Poemas de Caminho
A única maneira de aliviar nossa bagagem, nosso fardo, é através de quebrantamento!
Pr Erivaldo Lucena
Sentir a Presença do Senhor nos deixa leve, porque nesse mundo a carga é muito pesada!
Pr Erivaldo Lucena
Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena
É muito fácil em uma negociação chegar em um impasse. Mas a mentalidade do negociador deve ser sempre de encontrar uma forma de o acordo ser possível, construir uma ponte, um caminho que seja viável para todos.
Ser flexível, não é ser subserviente. É ter a capacidade de se adaptar às mudanças que surgem no caminho...
@elidajeronimo
“Pode ser que quando tudo isso passar, as coisas voltem ao seu estado natural, mas pode ter certeza: nada mais será como antes."
Somos chamados para fora do sistema pecaminoso, mas; infelizmente fomos incluindos, automaticaticamente e inevitavelmente no sistema religioso.
Pr Erivaldo Lucena
Parece que ser simplesmente cristão não basta, tem que ser um religioso sem noção!
Pr Erivaldo Lucena
Liberdade é você se sentir livre, em paz com Deus; sabendo que o que está vivendo é a direção de Deus pra sua vida; não ferindo princípios e você se sentindo feliz, alegre, contente mesmo em meio ao caos, isso é liberdade! Pr Erivaldo Lucena
O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos desaparecem! Cultive boas amizades; você não está só no mundo. Mais dia, menos dia; sempre precisaremos ter pessoas do nosso lado, para chorar, e se alegrar conosco! Pr Erivaldo Lucena
Passamos nossa vida entrando e saindo de convívios sociais; mas, em meio à Igreja, a mentalidade devia ser de laços fortes, saber que inevitávelmente quando cremos, nos tornamos parte "uns dos outros" o problema é que infelizmente a compreensão não é essa. Pr Erivaldo Lucena
Como se falar em irmandade se não existe relacionamento sólido, laços afetivos fortes!
Pr Erivaldo Lucena
Hoje em meio às igrejas, infelizmente na sua maioria não existe amizade, isso é fato!
Pr Erivaldo Lucena
A força está no caminho percorrido, e não no êxito da conquista. O final da trilha é apenas o momento de agradecimento e reflexão. A vitória está em cada pequeno passo.
Se um dia, você olhar para trás e notar que o caminho da sua vida foi longo e conturbado, lembre-se: tudo que passaste foi apenas um motivo para você viver.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas de Coragem é Nunca Desistir
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Poemas sobre Coragem
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
