Poemas de Ausência

Cerca de 4522 poemas de Ausência

"Eu não posso permitir ...sentir saudades de você... Não posso permitir chorar pela ausência da tua voz.... só devo a mim mesma me curar de ti ...ao ponto que não doa mais o saber de ti."

Inserida por MarAlbino

Quanto vale o amor
na dor, na decepção, na derrota, e na ausência de que mesmo assim estamos nos amando profundamente.

Inserida por HeloizaMedeiros

⁠Ainda choro pela sua ausência, porque a orfandade me incomodará até meu ultimo suspiro, superar sempre será preciso, mas é difícil aceitar um adeus tão prematuramente e forçado, vou ter que viver meia luz, um ponto que se encontra entre essa luz e a sombra, que damos o nome de penumbra.

Inserida por luizinhomax

⁠“Somos tão sensíveis à ausência do eterno e permanente, que inventamos deuses e confundimos fantasia com fé.”

Inserida por WerbethMousinho

⁠A ausência sussurra. E nos dá a sua opinião sobre as situações, ela distorce tão bem, ou conta a verdade mais óbvia que nos envolve num mar de percepções. A ausência se faz doer com suas próprias feridas, que são abertas todas as vezes em que abre a boca. A ausência corrói o peito daqueles que não tem nada mais do que seu silêncio. Os devaneios que ela traz beiram a loucura. E uma hora ela deixa de ser. A ausência deixa de ter importância e aí é que está a liberdade. De tirar as amarras do que não está e seguir em frente sozinho.

Inserida por Castro

⁠Amor,
Como você está? Perdão pela hora, perdão pela ausência, não temos culpa. Mas, se nos machuca e não posso fazer nada, devo me desculpar. Vai passar, com muita fé em breve estaremos juntos. Quando estou muito sentimental fico ansiosa, mais confusa. Respirar fundo e tentar não pensar na vontade de te ver e os mil desejos de estar com você. Amor, faz uma oração e pedi a Deus pra não me deixar sofrer mais não, pelo menos não sofrer por paixão. São tantos pensamentos, tantos sonhos, esquecer um pouco até que chegue a hora de se tornarem reias, eu te amo ❤️.

Inserida por LoideFaria

“A escassez de comprometimento, a ausência de engajamento e a inapetência de pertencimento, por parte dos alunos, em relação à escola; simplesmente, solapou toda e qualquer possibilidade de transformação, ainda que meramente superficial e momentânea”. ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Há quem ignore sentimentos profundos, pois é mais fácil aceitar a ausência dos sentidos do que acreditar que por dentro existam eles.

Inserida por harliesdhascar

⁠"A ausência de razão torna o bicho-homem cego, pela razão que acredita possuir".

Inserida por geraldo_cossalter

"⁠Embora negamos a ausência da acepção; todos somos devedores da união do abraço, amor e perdão".

Inserida por Edivaldoalmeida

⁠Dentre tantas questões, o que mata os relacionamentos atuais é a ausência de "saudade". É bem mais difícil senti-la neste sistema de tecnologias, controles e redes.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

- Só não me ignore !
porque se eu me acostumar com sua ausência, não me importarei com sua presença !

Inserida por olyver_brun

⁠Atributos do caráter compensam a ausência de beleza, mas a ausência de caráter a beleza não compensa.

Inserida por Barbis

⁠avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado

Inserida por Jsemeone

⁠"As lembranças confortam a ausência de quem foi importante em nossa vida".

Inserida por grigasbar

Você pode decorar a ausência com o que quiser, mas ainda vai sentir o que está faltando.

Inserida por pensador

“É o nível da intensidade sentida por uma ausência, que se dimensiona o quilate de uma verdadeira amizade.”
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A ausência é uma palavra de forte significado. Ela serve para destruir, mas também pode curar.

Inserida por velhopoema

Com todo o mal e angústias, que vinham me acontecendo com o tempo , sua ausência eo meu lamento, nem mesmo pude ver que as lagrimas que corriam ao vento eram minhas.

Inserida por Sargentoduarte

A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.

Inserida por juniodamaso