Poemas de Ausência
"Eu não posso permitir ...sentir saudades de você... Não posso permitir chorar pela ausência da tua voz.... só devo a mim mesma me curar de ti ...ao ponto que não doa mais o saber de ti."
Quanto vale o amor
na dor, na decepção, na derrota, e na ausência de que mesmo assim estamos nos amando profundamente.
Ainda choro pela sua ausência, porque a orfandade me incomodará até meu ultimo suspiro, superar sempre será preciso, mas é difícil aceitar um adeus tão prematuramente e forçado, vou ter que viver meia luz, um ponto que se encontra entre essa luz e a sombra, que damos o nome de penumbra.
“Somos tão sensíveis à ausência do eterno e permanente, que inventamos deuses e confundimos fantasia com fé.”
A ausência sussurra. E nos dá a sua opinião sobre as situações, ela distorce tão bem, ou conta a verdade mais óbvia que nos envolve num mar de percepções. A ausência se faz doer com suas próprias feridas, que são abertas todas as vezes em que abre a boca. A ausência corrói o peito daqueles que não tem nada mais do que seu silêncio. Os devaneios que ela traz beiram a loucura. E uma hora ela deixa de ser. A ausência deixa de ter importância e aí é que está a liberdade. De tirar as amarras do que não está e seguir em frente sozinho.
Amor,
Como você está? Perdão pela hora, perdão pela ausência, não temos culpa. Mas, se nos machuca e não posso fazer nada, devo me desculpar. Vai passar, com muita fé em breve estaremos juntos. Quando estou muito sentimental fico ansiosa, mais confusa. Respirar fundo e tentar não pensar na vontade de te ver e os mil desejos de estar com você. Amor, faz uma oração e pedi a Deus pra não me deixar sofrer mais não, pelo menos não sofrer por paixão. São tantos pensamentos, tantos sonhos, esquecer um pouco até que chegue a hora de se tornarem reias, eu te amo ❤️.
“A escassez de comprometimento, a ausência de engajamento e a inapetência de pertencimento, por parte dos alunos, em relação à escola; simplesmente, solapou toda e qualquer possibilidade de transformação, ainda que meramente superficial e momentânea”.
Há quem ignore sentimentos profundos, pois é mais fácil aceitar a ausência dos sentidos do que acreditar que por dentro existam eles.
Dentre tantas questões, o que mata os relacionamentos atuais é a ausência de "saudade". É bem mais difícil senti-la neste sistema de tecnologias, controles e redes.
- Só não me ignore !
porque se eu me acostumar com sua ausência, não me importarei com sua presença !
Atributos do caráter compensam a ausência de beleza, mas a ausência de caráter a beleza não compensa.
avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado
“É o nível da intensidade sentida por uma ausência, que se dimensiona o quilate de uma verdadeira amizade.”
(Teorilang)
Com todo o mal e angústias, que vinham me acontecendo com o tempo , sua ausência eo meu lamento, nem mesmo pude ver que as lagrimas que corriam ao vento eram minhas.
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.
