Poemas de Dor
"O silêncio e a solidão podem se assemelhar à dor, mas são apenas etapas necessárias para quem busca forças para vencer."
A saudade é uma dor psicológica, por vezes mais forte que a dor física. Ambas não devem interferir no caminho.
Preferi a dor de alimentar os pássaros até o último dia já sabendo que vou partir do que parar de alimentá-los agora, vê-los ir embora e todos nós já pararmos de sorrir.
Toda dor é resultado da falta de uma informação. O que você não conhece, está alimentando seu problema.
As fotos são uma maneira que o ser humano viu para atenuar a dor ocasionada pela saudade de momentos que nunca voltarão.
Saudade é um dor que castiga, que machuca e quando fica insuportável extravasa em forma de lágrimas!!"
"A dor e o sofrimento são extremamente necessários para amadurecer, aprendemos a crescer a não repetir o mesmo erro. Sem o amor e a fé, eu não vejo sentido em minha vida."
A dor da separação é um luto.
Morre os sonhos, os sorrisos, os planos e parece que nunca mais seremos feliz.
se esconder em minhas escritas, é rebelar se contra a saniedade e a loucura, uma dor de não se manifestar um praser de desabafar. E para quem importa? E para que escrever e para que tudo isso ?
De nada presta se não em sentir o tempo se esvairar e levar toda minha juventude, e com ele a esperança de ter o que não se pode ter
No final só o que sobrou foi a dor, o choro, a desesperança, a angústia e a terrível melancolia. O final de relacionamento é destrutivo.
Se exterminar esse meu fluxo intenso de amor elimino toda dor sofrida em oferta de partida de que nunca valerá a pena só se amar sem ser amado.
Com o alvorecer, a esperança se refaz, a dor se aquieta, e a alma se abre à promessa de dias mais luminosos.
Senhor, quantos são os que, abatidos pela dor, encerram em si mesmos as portas da mudança e se lançam por veredas sombrias, onde não há retorno, apenas lamento. Misericórdia, Senhor! Que jamais se insinue em minha alma tal pensamento sombrio, pois ele nada constrói, nada cura, nada redime. Sustenta-me com Teu braço forte, guia-me pelas sendas da vida, e que Tua luz dissipe toda escuridão que queira me alcançar. Amém."
As pessoas tem usado Deus como um tipo de anestesia. E logo depois da dor passar voltam a vida de antes.
Saiba que Deus não quer te anestesiar. Ele quer te CURAR.
