Poemas de Ausência

Cerca de 4458 poemas de Ausência

⁠avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado

Inserida por Jsemeone

⁠"As lembranças confortam a ausência de quem foi importante em nossa vida".

Inserida por grigasbar

Você pode decorar a ausência com o que quiser, mas ainda vai sentir o que está faltando.

Inserida por pensador

“É o nível da intensidade sentida por uma ausência, que se dimensiona o quilate de uma verdadeira amizade.”
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A ausência é uma palavra de forte significado. Ela serve para destruir, mas também pode curar.

Inserida por velhopoema

Com todo o mal e angústias, que vinham me acontecendo com o tempo , sua ausência eo meu lamento, nem mesmo pude ver que as lagrimas que corriam ao vento eram minhas.

Inserida por Sargentoduarte

A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.

Inserida por juniodamaso

Te sinto em meu interior, você domina meu ser e na sua ausência enlouqueço de saudade...

Inserida por DayaneCordasso

Em qualidade, aquilo cuja ausência é algo de menos nunca deveria ser um algo mais.

Inserida por mpersona

" Dependência de Amar "
Na tua ausência sinto como se o mundo se limitasse, E dependência de ter você aos arredores, Faço questão de jogar fora minha Ignorância e assumir, Não Consigo ser o mesmo longe de você. As lembranças constroem um caminho que chega até o coração, Caminhos esses que embora difíceis, Demonstram a mim mesmo o meu desatino, E expulsam de mim as deficiências que só a distância pôde trazer Ao longe, lá no briho do sol, estão minhas mais sublimes aspirações. Posso não alcançá-las, mas consigo olhar para o alto e ver suas belezas, Acreditar nelas, e tentar seguir por onde elas me guiam.

Inserida por rodrigoferrari

A alma
A saúde da alma seria a felicidade, a ausência de perturbação e temor. A alma, quando o homem vive uma ataraxia, ou seja, virtude prática que seria próprio dos sábios. Essa prática que conduz o sábio no caminho da retidão longe das perturbações que o mundo possa oferecer. O homem sábio por assim ser, escolhe se retirar-se de tudo que lhe possa perturbar a prática das virtudes.

Inserida por Gilvanls

En frente de mi debilidad, a renunciar a miradas nocivas y lleno de disenchantments. Con la ausencia de buenos sentimientos, llenar mi ser en la fuerza y la impostura más bellas de mis emociones, puesto en libertad a todos mi corazón!

Inserida por helenasmoreira

Coragem não é a ausência do medo; é mesmo ao sentir medo, enfrentá-lo e ir à luta.

Inserida por AdrianoPinheiro

Muitas vezes uma ausencia significa que conseguimos tentar continuar vivendo sem a pesssoa que amamos.
Mas não signica jamais que o amor no coração se foi.

Inserida por sou-denis

Posso de dar minha sinceridade , tamben minha ausência , mas , jamais te darei minha falsidade !

Inserida por fluminando

Inteligencia não é ausencia de erros e sim aprender com eles para se tornar Inteligente!

Inserida por Tukanuu

A AUS~ENCIA AUMENTA O AMOR,O MAOR AUMENTA A PAIXAO.PAIXAO AUS~ENTE NO MEU CORAÇAO

Inserida por SOUZA4

Nem sempre tudo está perdido...É apenas a ausência do tempo esperando que você tome uma atitude.

Inserida por Lety

fui atacado por uma cinza estranha ,por isso a minha ausência nos vossos cantinhos. tenho lutado bravamente"como d.quixote"contra este virús, que teima em obrigar-me a ver novelas na cama.verdade seja dita, começo a gostar de algumas novelas,até de mexicana, mas já começo a ficar sem vontade de ficar na cama.... por isso lanço aqui um desafio! alguem conheçe alguma bomba, em forma de comprimido, para matar esta maldita depre???

Inserida por henriquenator

se pensando em ausência me remeto a ti, é porque meus segundos apaixonados ao teu lado não bastam....

Inserida por renunes