Poemas de Escuridão
Enfim uma brisa
Viajei na encruzilhada perdido.
Sem noção, mergulhei no devaneio.
A escuridão me aprisionou.
A mente bloqueou.
Uma vida sem destino, sem anseio.
O pecado me cegou.
As grades me aprisionou.
Um árvore condenada.
Sem fruto, sem nada.
O inimigo apossou.
Uma confusão na mente.
Uma turbulência no coração.
Sem respeito pela gente.
Vergonha e medo eminente.
Sentimento de culpa e aberração.
Um ser indecente.
Que não entendia o rigor do destino.
Severo me assolou.
Meu espírito se turbou.
Roubou a alma de menino.
Mas é um Deus que sempre existiu.
De mim não desistiu.
Me tirou do terremoto.
Salvou me da avalanche.
Uma vida que emergiu.
Foi como mil anos tenebrosos.
A palavra que salva e do pecado avisa.
Não sabia que em mim havia tanta fraqueza.
Espero agora na fé, no senhor a riqueza.
Espírito de vida.
Enfim uma brisa.
Giovane Silva Santos
O CÁRCERE
O frio da minha alma
Espalhada como gotas d'água
Na escuridão da incerteza
Que até tem sua beleza
No amor libertado
Pelas próprias palavras
Que reinam nas páginas
De um livro em branco.
A razão da irracionalidade
Presente no erro acertado
Que justifica o injustificável
Encontra um motivo
no caminho incompreendido
Dos conflitos desse cárcere
Que envolvem o meu espírito.
Escrevo,
para não silenciar o meu grito.
(Por: Ket Antonio e Marjorie Rocco)
Lua
Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva
São tantos passos
nessa escuridão
ando, ando e ando
Mas nunca te alcanço
Dói o peito
ver seu brilho
e não poder tocar
Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva
São tantas lutas
desespero, angústia
Eu sigo, sigo e sigo
chega a ser risível
Buscar no seu brilho
um grande amor
Algo nunca vivido
Sigo ao norte
a espera da morte
Um lobo sozinho
vendo o seu brilho
Pena que é só ilusão
Uivos de dor
clamor, paixão
Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva
Sei que nunca será minha
Fadado pelo destino
Mas quando eu partir, lembre-se
Sempre teve um lobo
que até em seus últimos suspiros
Uivava para ti.
Pensamentos de Rabicu, o guru vândalo
Se quiser a escuridão longe de você mantenha sua conta de luz em dia.
Rabicu sabe, Rabicu diz.
Meu amor por você
E Como uma tempestade no oceano..
E Como a lua em meio a escuridão..
E Como o sol que surje em meio a um tempo nublado..
E Como os encantos da primavera..
E Como seu sorriso encantador ..
E como se o meu universo gerasse em ao seu redor..
A amor e como
Em meio ao caus você aparece e as minhas forças se renovasse ..
A verdade e quer meu amor e tipo isso tudinho.
Peso a deus que eternize esse amor
Por toda minha vida
Não imagino como seria sem você.
Te amo muito minha princesa linda minha linda flor preciosa ♥️
tudo pode acontecer
quando sorrimos para a vida,
quando acreditamos que a escuridão não existem sem a luz,
quando entendemos que a vida transforma a cada novo dia,
quando aceitamos mudar a nossa forma de pensar,
não esteja sempre à espera da pior,
e lembre-se tudo pode acontecer hoje.
Eu levantarei de minha própria morte, para vingá-lo com todos os poderes da escuridão. Sabe porquê?
-Não, Vlad.
Por que todo conto de fadas precisa de um vilão à moda antiga, e você foi fraco nessa missão! Por isso, vou ter que te destruir.
Uma simples xícara de chá fará diferença para a mente pertubada com a escuridão.
Sinto saudades de outrora...
Ôh paz! Onde estás tu?
O que fizestes por mim?
Não quero ser mais prisioneira pela falta de ti...
São as mesmas noites longas e frias
Habituada escuridão
Fecho os olhos, respiro fundo
O silencio traz à tona o passado
Não sentia saudade, nem dor
Bons momentos estavam distantes em sua memória
As nostalgias não mais o faziam sorrir,
Nem sequer chorar
Pela janela do apartamento, olhou
Olhou para a imensa escuridão
Tantas vidas que se foram
Tantas vidas que querem ir
Olhou...
Sua cidade vazia, rumo a destruição
Assim como a sua alma
Assim como o seu corpo
Se vai o que já não existia mais
Andarilha
Chegou como um pássaro noturno
Em plena sombra da escuridão
A princípio uma andarilha
Vestia preto com cabelos desalinhados
Olhar perdido preso ao passado
Disse-me que era voluntária
Trabalhava com os filhos da ilusão
Seu nome era Ana como a avó de Jesus
Morava num bairro afastado da cidade
Tinha um crucifixo preso entre as mãos
E não se preocupava com a solidão
Sentia-se amparada por abençoadas mãos
Pediu licença, puxou a cadeira
E sentou-se ao lado do meu coração
Contou-me muitas histórias antigas
E libertou a criança da infância reprimida
Falou de fé, cura e libertação
Do poder da chave de Davi
Para expulsar dores e cicatrizar feridas
Transmutar mágoas de um passado infeliz
Hoje, sozinha, caminha na noite sem destino
E agradece quem ouve o seu lamento
Seu sorriso indecifrável é mais uma súplica
De quem perdeu a memória e segue sem direção
Do livro:Extasiada de Infinitos
Não há nada tão belo quanto a escuridão que cerca as vilas e povoados distantes.
A pouca luz faz o som sereno da noite.
Lá longe onde a lua é o refletor e os grilos a serenata.
De lá sai a orquestra, do tambor a viola. A fogueira acesa marca o fim do encontro.
A noite continua ao som do mato escuro que quase não se consegue ver mas basta ouvir o vento enfurecido rebater as árvores que tudo que é escuro começa a fazer sentido.
Lá na escuridão daquela vila, clássico és os teus gritos.
De uma maneira ou de outra, a escuridão engole todos nós
Tudo o que podemos ver são as estrelas
Sozinhos ou não, a mente vagará sem nossa permissão
Este será o nosso fim, mas te verei do outro lado
Onde a luz será o começo, e a luz será fim.
Vagando pela completa escuridão
iluminado por pensamentos caóticos
e morbilosos
deus vive.
deus esta perdido
em confusões criada
por sua própria criação.
a fé éalgo que não necessitamos,
mas queremos.
Nascemos sem pedir ,
vivemos sem querer
eu não posso morrer
eu quero,
desejo,
mas não posso
por que
se eu acabar
matando-me
irei ao inferno .
Por que tenho que ir ao inferno.
Assim como não temos
controles sobre nosso nascimento
não temos controle sobre nossa morte,
estamos a mercê de um jogo macabro de Deus.
Meus direito foram roubados no nascer,
livre arbítrio nunca foi nos dado
sempre nos foi Negado.
Deus joga cartas contra o mundo
e o mundo como sempre perde,
deus não esta morto
esta vivo,
e mesmo vivo
nos menospreza e
nos deixa a mercê
do mal.
Deus é mal.
Não existe uma zona neutra no universo. O que não é luz, é escuridão e enamam trevas.
Quem vive na escuridão das suas mentiras, inveja, egoísmo, soberba e maldades não saberá nunca o prazer de ter por perto um corpo de luz.
Pois os corpos de luz são vulneráveis e sujeitos a captar a negatividade.
Quando um corpo manifesta fenômenos de eletricidade negativa os corpos de luz sentem e captam e acabam que adoecendo, contudo entram em reclusão para se protegerem.
*ACHISMO*
Quero dizer se a escuridão chegar o teu brilho é o que lhe vai sustentar
Auto-Confiança é o que nos prevalece , mesmo pra quem envelhece
Eu só acho que em um mundo cheio de terror , o super-herói é aquele que no teu coração ainda haja amor
É que não faz sentido,eu não sou obrigada a usar vestido
Eu não acho que o rosa combina com meu tom de pele , mas ninguém liga né ?
Eu acho que ninguém se importa se no rio ele afundou , mas quando ele errou ninguém evitou , e sempre o julgou
Eu acho essa sociedade meio egoísta , só dizem "nunca desista "
Será que alguém ajudou quando aquela pessoa uma fase ruim passou ?
Eu acho que julgam demais , mas tem gente que nem tem paz
Mas será que o que uma vida inocente tirou, de algum modo pagou ?
Mas sei lá e o coração , parou com a emoção?
mas será ?
Tu
A luz é tão intensa que lhe queima
A escuridão é fria, e lhe conforta
Mostra-lhe a porta
Energia, em alguns momentos, independe do que a constitui
Solitude lhe fere e cicatriza
Sangra os venenos da falsa presença
Ausentar-te com tuas dores e compreende-las
Antes que lhe envolvam e te faça refém
Daqueles que vivem como convém
Esvai-se o poder de encarar a realidade
Conformidade, o vil valor
Mas as algúrias da carne ainda os encontram
Pungindo os tecidos repletos de auto-amor
Enquanto escondem aqueles que já se tornaram invisíveis
A lua reinava nos céus e eu reinava na escuridão da floresta. Minhas risadas ecoavam pela floresta como um trovão. No começo eram gargalhadas incontroláveis, então sua intensidade foi reduzindo até finalmente se tornarem apenas um sorriso. Não sei quanto tempo passou até o silêncio se instalar na floresta. Quando tudo se aquietou, pude ouvir os batimentos acelerados do meu coração, o silêncio gritava na mata sem fim, o vento dançava sobre as folhas e cantava uma canção melancólica, senti um desconforto, uma sensação de medo. Olhei para o lado, lá jazia o corpo de uma moribunda, a garota branca como papel, de rosto fino e traços suaves me encarava, seus olhos petrificados e sem vida, eram como a sentença de um juiz. Sentei num pulo, pude jurar que os olhos dela se mexeram.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
Amor,
Você é luz neste mundo de escuridão.
Não se assuste com tantos loucos, eles estão cegos, vivem num mundo imaginário.
Fantasias de roupas de luxo, bens e status não valem nada para quem tem.
A maior riqueza seu coração carrega: a pureza de amar e se encantar, se entregar sem medo.
Não existe ninguém que vá te sufocar, vou espantar todos com a força do nosso amor.
Deus nosso protetor, nosso exemplo de amor e bondade nos ampara e nos guia a liberdade de amar sem medo.
Eu te protejo, eu te compreendo, eu te escuto, eu te ajudo, eu peço a Deus por ti, sua alegria é minha alegria, sua dor é minha dor. Eu te amo todo dia mais. Você é um sonho que graças a Deus se tornou real. Estou aqui com você o tempo todo. Loucamente apaixonada.
