Poemas de Aves

Cerca de 309 poemas de Aves

"Tudo na vida tem uma explicação, porque as flores das árvores caem, porque as aves voam e até mesmo porque o sol brilha tão intensamente, após analisar tudo isso cheguei a conclusão de por que eu existo, existo para finalmente poder te encontrar, te abraçar, te beijar e te amar."

Inserida por Maiconojames

Mas o homem é como certas aves domésticas, que podem estar presas em galinheiro ou viveiros enormes, mas forçam sempre as portas e, encontrando saída, mesmo para um mundo menor e absolutamente ignoto, tem por desejo único fugir, escapar.

Inserida por jessicazanellato

Opinam quando não é preciso, se calam quando devem falar. Sentem a necessidade de fazer tudo ao avesso. Quanto mais tento entender, mais dúvidas surgem.

Inserida por arthurbelarmino

Peixes não vivem fora d'água, e aves não respiram nela. Estamos fadados ao fracasso. É uma perda de tempo. Eu sei, eu sei. Mas eu quero perder tempo com você.

Inserida por Ianethome

Às vezes mesmo que meio torto ou do avesso aos nossos olhos, as coisas acontecem. E vemos que o avesso era o lado certo e o torto o correto.
Coisas da Vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Uns inspiram-se nas aves que pairam nas alturas para tentarem subir mais alto, outros tentam abater essas aves.

Inserida por AntonioPrates

Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.

Inserida por EliasTorres

A interessante "língua das aves", "falada" por comunidades da Turquia, nos faz admirar a grande capacidade de comunicação dos seres humanos. Alguns mesmos chegam a falar grego.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

As aves precisam voar para se locomover. Essa é a meditação que elas usam, por isso são tão belas.

Inserida por diegogierolett

As pessoas agem como passarinhos...algumas são como pardais, andam em bandos e adoram destruir aves nobres, mas sozinhos não são nada! outras são como urubus, apesar da majestade de limparem o ambiente das carnes podres, são covardes, não se arriscam a caçarem carnes frescas, outras são como águias de rapinas, enxergam longe e só comem o que lhes interessam no obstante, em qual categoria você se encaixa?

Inserida por beladonilo

Estude a vida das aves, descubra seu modo de viver, reproduzir e cuidar dos seus, como acha seu par que dura a vida toda, constrói sua própria casa muitas vezes com barro e usando seus bico como colher de pedreiro, e ainda domina o reino do ares com suas próprias asas. E me diga se depois de tudo ainda se acha superior e no direito de destruir seus ninhos e prendê-las em gaiolas!!

Inserida por violetshine

Os ser humano queria voar que nem as aves por sua vontade conseguiu descobrir o avião,o ser humano queria poder nadar longas distancia que nem os peixes por sua vontade descobriu o barco,o que move a humanidade é o desejo do ser humano

Inserida por NomadSoul

Assim como os lobos de uma alcateia, as ilhas nos arquipélagos, as aves voando em bando, os peixes em seus cardumes e os cachorros de uma matilha, as pequenas alegrias de uma vida é que fazem a sua grande felicidade.

Inserida por EmOutrasPalavras

Murmuram vozes que uniram gerações, há memórias germinando ao olhar estas imagens e vêm as aves e os ventos saudar-me trazendo-me o aroma da terra...

Inserida por nataliarosafogo1943

Marcas indeléveis nas plumagens das aves mostram o belo da evolução da vida neste planeta multicolor denominado TERRA.

Inserida por Oquiquinato

Cada um deve podar suas próprias arestas, para evitar que aves indesejadas se aninhem nelas.

Inserida por Joacilluis

Pensamentos voam tão rápidos quanto aves de rapina com sua presa; mas podem deixar marcas que nem a morte é capaz de apagar.

Inserida por romulorossy10

Fotografia inerte na parede da sala, um relógio sem ponteiros, roupas e cômodos, tudo virado do avesso.

Inserida por leonardolmatoso

Os amigos são como aves que migram: vem no tempo certo e vão-se repentinamente. Deixando para trás rastros de boas lembranças e muita saudade nos que ficam!
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Subimos no planalto de concreto para tentarmos chegar perto da plenitude do Infinito. Avistamos aves, orvalhos, as copas das árvores. Esforço em vão; porque o Infinito do amor não precisa de terraços, palácios ou a altitude das montanhas. Ele reside dentro de nós. (Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond