Poemas de Ausência
Na ausência da resignação, a discórdia faz história.
A felicidade desaparece e o amor torna-se inatingível.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha.
Sabedoria amiúde
A ÚNICA SENSAÇÃO PRAZEROSA, ONIPRESENTE, CONFORTANTE E ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA, É A AUSÊNCIA DE DOR.
09102023
Se você for solitário, não reclame pela ausência de amigos. Pode ser, que você também nunca tenha sido um amigo para alguém.
Dezembro de 2022
AUSÊNCIA
Tua presença no passado,
Não me gerava interesse algum.
Agora, com tua ausência estou entediado.
Algo que nunca acontecera, muito incomum.
Volte a ser tudo aquilo que eras para mim.
Não deixe perder o sentido.
Que nosso amor não termine assim.
Algo tão lindo deveria ter surtido.
A cada vez que escutava tua voz a me chamar.
Meu coração parava de chorar.
Sentir que tu vinhas a me encontrar,
Permitia-me imaginar,
Me apaixonar,
Te desejar.
Trazia meu céu a terra.
Libertava pensamentos que estavam em guerra.
Tornavas minha ânsia por ti em realidade.
Tem efeito tua presença.
Me sinto confortável,
Me sinto bem,
Me sinto instável,
Me sinto zen.
Tenho esperança.
Talvez o interno
tornar-se externo.
Talvez esse amor
seja recíproco.
-A falta de presença nem sempre é ausência.
Certas presenças, às vezes são um mero detalhe.
☆Haredita Angel
Não é por nada não!
Mas, existe tanto jeito
de se ajudar alguém.
Às vezes a ausência de determinadas pessoas é de grande ajuda.
Haredita@maligna
(23.08.19)
-Oferenda para hoje-
"Silêncio para quem não quer me ouvir
e, ausência para quem não quer me ver."
☆Haredita Angel
27.03.2020
"Ao ofertar-me com a tua ausência, esquecesteque eu sempre gostei da minha própria companhia e que eu nunca fui de perder tempo com vazios "
Haredita Angel
29.11.15
EU sem você!
Você me atordoa....
Mas sua ausência me desampara.
Você me sufoca...
Mas sua ausência me destrói.
Você me tortura...
Mas sua ausência me faz sangrar de saudade.
Eu sem Você ...
Me perco;
Me procuro;
Não me acho...
- Eu sem Você Não Existe!
Haredita Angel
27.03.16
Predestinado
A ausência de ser predestinado
Predestinado nesse conflito caótico do universo
Somos átomos disparados a procura de matéria
Somos formados por estrelas
Que morreram pela nossa existência.
Pode ser silêncio
Pode ser ausência
Pode ser solitude
Pode ser indiferença
Pode ser atitude
Pode ser solidão
Pode ser conflito
Pode ser razão
' Se algo faz sentido
é esta minha ausência de pensar
que o que pensa a meu respeito
vai me incomodar.'
—By Coelhinha
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."
―By Coelhinha
"SILÊNCIO pode ser AUSÊNCIA de som ou RESULTADO de quem não conseguiu ouvir, compreender o SOM enviado por DEUS até ele."
—By Coelhinha
///Ausência Injusta..///
Mãe, tá tudo bem! não se preocupe com nada. , Já até arrumei
emprego(mentira)
--Meu estômago? Nem está doendo mais, acho que sarou (sarou nada, mentira)
--Dinheiro? tenho, sim! qq coisa peço para o Mauricio (mas ele também não tinha)
--Quanto vou voltar? Não, não volto mais, mãe. . Aqui é muito melhor (mais uma mentira)
--Se estou comendo? Sim, todos os dias, almoço e janta. (quando tinha almoço não tinha janta).
--Mãe, Fica tranquila, está tudo bem! --O Quê? Sonhou que me viu chorando?
"ah, mãe, não acredita em sonhos, eu estou bem.. Estou sim! -Não, não estou chorando, juro que não. Só estou morrendo de saudades da senhora. Tchau, mãe. Te amo. A semana que vem eu ligo novamente./i
A sua ausência pesa
Digo aos quatro ventos.
Sinto o desejo
Que assim comigo
Aos tempos perecerá
E lembre-se
Que daqueles sorrisos
Na qual lhe ofereço
Embargados de segredos
Estes assim são.
