Poemas de Dor
a dor da mágoa só a sentimos quando nela pensamos e simplesmente desapareci quando tiramos o foco dela ,,,
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
As manifestações de dor, respeito, reconhecimento e amor enquanto sofrimento pelas pessoas que perdemos, ficam menos sofridas
quando dedicamos respeito, reconhecimento e amor pelas mesmas enquanto ainda as temos.
Palavras tem sentido expressos de momentos de riso, dor, alegria, sensações, ou simplesmente explicações.
Hoje trago uma mala cheia de sorrisos comigo, porque deixei a mochila da dor, lá na estação passada.
O desabafo da dor da alma é regado de choro!
Mas o melhor meio de fazer isso é de joelhos dobrados no quarto sozinha!
Para onde eu fui na minha dor?
Desci até o mais íntimo do âmago da minha alma, me escondi no colo do meu mestre e lá me aquietei junto ao meu senhor!
Precisamos sair da varanda e levantar da cadeira da dor quando estamos sofrendo, precisamos enxergar a vida do outro lado da rua. A Vontade de viver a última gota todas as manhãs que acordo me faz prosseguir, isso me lembra o que me resta e viver da melhor forma possível sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui do outro lado do mundo.
Muitos dirão o contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar, mas só cabe a você ouvir ou ignorar! porque tem coisas que só você vai poder fazer por você e ninguém vai entender . Talvez muitos vão criticar, não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer, não importa a idade que você tenha, o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.
Eu já naufraguei tantas vezes e tão profundo... que não é qualquer dor que vai me tirar o fôlego ou fazê-lo doer. Como dizem: "Cada um tem de mim exatamente o que cativou."
Na cruz, contemplamos o amor eterno do Pai que, pela justiça consumada em Cristo, transforma a dor em vitória, a morte em vida e a separação em comunhão eterna.
Diante da dor profunda, entrego minha alma Àquele que cura e oferece a paz que excede todo entendimento?
Embora a salvação seja individual, a incredulidade de uma geração pode deixar um legado de dor, afetando os descendentes e gerando consequências que atravessam as gerações.
Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.
É irônico saber, mas nossos maiores feitos surgem da dor.
Há propósito nisso tudo que você está passando.
A alma é um universo secreto onde o silêncio canta, a dor floresce em luz e cada cicatriz escreve poesia nas entrelinhas do ser.
(LilloDahlan)
