoa sem a qualidade do amor"parece que não" mas essa falta de perdão tira sua alegria interior
O perdão é a fonte que te leva mais longe
O perdão te leva a plenitude de Deus.
Quando você libera o perdão você quebra as correntes que aprisionam a sua alma.
"Como ovelha solitária
que se afasta do aprisco,
o cristão corre perigo
quando se afasta de Cristo."
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
A mente focada no céu e com a perspectiva do reino , vê o caos como uma oportunidade de Deus operar o seu poder, o seu haja.
-Wesley Gusmão
A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.
-Wesley Gusmão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp