Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

Como e um amigo de verdade?

Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO

Inserida por fabi92

"E que eu nunca me torne uma pessoa rancorosa, com mágoas e sem sentimentos bons em mim. Que eu nunca faça outra pessoa sentir o que eu estou sentindo. Que eu continue forte. Que eu não me perca em mim. Amém."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Simplismente Simples
Naõ me peças conselhos,
se fossem bons eu os venderia.
Não me conte nem me peça segredos,
certamente serão frutos ou o princípio
de mais alguma fofoca.
Não me traga suas dúvidas,
se são suas devem ser de exclusividade
sua também as decisões.
Não precípite meus pensamentos,
como diz, são meus, são minhas opiniões,
são os meus conceitos, são as minhas idéias capitais
de um esboço de algo que ainda não tornei público.
Assim como meus pensamentos são as minhas escolhas,
São Minhas Chances de errar e de aprender.
Não peça-me que cresça ou amadureça,
tenho maturidade suficiente a compreender e assumir meus atos.
Deve ser esclarecido que compaixão é de grande valor,
mas serve apenas para aumentar as audiências dos programas de TV
quando não há ações em seu ponto de origem, do contrário
é apenas mais uma prática das leis religiosas (Dó, Piedade),
e não espero que a mesma seja lançada sobre mim.
Conquista mais quem Reclama menos,
substitua esta energia pelo foco em seus Objetivos.
Conquista mais quem Complica Menos,
a simplicidade esta em em tudo na vida,
complicado é a maneira com a qual você a Enxerga (sempre nos vizinhos).
Por fim não menos importates que haja gentileza em suas palavras e ações,
as respostas que lhe ofereço serão dadas
de acordo com as perguntas

Inserida por Lafaietecs

Olho por olho dente por dente
Se você vires com bons olhos
Será visto com bons olhos
Se você mostrar os dentes com um sorriso
Recebera os dentes dos outros sorrindo para você
Mas se travar os olhos de raiva e ranger os dentes
O que espera receber em troca????

Inserida por Napoleao

O amor é a força maior; é ele que nos deixa completos e repletos de sentimentos bons, é por ele que ficamos bem concosco e sentimos que podemos enfrentar o mundo todo só porque a pessoa amada nos demonstrou, da forma mais simples que, de alguma maneira, o sentimento pode ser recíproco.
Quando estamos apaixonados, meia hora com a pessoa equivale àquele biscoitinho agua e sal depois de 20 horas de jejum, só serve para nos lembrar que estamos com fome e causar aquela dor quase insúportavel de tanta vontade de comer mais...
Para um casal de apaixonados, o tempo é um fator relativo, uma vez que nem todo o tempo do mundo chega perto de ser suficiente, a cada minuto a pessoa se torna ainda mais encantadora, mais atraente, mais perfeita, ou seja, sentimos que nunca conseguiremos desgrudar os olhos do ser amado. E não podemos mesmo, pois até quando finalmente conseguimos nos despedir, vamos pra casa com aquele sorriso besta no rosto e a imagem na memória, tão nítida como se ao fechar os olhos pudessemos ver a pessoa em nossa frente.

Inserida por naiatduarte

Todas as idéias florescem. As boas nos corações dos bons. As más nas mentes dos maus.
Tibastin

Viver sem saber é não saber viver.
Tibastin

De provérbio em provérbio se constrói um pensador.
Tibastin

No meu silêncio reside o tamanho da minha solidão.
Tibastin

Comecei a entender alguma coisa, quando descobri que não sabia de nada.
Tibastin
Quando alguém lhe disser que tem um negócio bom para você, desconfie. Pois se tal negócio fosse realmente bom, esse alguém ficaria com ele.
Tibastin
Gastei todas as esperanças que me foram postas. No vazio não existe razão de ser.
Tibastin

Inserida por Tibastin

A DESCOBERTA

Todos sonham,
muitos amam os sonhos.
E eles são bons porque são a razão de manter homens e mulheres de pé,
de guiarem suas vidas em busca do que tanto almejam.

Eles vão longe pelos sonhos,
pelos ideais construidos ao longo de suas vidas.
Se não alcançam, paciência!
Todos nós erramos e falhamos.

Vi uma mensagem interessante que dizia
que o mar era imenso porque estava abaixo de todos os rios.
E isso é verdade.
Por sua modéstia ele é maior que qualquer rio que o mundo pode ter.

Quem aprende que o erro, a falha e perda fazem parte da vida
finalmente perde o medo de tentar.
E deste modo triunfa.
É o destino daquele que escolher deixar o medo de lado,
baseando suas ações nos bons princípios em busca daquilo que a vida lhe reserva,
que ele sabe que existe!

Existe bondade para todos,
existe um presente para todos.
Paciência é a chave para essa descoberta.

Inserida por AugustoBranco

Que Os Bons Se Levantem!

O que estamos fazendo?!
O que não estamos fazendo?!
Vamos caminhar juntos!?

Inserida por FrancismarPLeal

Meus pensamentos se voltam para voce...
A saudade machuca ,me faz sofrer
Recordo os bons e maus momentos....
Como sinto sua falta ..
Eu queria tanto te ver novamente....
Lutar para te esquecer e em vão ...
O meu coração insiste em te querer ...

A razão me diz que deseja-lo é loucura
Mas o coração diz que não ,e nesta guerra
O coração leva vantagem mas o meu corpo padece...

Vivo envolta em um saudade ,magoa,dor
Onde quer que eu va ou com quem quer que eu esteja
Continuo a te buscar incessantemente em pensamentos...
Eu necessito de voce,quero voce desejo voce amo voce...

Inserida por Irebarb

O tempo é uma vassoura
Velha
De palha
Que leva pensamentos e acontecimentos
Bons e ruins

E às vezes é preciso se transformar em bruxa
Mesmo que seja a ponto de desvanecer
É necessário subir nesse veículo de madeira
E sumir pelos ares

Inserida por nanacae

Na vida a dificuldade aparece para muitos,
mais só os bons conseguem não se limitar a ela.
O sucesso vem mediante o esforço. O fracasso vem pelo não acreditar que as dificuldades possam ser superadas.
A felicidade: Trunfo de quem acredita na determinação e tem sabedoria e discernimento para adquirir inteligência.
A dificuldade: Barreira imposta muitas vezes por nós mesmos, que impede-nos de crescer.
Na vida temos dois caminhos a escolher: o da preguiça e abnegação e o da coragem e amor. Não importa o quanto já nadamos, o que importa é continuar nadando mesmo sabendo que há perigos e que podemos nos afogar a qualquer momento, mas nós acreditamos que um dia chegaremos a praia.
A porta do sucesso e do fracasso estão abertas, a do sucesso é estreito, muito difícil de alcançar e qualquer passo torto te impede de seguir. Esses passos tortos nada mais são do que falta de confiança, de fé e de amor próprio.
A nossa vida não é tão inútil para sermos perdedores.

Inserida por quelzinhamor

Quando transformamos pensamentos bons em ações podemos fazer
felizes muitas pessoas ao nosso redor, e essa felicidade vem
ao nosso encontro como a água do mar em direção à praia.

Inserida por fabiocz23

Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.

Inserida por GabiiBr

Hoje sou guiada pelos meus pensamentos, não sei se isso poderá me levar a lugares bons ou ruins, mas tenho certeza que cada passo meu você está. Te sinto cada vez mais presente em minha vida, vida essa que pessoas tentam me tirar de forma que venham me magoar tendo em conta que só os sentimentos delas importam e o meu não.
Passo parte do tempo pensando em algo que não tenho certeza, mas isso não importa às vezes eu preciso me concentrar em uma simples “coisa”, simples momentos, simples amores, as simples pessoas, eu preciso me concentrar em mim mesma e ter resultados do que realmente preciso, do que eu quero...
Minha vida é tudo aquilo que espero tudo que me faz bem, que me faz mal. Só quero viver de maneira que as pessoas entendam cada passo dado meu e possam me vê feliz do jeito que sou.

Inserida por DhennyferSC

Saudade de verdade

Saudade sentimento complicado
Que se sacia com bons amigos do lado
Amigos de verdade, que te envolvem com sinceridade
Para ti tirar de um mar de saudades
Que pode ser de verdade, Ou apenas saudade.

Inserida por lucasds

As vezes tenho receio de que meu nome se perca de mim.
Quando é para bons efeitos o fazem voar sem rosto.
Se fosse para culpar a mim, sequer seria um icone solto.

Inserida por GizaNunes

É em dias como estes que sentimos saudades. Paralisados a pensar em romances vividos. Dos bons e maus momentos. Os bons principalmente. Como seria se tivesse dado certo? Os pensamentos vão e voltam numa ciranda, cujos os personagens são trocados no decorrer das lembranças, dos pequenos detalhes que cada um fez questão de tatuar naquele cantinho que será eternamente seu. Penso, que dentre todos, não importando o motivo pelo qual não deu certo, sempre terá seu lugarejo ali na memória. São detalhes que não se consegue apagar. Mesmo quando colocamos um ponto final, não esquecemos. Mesmo dispostos a esquecer, esquecer jamais. Podemos perdoar as palavras mal pensadas que ecoaram por muito tempo, as mágoas. Mas esquecer como? Seria possível perdoar sem esquecer ou esquecer sem perdoar? O ideal é não falar mais no assunto, fazer de conta que nada acontecera. Mas esquecer? Jamais. Não dá para deletar de uma biografia um momento marcante na sua vida. O que resta é relembrar e sentir saudade.

Saudades de algumas pessoas. E se pudesse, passaria uma hora deste com cada uma delas.

Inserida por ilariaoliveira

Já sonhei durante noites escuras,
e já me precipitei diante dos aparentes bons-ventos...
que foram apenas ventanias e ligeiros momentos.

Já acordei diante do sol nascente
e do canto dos pássaros

Senti o amor de um homem,
mas o único amor que ficou até hoje
foi o que recebi de mim mesma

Aprendi a acordar e levantar
independentemente da beleza da alvorada

Aprendi que nunca estarei só e nem abandonada
exceto se eu mesma me abandonar.

Agora caminho rumo a certeza de dias felizes
pois enquanto eu me preocupava
em nada ajudava
só escapava da minha linda jornada.

Agora assisto presente
o vento no rosto...
o beijo doce...
todo o amor que o universo me encaminha.

Inserida por kethlenevanzeler

“Bom dia!
Todos os dias são bons...
Comece o dia dizendo; Bom dia a tudo e todos que encontrares pelo teu caminho é sério; mesmo que pareça loucura, fale bom dia para as plantas, árvores, pessoas, animais, objeto, etc.,...
Antes de tudo fale bom dia a Deus e agradeça por este dia que está começando, pois o ontem já acabou e mesmo que tenha se esquecido de agradecer ele já te perdoou e o amanhã ainda irá chegar e nem sabemos se estaremos nele.
Você é o único (a) responsável por tudo que lhe acontece, não queira culpar ninguém por nada e nem por tudo, aprenda que só há um jeito de nos livrarmos de toda a culpa, decepção, angustia, fracassos e tudo que há de ruim.
É começando o dia com pensamentos positivos, pois ninguém levanta da cama sabendo o que o dia lhe reserva, más pode escolher como será o seu dia através dos seus pensamentos.
Por favor, leitor eu te peço,mesmo que não acredite no que estou falando,faça o teste pelo menos um (1) dia;
Durma pensando nisto na noite anterior e comece o dia só com pensamentos positivos, não reaja a nenhuma provocação, não fale nenhum palavrão, só deseje coisas boas a todos sem exceção, todos mesmo até o pior bandido que você possa ter ouvido falar, peça desculpas e agradeça a todos que for preciso, passe o dia inteiro desse jeito e depois ao anoitecer, faça uma reflexão e se esse dia não for melhor que o outro passado, então me desculpa.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

Inserida por coelho09

Tempos bons!

Naquela terra batida
cada amigo era um irmão
tinha escola garantida
tinha saúde e educação
se valorizava a vida
e a infância era vivida
brincando de pé no chão.

Inserida por GVM