Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!

"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não tenhas pelo juízo descaso
só bons intuitos trazem ledices
pois futilidades são só sonsices
e na vida se tem um curto prazo

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Sexta-feira chegou...
A semana passou...Fim-de-semana esta ai,mais uma vez...
Que os bons ventos,a alegria do sol que energiza
o nosso dia,possam permanecer em cada momento
de nossa caminhada...
Seja iluminado por seu brilho ! Compartilhe do presente de
estar vivo e AME..ame muito...primeiro a si mesmo e espalhe
este sentimento por nde passar!
AMOR cura..AMOR modifca! AMOR purifica!!
AMOR cura..AMOR modifca! AMOR purifica!!
AME!
VIVA!
ILUMINE!
BRILHE!
Seja GRATO!

Inserida por berepasin

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nossos sonhos estejam presentes
Que o amor esteja sempre à frente
Que nossa dor seja suportável
Que nossa gratidão seja interminável
Que nossa liberdade ninguém cerce
Que nossa fé seja um alicerce...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu vivo o hoje.
O passado é museu,
e o futuro,
eu planto sementes boas para colher frutos bons amanhã.

Inserida por PabloHenriqueSal

Nossos atos nos definem, sejam eles bons ou ruins!!!
Nossas atitudes falam mais sobre nós, que o que aparentamos ser!!! Cada palavra, cada decisao, é um agregado a nosso carater!
Ser vc mesmo, exige muito! E às vezes é uma batalha, que temos que vencer. Talvez a pior delas rs.
Pois aceitar o erro alheio ja é dificil, imagina ter que aceitar o seu proprio, ter q mudar sua vida, p se tornar uma pessoa melhor, sair da sua zona de conforto, p ser uma pessoa que valha a pena! Nao é mesmo facil!!! Mas é necessario! Exige tempo, e algumas decepções! Mas vale a pena!
Nosso caráter se constrói, e somos nosso proprios arquitetos! Não adianta colocar essa tarefa nas mãos de outra pessoa! Isso é o mesmo que pedir para fracassar! Fingir ser algo ou alguém, é desperdiçar a pessoa maravilhosa que vc é!
Assuma o controle, o leme está em suas mãos desde sempre!!! Nao se deixe naufragar nesse oceano duvidoso que é a vida!!!

Karolina Palloni

Inserida por KarolinaPalloni

Esvaziei-me das impurezas,
reiniciei os bons costumes,
provando-me que o amor maior,
o amor melhor,
ainda é o próprio!

Inserida por LucasBenDavid

E eu desejo a você que outubro traga bons ventos,
que carregue nos seus dias novas espécies de flores,
que os girassóis, crescidos e belos,
anunciem o sol por toda parte...
Eu desejo a você um outubro doce, de mel,
de flores de ipês de todas as cores.
Desejo a você um outubro de ternura
quase tão forte como a de um beijo de mãe,
tão leve como um sonho bom...
Desejo a você, sim, você mesmo,
que no mês mais tímido da primavera,
surjam novos personagens,
novos cenários e novas histórias no livro da sua vida
e que elas sejam coloridas por crianças de todas as idades.
Desejo que outubro chegue paciente,
que transite com calma entre as horas e os minutos...
Que deixe marcas com um aroma delicioso,
que seja um presente do tempo e da natureza,
transbordante de sorrisos sinceros,
abraços longos de encontros e reencontros,
com vontade de se dar, de tentar, de conseguir.
Eu desejo a você um outubro apaixonante...

Inserida por RoseliAbreu

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
E na suavidade de seu toque
me avisando que um novo dia já despontava
eu acordei com a leveza de anjos pronta para alçar voos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Estrelas são como borboletas,
quando não as avistamos,
é porque estão metamorfoseando,
refazendo suas luzes
para resguardar nossos
melhores sonhos.

Inserida por MelaniaLudwig

" Dói me tanto quando dizes que sempre seremos bons amigos "

Te amo!

Inserida por Fhranceldina

É preciso começar...

A plantar boas sementes,
a olhar com bons olhos,
acreditar no impossível,
ter força, ter ânimo, ter esperança.

É mais que necessário...
Ter amigos para continuar,
Deus no coração e agradece-lo todos os dias,
pela dádiva que é viver.

Você é um milagre!
Chegou a hora de vencer!!!!

Inserida por Biaassef

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Mais uma chuva graciosa na madrugada
Um ar delicioso invade nossa morada
Os passarinhos estão em festa
Iniciando suave orquestra...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"E.l.A"

Na vida espera lutar e acreditar

Esperar por tempos bons, lutar por um objetivo.

E acreditar que tudo vai dar certo por mais que seus pensamentos

Estejam incertos.

Inserida por JosiasRamaoMachado

Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...

Inserida por MelaniaLudwig

Me cansei das pressas que me atrasam.
Não anseio mais pelos "bons e velhos tempos " que jà passaram.
Em vez disso, volto-me para o presente momento com uma unica expectativa e me pergunto:
" O que é que vem por aí ? "

Inserida por YoAlvs

Para lá há um lugar que muitos vão, e nunca voltam.
Onde os bons vão
E bons para sempre ficam.
Um lugar em que o mal nunca os perturbará
Que a dor não existirá
Pois a alma quando em passagem não adoeceram
Para lá há um lugar, onde escuridão nunca existirá
Pois a luz plena irradia

Para lá há um lugar onde os bons vão, e nunca voltam.

Inserida por jeffthiago

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa...
pela companhia...
pelo apoio irrestrito...
pela contagiante alegria...
pelo olhar compreensivo...
pelo carinho infinito...
pelo silêncio que adverte...
pelo olhar adversativo...
pela oração silenciosa...
pela ajuda voluntária...
pela presença atenciosa...
Fazendo-nos crescer e nos tornarmos pessoas melhores...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia meus bons amigos!
Acabou o carnaval.
É hora de acordar.
Colocar os pés no chão.
Contribuir para tudo melhorar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Que venham os bons ventos" !.
Os ventos mensageiros da paz,
da compreensão e da alegria...
Que eles varram para bem longe
tudo que não seja o melhor para se sentir,
o melhor para se viver, o melhor para se partilhar!
Que os bons ventos venham!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin