Poemas de Borboletas

Cerca de 2268 poemas de Borboletas

Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !

Inserida por LeoniaTeixeira

Embora a beleza de uma borboleta pousada seja indiscutível, não podemos negar que quando estão em movimento, mesmo que silenciosamente, são música para os olhos de quem as acompanha... Sejamos, pois as borboletas que orquestram pelos ares a melodia silenciosa que só pode ser ouvida com o coração!

Inserida por katiacristinaamaro

A borboleta vive em média dois meses, na caixa o sonho se multiplica mas ao se acordar ela nota que na caixa não se vive nada.

Inserida por mestrearievlis

"O Amor" acontece quando você menos espera. A borboleta pousa no seu ombro quando você ta distraido(a).

Inserida por Gabii2oliveira

A corticeira que branda teu dado, já pode ser de borboleta ou uma vespa, teu olhar fixa o que é beleza por dentro ou por fora? A tua corrigenda tem marcas de risco vermelhos se és sábio para saber o raio de luz que te faz olhar, o lindo mistério que te faz fascinar-se é arte, é o estêncil mago de fazer algo, ser característico do divino.

Inserida por WillOliveira

"Passado é igual a borboleta, se você mexer muito, impede ela de voar."

Inserida por Raphaelphael

Os dias vão se passando e a lua vai mudando de fase, o fruto vai amadurecendo, a borboleta vai criando forma, as datas vão de aproximando! Teus cabelos vão secando, teu sono vai chegando, teu sorriso vai nascendo, teu olhar vai encantando, teu perfume vai despertando, teus lábios vão secando e tua beleza me encantando!

Inserida por JoaoHFerreira

É preciso não esquecer de ver as flores desabrochando, as árvores floridas, a borboleta voando pelo jardim nem o céu azul nos dias de verão. É preciso, antes que a visão se turve, não se ouça mais o canto do passarinho e já não se locomova mais sozinho. É preciso ver as belezas que Deus criou para nos encantar. É preciso, antes que nossa imagem permaneça apenas nos corações daqueles que nos amaram.

Inserida por VERLUCI

O amor é como uma borboleta. Você não conseguirá alcançá-la se correr atrás dela mas, quando estiver distraído, ela pousará no seu ombro sem que você perceba.

Inserida por ThaynaraFreire

Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.

Inserida por eliane_ferreira_1

Toda a beleza de uma borboleta não está no fato dela ter sido uma lagarta, e sim, a provação que ela venceu passando pelo casulo.Que possamos também vencer o nosso casulo.

Inserida por EliasTorres

“Invento coloridos de borboleta e de mãos dadas adentro meu sonho com jeito de promessa...”

Inserida por Benevides_Garcia

Sou águia, algumas vezes, borboleta, beija-flor, mas sempre livre no meu pensar, no meu voar pelas montanhas, jardins e planícies do sem fim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O amanhecer é mais belo quando despertamos e vemos uma borboleta sobrevoando uma flor cor violeta estampados em uma tela cheia de curvas.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Aceite os ciclos da vida como a lagarta que, entrando no casulo, ressurge magnífica borboleta.

Inserida por washington_mickey

O casulo é confortável e protetor, mas só como borboleta se ganha o mundo e podemos desbravar, através do exercício da liberdade de ser, horizontes, cores, aromas, formas e movimentos jamais imaginados quanto lagarta.

Inserida por Gracaleal

a solidão greta-me a pele, sinto-me uma borboleta frágil dançando no adeus à tarde...

Inserida por nataliarosafogo1943

"...Borboletá tudo bem tudo certo de encontrar a paz dentro de mim..."

Inserida por brunoddc

Levo a lição da lagarta que passou a ser borboleta. A constante repetição de hábitos pequenos e maravilhosos. O poder de ser atrevida, submetida à deliciosa loucura de ser. As passagens por aqui, por acolá, vezes vem e vai - tantas vezes vã - feito um passarinho de asas feridas que sempre reaprende a voar.

Inserida por alinediedrich

Em tempos de ingratidão é necessário entender que a borboleta jamais irá retornar ao local em que outrora despiu-se, para agradecer aquele imundo casulo. Ora, ele já a serviu, não é mais útil.

Inserida por DerleiCesar