Poemas de Ausência
Porque eu sempre tive medo do que sentir com a tua ausencia, mas a tua presença nunca sentida me tornou vazia. E estando agora vazia não se pode sentir.
Estranha ausência que me incomoda e a difícil distância que me atormenta, quero poder sentir teu cheiro seu gosto e sua pele macia com a intensidade do amor que sinto por você.
Em um corpo de puro desejo, a nostalgia toma conta do meu ser não me machuca mais a dor da saudade é igual a se machucar.
Vi-me vazia por dentro, a ausência de algo ou alguém me matara há pouco tempo atrás, hoje não digo o mesmo. Iniciei o meu caminho e percorri longos trechos, por vários momentos senti-me abandonada e seca, largada a própria sorte, vi a felicidade passar por mim diversas vezes, tão debilitada não tive forças para agarrá-la. Presa em um mundo surreal e exagerado, minhas utopias vacilavam a cada pisada, os pés doíam e queimavam, o calor forte me torturava, suor e os cabelos agarrados na nuca. Os pássaros não cantavam com o mesmo fervor, o crepúsculo perdeu sua magia e as manhãs já não eram as mesmas, as petúnias e margaridas não tinham o mesmo cheiro. Oh céus! Definhando um pouco mais a cada dia, caindo e ficando em algum buraco do meu subconsciente, não sabia o que pensar. Tão desiludida com a vida, vi meus sonhos murcharem ao meu lado, pobre esperança, jogada pelos cantos, tão fraquinha e débil, mal podia respirar. Fui deixando isso, abandonei esses pensamentos, me segurei em algo e peguei força, subindo, saindo do buraco que me encontrara presa, me erguendo novamente e cá estou eu com caneta não mão direita e papel debruçado sobre as coxas, fazendo um simples relato dos meus sonhos e esperanças que hoje andam tão livres, cantando e dançando pelo campo, que belo espetáculo.
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Luz é ausência de trevas...Certamente que o verdadeiro amor cobre a multidão de pecados...mas ai se questiona: Como é o verdadeiro amor? como expressa-lo?, como senti-lo?...Deus é amor....Deus é vida...Deus é luz que dissipa as trevas...Deus é Jesus encarnado...Jesus é Deus. Luz do mundo, caminho, verdade, Príncipe da Paz, Caminho que leva ao Pai Celestial. Você veio ao mundo pela vontade de Deus para agradá-lo...João 8:29...e prestará contas somente a Ele de sua vida, assim como toda a humanidade e eu...simples vaso de barro. POsso sentir e ter Deus nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes...A bagagem que levaremos é o que temos feito para Deus...somos propósito Dele e para Ele são todas as coisas...a luz quando reflete manifesta a matéria, somos matéria, alma e espírito. As obras da carne(matéria) são reveladas pela Luz(Jesus)....Jesus te ama! Não tenho poder para converter ou mudar ninguém! Não sou eu juíza e não quero o lugar de Deus...Não veio Jesus para os bons e sim para os doentes...Ele veio pra mim no momento que eu mais precisava e se ñ fora por Ele estaria morta...Jesus venceu a morte, Ele é vida..Esperança eterna e união...
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Um sonho conquistado e depois perdido, um sonho que jamais será recuperado, uma ausência jamais preenchida
Pior que sua presença muda é o silêncio de sua ausência, pois no primeiro caso existe sempre a possibilidade de num ato mágico você aparecer e sorrir.
...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."
A ausência de seres e o profundo mergulho no insulamento é o que me torna íntegro! Adeus aos sensatos.
Existem dois tipos de pessoas que podem falar mal de você. As que não te conhecem por ausência de informações ou proximidade. E aquelas que te conhecem, mas não admitem que um dia você fez bem a elas ou ignoram por conveniência.
