Poemas de Ausência
Paraiso é uma coisa que não existe ilusão de pensamentos
fatos não provados ausencia de personalidades,deficiencia de ajuda e pensamento obcenos terra de ilusões e ações deprimentes,convivios sufocantes e palavras pertinentes amigos são amigos mais não são igual a gente
A pior solidão não é a ausência do outro, mas a eusência de si mesmo: torne-se seu próprio amigo, e nunca estará só.
Lembrar da pessoa que partiu preenche a tristeza da ausência com o calor da recordação de tudo que ela construiu
Ser aluno não é só participar de certa maneira com ausência ou entrosamento, mas sim oscilar entre o saber e questionar.
A Ausência De Uma Pessoa É Necessaria Para Que Possamos Saber O Quanto Ela Nos Faz Falta,
Porém A Presença desta Pessoa É Fundamental Para Que Possamos Ser Felizes!!!
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
Pode-se sentir a falta de alguém, mas sentir saudades é, além de notar a sua ausência, desejar estar no mesmo lugar, em qualquer lugar.
A verdadeira felicidade não é simplesmente a ausência de tristeza, mas sim aquela que emerge do prazer de vivermos nesse mundo "fabricado" para nós com tanto carinho.
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
A gente percebe o quanto o amor é importante quando sentimos as duras chibatadas de sua ausência. É importante cultivar o amor, plantar e regar todos os dias com sinceridade, pra nunca ter que sentir dessa dor, e ela não é suportável embora possa ser esquecida.
Eu queria entender meu coração que sofre a todo instante com a sua ausência, que perdido sem caminhos pra seguir eu te procuro ,mas não te encontro eu me aproximo você se afasta o que vou fazer se você já não aparece mais por aqui.
Se eu continuar aqui vou acabar, morrendo de tanta solidão,será que eu mereço isso?Por um dia ter feito você sofrer , alias será que realmente você sofreu ?
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Que encanto nesta ausência de distinções! Tanto faz ser homem rico ou pobre, a brisa vai tocar-lhes a face do mesmo modo.
