Poemas sobre Esporte

Cerca de 1633 poemas sobre Esporte

⁠Poema - Carta para o Santos Futebol Clube (2024)

Carta para o Santos
Juntos ainda estamos
Voltaremos mais forte
Ser santista, não é sorte
É um privilégio
Só quem merece
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter.

Apenas uma mancha na história
"Dias de luta, dias de glória"
Já dizia o eterno Chorão
Santista de coração
Dias melhores virão
Eternamente serei Peixão
Nos momentos de dificuldade
Sabemos quem são de verdade.

O verdadeiro torcedor não abandona
"Levanta e anda"
Verso de Emicida
Mais um santista
O Santos é a nossa vida
A queda foi dolorida
Mas tudo passa
Vamos buscar mais uma taça.

"O meu Santos é sensacional
Só o Santos parou a guerra
Com Rei Pelé, Bi-Mundial
O maior time da Terra"
Salve, torcida Jovem!
Nóis por nóis
Respeita a peita
Branca e preta.

Inserida por 10uilton

A melhor campanha do futebol,
pode até ser ganhar o campeonato,
mas o time só deixa a sua marca,
quando em várias partidas é diferenciado. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Assuntos proibidos no Natal
em família:
Dieta, política, futebol,
e sobre a minha vida, foca
no panetone, rabanada, e
no arroz, nada de passas.

Inserida por Amanditapoetha

O futebol brasileiro só é
bem aceito quando a ideia
de ganhar títulos vem primeiro,
o torcedor desanima quando o
time não rende o campeonato inteiro. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠Amo futebol brasileiro,
mas ser botafoguense
é uma mistura de amor,
e raiva o tempo inteiro.

Inserida por Amanditapoetha

Continuação Natural

⁠Deixe, eu gosto da seleção, não a de futebol, mas, a natural, sobreviverá o melhor, a mais adaptada e a que possui maior e melhor raiz. Selecionamos pessoas e o tempo seleciona a seleção, àquela mais linda, nem sempre é a melhor, nem sempre a melhor é a mais adaptada, adaptação é estar, e se estando é continuar, continuaremos.

Inserida por samuelfortes

"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Jogar futebol sem condicionamento físico é virar paciente assíduo do departamento médico do clube.

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

Domingo

Hoje te desejo
Cerveja, churrasco e futebol.
Novela só amanhã

Hoje desejo um dia de festa pra vc
De felicidade e alegria
E que isso possa ser todo dia...

Inserida por OscarKlemz

Grandes clubes mundiais principalmente os europeus tem além do futebol o basquete e outros esportes. O Flamengo é um dos poucos no Brasil que é um clube" e não um time de futebol. É muito difícil nesse país manter equipes esportivas que não sejam de futebol. Espero que o Fla mantenha a equipe de basquete em alto nível o mais tempo possível e invista tbm nos outros esportes tradicionais no clube. Não importa o esporte,sou Flamengo e sempre vou torcer pelo meu CLUBE de coração!

Inserida por Tcheco

No basquete, dependendo do lance, uma equipe leva até três pontos. No futebol, com a maior facilidade, um craque pode levar 3, 7, 10 ou mais pontos.

Não costumo ler jornais e gasto meu tempo livre longe do automobilismo. Não
sou como o Senna.

Inserida por Ederson-Sales

Nao existe no esporte o ganhar, sem sofrer. Nao existe no esporte , o sofrer sem ganhar algo.

⁠O papel da psicologia no esporte não tem como foco direto a resolução de problemas, mas o aprimoramento de ferramentas que evitam a produção deles e que capacitam o próprio atleta a rapidamente solucioná-los.

Ela pode ser atacante
Ela pode ser goleira
Ela pode ser juíza
Ela pode ser bandeira
E a torcida pode aplaudir de pé
Pois a mulher pode ser o que quiser!

O único que define e coroa o ganhador antes de uma competição é sua mente, suas crenças e palavras.

De resto não tem nada definido.


É necessário disputar para coroar o Campeão.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Camisa 10 joga com mais Dez ao seu lado, apenas o Goleiro para dar a glória a este atacante

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu...
Não sou melhor que ninguém, apenas agradeço a Ele o 1% que eu sei fazer.

Aprendi um seguinte: Dos melhores, sempre será esperado algo a mais... Tá ligado?!

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!