Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

O tempo não volta, oque volta é a vontade de voltar no tempo, e reviver os bons tempos que a vida lhe proporcionou. Então aproveite bem esse tempo , para que em outros tempos que virão, você possa ter tempo de relembrar que este agora foi um tempo bom.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Cada vez mais difícil falar das MÃES. Uns caras aí, bons, falaram tudo. Então para não ser repetitivo vou falar da “não mãe”:
Mãe não é egocêntrica;
Mãe não é egoísta;
Mãe não é preconceituosa (tem filhos tão estranhos e diz...que bonitinhos!);
Mãe não é imediatista (algumas esperam os filhos fazerem 45 para convidá-los a serem independentes);
Mãe não come para alimentar a prole;
Mãe não tem consciência de impossibilidade, acolhe a todos nos braços;
Mãe não sabe sinônimo e antônimo pois só fala sim;
Mãe desconhece limitação, está sempre disponível;
Mãe não tem boa percepção, não enxerga defeito na cria;
Mãe, para concluir, é de outro mundo, pois acho, só acho- ELAS TEMEM kryptonita.

Inserida por KATYROSANE

Bons olhos me vejam, iniimigos cegos sejam. '


' é cLaroo qe a viida ensina a genTe a ser Feliiiz '

Inserida por Renatapaes

Há dias na vida em que achamos que não somos
bons em nada,que nunca daremos certo,que ninguém
gosta de nós.
É na forma como Deus nos olha que podemos buscar
forças para crer que não fomos desprezados,ainda
que o mundo inteiro e as circunstâncias queiram
nos fazer pensar isso.Deus vê em nós o valor às
vêzes escondido atrás de um véu.Deus enxerga
nossos talentos escondidos,nosso potencial e
toda beleza que Ele mesmo criou e colocou em
nós.Se hoje é um daqueles dias em que você acha
que ninguém o ama,lembre-se que você é como a
menina dos olhos de Deus,jóia preciosa que Ele
tem em consideração especial.Você é a jóia que
Deus quer lapidar dia após dia.Você tem um valor
que muitas vêzes só o "Ouríves" conseguirá
enxergar.E isto basta.


"SEU VALOR NÃO É MENOR SÓ PORQUE OS
OUTROS NÃO CONSEGUEM ENXERGÁ-LO".

Inserida por guigo92

Descobri que na vida pra ser feliz, basta apenas termos bons amigos
Amigos aqueles que saímos e damos boas gargalhadas,
Amigos aqueles quê somem e reaparecem depois de algum tempo cheio de historias pra contar...
Amigos aqueles que você vai correndo contar uma novidade, mesmo que seja boba, que você quer compartilhar a vida...
Amigos que em apenas ao olhar pra você sabem exatamente o que esta se passando
Amigos que são ótimos conselheiros, ótimos ouvintes...
Amigos que correm pra você quando precisam de ajuda e que sempre te apóiam
Amigos que farão sempre parte da sua vida...
Amigos que com o tempo vão ficar no passado, mas sempre serão recordados...
Agradeço a todos os meus amigos, pela paciência que dedicam a mim, por aturarem meus momentos de loucura e por estarem perto compartilhando as alegrias e as tristezas...
Amo vocês!

Inserida por Paula_Pacha

Desejo toda alegria, toda paciência. Desejo muitos ‘bom dia!’ dados de coração. Desejo olhares bons que te tragam confiança. Desejo tarefas que sejam pra te fazer crescer. Desejo ainda que você olhe no espelho e reconheça toda sua beleza, beleza que faz com que tire sorrisos de faces secas, beleza que sai quando você olha nos olhos, beleza que sinto em seus abraços, beleza que só Deus renova!

Desejo que hoje você sonhe mais, sorria mais, viva mais! Desejo que se preocupe menos, que pense menos, que se estresse menos! Desejo que ame mais, que respeite mais, que sinta mais! Desejo que não veja toda a maldade do mundo, que não acredite em suas mentiras e que não se magoe com futilidades!

Ah! Como desejo!

Desejo te olhar novamente e mergulhar em seus pensamentos. Desejo tocar sua pele. Ah! Desejo! Desejo seus beijos, sentir seu sabor. Sabor gelado coberto de fogo, sabor de infância, juventude, sabor de felicidade. Ver nesses mesmos lábios um sorriso que me inunda e faz-me reviver, sonhar de novo com algo já perdido em minha memória. Desejo! Desejo! Desejo!

Desejo enfim que, hoje, você seja feliz!

Inserida por NayaraRamos

Amor é um sentimento de
Dor, tristeza, angústia…
Mas também tem sentimentos bons,
Tais como a felicidade.
O amor é algo bom e mau.
Num dia amamos verdadeiramente,
Mas no dia a seguir já sentimos
Desprezo, raiva ou até mesmo ódio pela
Pessoa que em tempos era a nossa maior paixão.
As desilusões custam a passar e elas passam
Mas muito lentamente.
O fim e o começo de uma nova via começam do zero
Como se nunca tivéssemos vivido antes.
Uma nova vida cheia de garra, paixões,
Sentimentos, amizades, coragem e
Também cheia de decisões fáceis e difíceis.
Mas temos que ultrapassar isto como se nunca
Tivéssemos uma outra vida que acabara quando
Realmente abrimos os olhos e reparamos como
Perdemos o verdadeiro sentido da vida.
Muitos dias passados sem nos apercebermos que
Quem tínhamos amado na nossa vida passada,
Não merecera o tempo que nós perdermos a
Pensar nela, nos momentos em que
Olhávamos para a sua beleza, em que
Sonhávamos com essa mesma pessoa.
Isto tudo para que? Para sofrermos?
Para sabermos o verdadeiro sentido do amor?
Basta, chega temos que aproveitar a vida que
Temos agora e que a nossa vida passada acabou.
Chega da vida que tínhamos.
Mas com estas amarguras todas devemos continuar
A viver e a caminhar para um outro horizonte,
Sem nunca desistir daquilo que mais gostamos,
E principalmente não desistirmos de sermos felizes,
Sermos nós próprios e também que nunca estaremos
Sozinhos nesta nossa vida de sofrimentos, perdas, tristezas,
Angústias, desilusões…coisas da vida de cada um de nós.

Inserida por Ciindia

Nova versão


Hoje a maioria de nos ja se seperou..
vive em cada um as lembranças dos bons momentos vividos.
de cada palavra trocada.cada risada.
Dos momentos de lagrimas Que foram poucos mais insuperaveis.
e que deixaram marcas pra vida inteira.
Sempre pensei que as amizades focem pra sempri e hj tenho certeza que pode ser..
por alguns anos mais..quem sabe pra sempri..
hoje cada um foi pro seu lado e as distancias so aumentam ..
a unica coisa que nunca vai ser esquecida ..vao ser os bons momentos de amizade pura e verdadeira..
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto!Foram meus amigos,
foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!!!

Inserida por melekenta

"Apenas bons amigos.

Eu não te culpo por nada,
mas você tem que entender.
Talvez eu tenha chego na hora errada,
ou talvez não mereça você.
Fiz tudo que podia para ter você comigo,
mas você só me vê como um amigo.
Te dei toda minha atenção,todo meu carinho.
E assim,devagarinho,quis te dar até meu coração.
Sei que já tem gente no seu caminho.
Mas vou lhe dizer uma coisa,
talvez até seja um favor,
pois só quero te ver feliz
mesmo que não seja com meu amor!

Inserida por philippe

Nessa historia não existe
Bons ou maus...
Você luta pelo seu objetivo
E eu pelo meu...
Sem jogo sujo...
A batalha agora é entre eu e você
E se você comer a maça envenenada
Não me culpe...
Você não é a princesa de um conto de fadas
E eu nessa historia não sou a malvada...
Se livre de suas culpas, na hora
certa vamos nos enfrentar...
Perder ou ganhar não é a questão...
Tenha o seu orgulho
Que eu guardo o meu coração!

Inserida por Paula_Pacha

Vença o mal.

Quem tem bons pensamentos e os
converte em atos vence o mal.

Se você não se alegra com o que é negativo,
destrutivo, o mal é sinal de que o positivo, o
construtivo, o bem está imperando dentro de você.

E este sempre anula aquele.

O mal só tem a força que você dá a ele.

Ou quando o deixa crescer à vontade,
como uma erva ruim que sufoca a boa.

Então, enxergue em cada acontecimento
a vida em ação e algo a aprender.

E, nas pessoas, suas necessidades e carências de amor.

Ponha-se acima do mal.

O mal vai embora quando não tem onde assentar.

Inserida por zacum

Realidade...

Eu não gosto do bom gosto
Eu não goto do bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto!

Eu vomito a corrupção
Faço resenha da opressão
Não quero a desonestidade
Prefiro a lealdade!

Eu moro em um país democrático(Brasil)
E aqui temos liberdade de expressão
Sou contra a politicagem
Gosto mesmo é da verdade!

Por issso sou jovem, sou gente
Tenho objetivos e obstáculos pela frente
Mas moro em um país
onde eu não tenho espaço e
nem estou sendo valorizado!

Inserida por filantropica

são as cicatrizes; são as fotos; são as memorias ;
todas nos levam de volta ao passado
aos bons momento que vivemos

Inserida por wesley.mavigno

Ser um bom amigo e ter bons amigos enriquece a vida!!!!!!!!!
Encare cada manhã como uma nova oportunidade!!!!!!!
Os melhores momentos da vida estão em simples atos!!!
O importante é viver intensamente cada momento!!!!!!!

Inserida por Daiacris

CAMINHOS...

( Parábola )

Que bom que a vida fosse como um campo florido ou um pomar com bons frutos.
Mas não é.

Na vida encontramos caminhos com curvas e retas. Precisamos aprender a percorrer, a cair e a levantar.
Na vida percorremos estradas asfaltadas e retas, mas também caminhos de terra com subidas acentuadas... Não é fácil!

Nesta viagem há muitas placas de “Pare” ou “Proibido”. Há controle de velocidade e não podemos ultrapassar... Se desobedecer será multado.
Cuidado! Não provoque acidente... Pense! Vidas serão interrompidas.

Respeite as pessoas... Não invada o espaço que não te pertence...
Chegue a Deus sem dívidas, sem vítimas e sem dores.

abiliocarlos

*
Um abraço do Pr.Abilio... Shalon!
*

Inserida por abiliocarlos

Bons Pensamentos...

Encontre tempo para tentar entender os sentimentos de cada um.

Quando o coração está aberto torna-se fácil compartilhar os sentimentos.

A face perde sua tristeza.

Porém a base para um coração aberto é a confiança.

E o primeiro passo nesta direção é a autoconfiança.

Você não será capaz de confiar em si mesmo se estiver
distante da sua verdade interior.

Sentimentos verdadeiros criam um coração limpo.

Quando o coração está limpo é natural sentir o que há no coração dos outros.

Inserida por Maida

Ela lê bons livros,
Ela vai nas melhores festas,
Ela gosta de ir a Paris nas férias,
Ela gosta de jogos inteligentes,
Ela vai toda semana ao esteticista,
Ela sabe falar inglês perfeitamente,
Ela faz aula de espanhol,
Ela já estudou teatro,
Ela gosta muito de tocar piano.
Ela tem um olhar meio esnobe, e muitas
Pessoas não gostam dela.
Mas sei,que deve inveja, pois Ela nem olha pra
quem não se interessa.
Ela sabe falar de moda,televisão,artesanato,
alimentação.E eu?
Ah! Eu não gosto muito de ler,
Nem de sair todos os dias,
Paris eu não conheço,
Jogos pra mim, só baralho,
Esteticista? Ajudar as crianças do bairro
me tomam muito tempo,
Inglês? Só o que aprendi na escola.,
Espanhol, nunca consegui aprender um verbo,
Teatro,eu ate gosto, mas me aprofundar no assunto?!
Meio difícil.
Meu hobby, não é piano, mas eu gosto muito de cavalgar,
andar mata a dentro, e com a poluição tentar acabar.
Esnobar alguém? Quem sou eu pra fazer isso! não tenho nada
que me diferencia dos outros.Acho que sou ate inferior.
Não tenho tempo pra ler revistas de moda, nem de ver televisão,
artesanato? Só lá na escolinha com as meninas.Alimentação?
Ah! Eu gosto mesmo, do velho arroz com feijão.
Mas sem duvidas, não vou te prender, ela é melhor que eu. Em tudo.
Mas, como você já sabe, não guardo rancor, se um dia sentir saudades,
pega o telefone e me liga, te darei todo meu amor.

Inserida por amandahsr

"Acabaram-se os sorrisos, acabou-se a alegria
Aqueles bons dias de felicidade se acabaram
A vida desenrola sua trama e desce suas cortinas
O palco está vazio novamente...

O que resta é a dor, a imcompreensão, ódio
A tristeza de não ter percebido e evitado tudo
Claro, tudo pode ser evitado, mas nos arriscamos
Entramos de cabeça, e de cabeça nos quebramos...

Ora de partir pro recomeço, juntar os pedaços
O fim chegou, é hora de sair de cena também
Que tudo continuará na memória, isto é certo
Que Deus nos perdoe e abençoe, Amém"

Inserida por RodrigoFilth

Faz parte da vida e da evolução espiritual,
os acontecimentos bons e ruins, como se fossem um filme,
mas diferente da ficção, temos que dominar a arte da mudança,
diminuindo nossos defeitos e aumentando as virtudes,
assim identificamos o caminho correto e viverá melhor com tudo e todos,
desta forma sentirá, na alma, a leveza da certeza

Inserida por ThatyFreitas

E os bons tempos que não voltam mais.

A lembrança não apaga, e a saudade sempre trás.

Inserida por marcuspatrick