Poemas de Escuridão

Cerca de 5326 poemas de Escuridão

⁠Enfim uma brisa
Viajei na encruzilhada perdido.
Sem noção, mergulhei no devaneio.
A escuridão me aprisionou.
A mente bloqueou.
Uma vida sem destino, sem anseio.
O pecado me cegou.
As grades me aprisionou.
Um árvore condenada.
Sem fruto, sem nada.
O inimigo apossou.
Uma confusão na mente.
Uma turbulência no coração.
Sem respeito pela gente.
Vergonha e medo eminente.
Sentimento de culpa e aberração.
Um ser indecente.
Que não entendia o rigor do destino.
Severo me assolou.
Meu espírito se turbou.
Roubou a alma de menino.
Mas é um Deus que sempre existiu.
De mim não desistiu.
Me tirou do terremoto.
Salvou me da avalanche.
Uma vida que emergiu.
Foi como mil anos tenebrosos.
A palavra que salva e do pecado avisa.
Não sabia que em mim havia tanta fraqueza.
Espero agora na fé, no senhor a riqueza.
Espírito de vida.
Enfim uma brisa.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O CÁRCERE

O frio da minha alma
Espalhada como gotas d'água
Na escuridão da incerteza
Que até tem sua beleza
No amor libertado
Pelas próprias palavras
Que reinam nas páginas
De um livro em branco.

A razão da irracionalidade
Presente no erro acertado
Que justifica o injustificável
Encontra um motivo
no caminho incompreendido
Dos conflitos desse cárcere
Que envolvem o meu espírito.

Escrevo,
para não silenciar o meu grito.

(Por: Ket Antonio e Marjorie Rocco)

Inserida por ketantonio

Lua

Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva

São tantos passos
nessa escuridão
ando, ando e ando
Mas nunca te alcanço

Dói o peito
ver seu brilho
e não poder tocar

Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva

São tantas lutas
desespero, angústia

Eu sigo, sigo e sigo
chega a ser risível

Buscar no seu brilho
um grande amor
Algo nunca vivido

Sigo ao norte
a espera da morte
Um lobo sozinho
vendo o seu brilho

Pena que é só ilusão
Uivos de dor
clamor, paixão

Lua Ó Lua
Seu lobo uiva
uiva, uiva

Sei que nunca será minha
Fadado pelo destino

Mas quando eu partir, lembre-se
Sempre teve um lobo
que até em seus últimos suspiros
Uivava para ti.

Inserida por 3DO

Pensamentos de Rabicu, o guru vândalo

Se quiser a escuridão longe de você mantenha sua conta de luz em dia.

Rabicu sabe, Rabicu diz.

Inserida por zatonio

Meu amor por você

E Como uma tempestade no oceano..
E Como a lua em meio a escuridão..
E Como o sol que surje em meio a um tempo nublado..
E Como os encantos da primavera..
E Como seu sorriso encantador ..
E como se o meu universo gerasse em ao seu redor..
A amor e como
Em meio ao caus você aparece e as minhas forças se renovasse ..
A verdade e quer meu amor e tipo isso tudinho.
Peso a deus que eternize esse amor
Por toda minha vida
Não imagino como seria sem você.

Te amo muito minha princesa linda minha linda flor preciosa ♥️

Inserida por Douglasripardo

tudo pode acontecer
quando sorrimos para a vida,
quando acreditamos que a escuridão não existem sem a luz,
quando entendemos que a vida transforma a cada novo dia,
quando aceitamos mudar a nossa forma de pensar,
não esteja sempre à espera da pior,
e lembre-se tudo pode acontecer hoje.

Inserida por geraldo_neto

Eu levantarei de minha própria morte, para vingá-lo com todos os poderes da escuridão. Sabe porquê?

-Não, Vlad.

Por que todo conto de fadas precisa de um vilão à moda antiga, e você foi fraco nessa missão! Por isso, vou ter que te destruir.

Inserida por luizhenriquerodrigue

Uma simples xícara de chá fará diferença para a mente pertubada com a escuridão.
Sinto saudades de outrora...
Ôh paz! Onde estás tu?
O que fizestes por mim?
Não quero ser mais prisioneira pela falta de ti...

Inserida por SamilyHoseokjina22

São as mesmas noites longas e frias
Habituada escuridão
Fecho os olhos, respiro fundo
O silencio traz à tona o passado

Não sentia saudade, nem dor
Bons momentos estavam distantes em sua memória
As nostalgias não mais o faziam sorrir,
Nem sequer chorar

Pela janela do apartamento, olhou
Olhou para a imensa escuridão
Tantas vidas que se foram
Tantas vidas que querem ir

Olhou...
Sua cidade vazia, rumo a destruição
Assim como a sua alma
Assim como o seu corpo

Se vai o que já não existia mais

Inserida por vinicius_rosa

Andarilha

Chegou como um pássaro noturno
Em plena sombra da escuridão
A princípio uma andarilha
Vestia preto com cabelos desalinhados

Olhar perdido preso ao passado
Disse-me que era voluntária
Trabalhava com os filhos da ilusão
Seu nome era Ana como a avó de Jesus

Morava num bairro afastado da cidade
Tinha um crucifixo preso entre as mãos
E não se preocupava com a solidão
Sentia-se amparada por abençoadas mãos

Pediu licença, puxou a cadeira
E sentou-se ao lado do meu coração
Contou-me muitas histórias antigas
E libertou a criança da infância reprimida

Falou de fé, cura e libertação
Do poder da chave de Davi
Para expulsar dores e cicatrizar feridas
Transmutar mágoas de um passado infeliz

Hoje, sozinha, caminha na noite sem destino
E agradece quem ouve o seu lamento
Seu sorriso indecifrável é mais uma súplica
De quem perdeu a memória e segue sem direção

Do livro:Extasiada de Infinitos

Inserida por filhadoamor

Não há nada tão belo quanto a escuridão que cerca as vilas e povoados distantes.

A pouca luz faz o som sereno da noite.
Lá longe onde a lua é o refletor e os grilos a serenata.

De lá sai a orquestra, do tambor a viola. A fogueira acesa marca o fim do encontro.
A noite continua ao som do mato escuro que quase não se consegue ver mas basta ouvir o vento enfurecido rebater as árvores que tudo que é escuro começa a fazer sentido.

Lá na escuridão daquela vila, clássico és os teus gritos.

Inserida por KLAUS_MYILLER

⁠Não goste do que você vê, goste daquilo que é oculto.

Escuridão atrai escuridão.

Inserida por Grazinardari

⁠De uma maneira ou de outra, a escuridão engole todos nós
Tudo o que podemos ver são as estrelas
Sozinhos ou não, a mente vagará sem nossa permissão
Este será o nosso fim, mas te verei do outro lado
Onde a luz será o começo, e a luz será fim.

Inserida por lunarting

⁠Vagando pela completa escuridão
iluminado por pensamentos caóticos
e morbilosos
deus vive.
deus esta perdido
em confusões criada
por sua própria criação.
a fé éalgo que não necessitamos,
mas queremos.
Nascemos sem pedir ,
vivemos sem querer
eu não posso morrer
eu quero,
desejo,
mas não posso
por que
se eu acabar
matando-me
irei ao inferno .
Por que tenho que ir ao inferno.
Assim como não temos
controles sobre nosso nascimento
não temos controle sobre nossa morte,
estamos a mercê de um jogo macabro de Deus.
Meus direito foram roubados no nascer,
livre arbítrio nunca foi nos dado
sempre nos foi Negado.
Deus joga cartas contra o mundo
e o mundo como sempre perde,
deus não esta morto
esta vivo,
e mesmo vivo
nos menospreza e
nos deixa a mercê
do mal.
Deus é mal.

Inserida por RodrigoSTeixeira

⁠⁠Não existe uma zona neutra no universo. O que não é luz, é escuridão e enamam trevas.
Quem vive na escuridão das suas mentiras, inveja, egoísmo, soberba e maldades não saberá nunca o prazer de ter por perto um corpo de luz.
Pois os corpos de luz são vulneráveis e sujeitos a captar a negatividade.
Quando um corpo manifesta fenômenos de eletricidade negativa os corpos de luz sentem e captam e acabam que adoecendo, contudo entram em reclusão para se protegerem.

Inserida por AlineCairaG

⁠Eu me emocionei
Ao imaginar
O amor que plantei desabrochar
Então eu enfrentei
Minha escuridão

Inserida por pensador

⁠*ACHISMO*
Quero dizer se a escuridão chegar o teu brilho é o que lhe vai sustentar
Auto-Confiança é o que nos prevalece , mesmo pra quem envelhece
Eu só acho que em um mundo cheio de terror , o super-herói é aquele que no teu coração ainda haja amor
É que não faz sentido,eu não sou obrigada a usar vestido
Eu não acho que o rosa combina com meu tom de pele , mas ninguém liga né ?
Eu acho que ninguém se importa se no rio ele afundou , mas quando ele errou ninguém evitou , e sempre o julgou
Eu acho essa sociedade meio egoísta , só dizem "nunca desista "
Será que alguém ajudou quando aquela pessoa uma fase ruim passou ?
Eu acho que julgam demais , mas tem gente que nem tem paz
Mas será que o que uma vida inocente tirou, de algum modo pagou ?
Mas sei lá e o coração , parou com a emoção?


mas será ?

Inserida por Giruiv

⁠Tu

A luz é tão intensa que lhe queima
A escuridão é fria, e lhe conforta
Mostra-lhe a porta
Energia, em alguns momentos, independe do que a constitui


Solitude lhe fere e cicatriza
Sangra os venenos da falsa presença
Ausentar-te com tuas dores e compreende-las
Antes que lhe envolvam e te faça refém

Daqueles que vivem como convém
Esvai-se o poder de encarar a realidade
Conformidade, o vil valor

Mas as algúrias da carne ainda os encontram
Pungindo os tecidos repletos de auto-amor
Enquanto escondem aqueles que já se tornaram invisíveis

Inserida por viniciusmarciotto

A lua reinava nos céus e eu reinava na escuridão da floresta. Minhas risadas ecoavam pela floresta como um trovão. No começo eram gargalhadas incontroláveis, então sua intensidade foi reduzindo até finalmente se tornarem apenas um sorriso. Não sei quanto tempo passou até o silêncio se instalar na floresta. Quando tudo se aquietou, pude ouvir os batimentos acelerados do meu coração, o silêncio gritava na mata sem fim, o vento dançava sobre as folhas e cantava uma canção melancólica, senti um desconforto, uma sensação de medo. Olhei para o lado, lá jazia o corpo de uma moribunda, a garota branca como papel, de rosto fino e traços suaves me encarava, seus olhos petrificados e sem vida, eram como a sentença de um juiz. Sentei num pulo, pude jurar que os olhos dela se mexeram.

— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)

Inserida por Munykemelo

Amor,

Você é luz neste mundo de escuridão.
Não se assuste com tantos loucos, eles estão cegos, vivem num mundo imaginário.
Fantasias de roupas de luxo, bens e status não valem nada para quem tem.
A maior riqueza seu coração carrega: a pureza de amar e se encantar, se entregar sem medo.
Não existe ninguém que vá te sufocar, vou espantar todos com a força do nosso amor.
Deus nosso protetor, nosso exemplo de amor e bondade nos ampara e nos guia a liberdade de amar sem medo.
Eu te protejo, eu te compreendo, eu te escuto, eu te ajudo, eu peço a Deus por ti, sua alegria é minha alegria, sua dor é minha dor. Eu te amo todo dia mais. Você é um sonho que graças a Deus se tornou real. Estou aqui com você o tempo todo. Loucamente apaixonada.

Inserida por LoideFaria