Ana Martins

Encontrados 17 pensamentos de Ana Martins

O pior julgamento que existe é de sua própria mente e ser absolvido por ela é uma tentativa frustrante e inatingível, pelo menos por mim.

Inserida por pertence-me

Ainda estou aqui, à procura de um milagre talvez, ou simplesmente esperando a morte acabar comigo aos poucos…

Inserida por pertence-me

Eu estou chorando, perdida num abismo em que caí quando você resolveu sair da minha vida. Vou derramando as lágrimas que derretem-me a alma, e matam-me aos poucos.

Inserida por pertence-me

Venho observando-te faz tempo pequena, e lhe garanto: meu amor permanece intacto por ti. Deixa-me fazer-lhe um cafuné como naquelas noites frias de sexta-feira em que eu passava na tua casa? Ou pelo menos dê-me um pouco mais de amor?

Inserida por pertence-me

Eu fiquei só e essa tua ausência matou-me aos poucos no desejo de possuir-te. Existia um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse nos unir. O amor recíproco que você sentia por mim queimou-se em chamas de desespero, ou foi você que desistiu e entregou-o ao fogo?

Inserida por pertence-me

Era estranho pensar em nós sem você, comprimentar o vento, amar a solidão. Chorar pelos cantos, escondida de todos. Era absurdo o jeito como pelo olhar tão penetrante você parecia sugar de mim o equilíbrio das pernas.

Inserida por pertence-me

Desculpe-me,

por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por essa nessessidade que sinto de ti o tempo todo. Pelas lembranças e lágrimas. Me desculpe por insistir em nós. Por acreditar no que eu sinto. Me desculpe por amar, por entregar-me a ti. Pelo vazio que sinto. Pelas noites acordadas esperando a tua ligação. Me desculpe pelas vezes em que fui atrás de ti em vão. Me desculpe pelas minhas manias, por querer o teu abraço o tempo todo, e pelo fato de eu não conseguir lhe esquecer. Me desculpe apenas por essa abstinência de amor. Não foi sua culpa, foi a consequência de nossos atos desordenados que nos trouxeram a essa noite fria, sozinhos.Desculpe-me também pelos vexames e pelas brigas, pelo meu - nosso - desamor, por ter me perdido em ti. Me desculpe pelas desculpas também e por te amar. Te amo tanto que dói. Desculpe-me por ainda tentar e por ainda sentir-te em mim… Desculpe-me pelo nosso passado nostálgico.

Inserida por pertence-me

Derreti-me em seu olhar e permaneci calada para ouvir as batidas de teu coração. Viciei em ti e no teu amor-veneno. Ah meu amor, eu acabei matando-me por ti, para te sentir em mim e destruí-me sem malefícios.

Inserida por pertence-me

Amo-te, ainda, mesmo que essa saudade vai dominando-me aos poucos. Amo-te mesmo não estando comigo mais pequeno, e sei que me amas também. Então, volta pra mim? Mande-me um pouco de você, talvez assim alivio-me dessa tortura que absorve-me aos poucos.

Inserida por pertence-me

Eu me preenchi, ocultando as suposições de que você poderia voltar. Deitava-me com tuas blusas na esperança de acordar com teus braços entrelançando-me num longo abraço. Você não voltara. E eu permaneci ali, vendo a chuva cair e o vento abrindo as cortinas. Fui até lá fechar a janela e olhei as estrelas. Belas não é? E aquela lua… Será que quando você as olha, lembra de mim assim como eu lembro de você?

Inserida por pertence-me

Passei a mão sob a tela do computador, era impossível gostar de alguém tão distante, mantinha-me bem protegida e não ousava-me apaixonar nem mesmo pela distância. Então aconteceu. E bem naquele dia, sentia as lágrimas inundando meus olhos e o palpitar de meu coração acelerado. Eu não o tinha nem tentaria tê-lo. Era orgulhosa e preferi guardar pra mim mesma.

Inserida por pertence-me

Permaneci calada e esse fora o grito mais alto de minha alma.

Eu fui feliz até um tempo atrás, e desejo ser feliz até um tempo à frente.

Inserida por biancavasconcelos

Maquilhei o coração ,
Com tintas coloridas ,
Mas a água é o perigo,
Destas idas e vindas .

O amor é tão perigoso,
Já deveríamos saber,
Embarcamos sem rumo,
Sem mapa , sem leme.

Ficamos à deriva,
Em pleno alto mar,
E se ela baixar,
É o destino a nos juntar.

Mas o mar não é constante,
E este amor não foge à regra,
Fomos inexperientes navegadores,
Nos afundamos em pleno rio Tejo .

E hoje ?
Hoje é o dia das flores,
Em que todos vestem escuro,
Se tivéssemos sido prudentes,
Poderíamos ter desenhado outro futuro.

Inserida por Asmm

Antes de tudo, já começo dizendo: eu sou o tipo de pessoa que transborda.
Normalmente, pessoas que transbordam, mais conhecidas como "pessoas que sentem demais" tem problemas no amor. Pessoas que sentem demais, demonstram demais e por consequência, esperam demais. É inevitável. É exatamente assim que funciona. Acredito que não exista ser humano que se entregue por inteiro a alguém e não espere que seja recíproco. Pode ser considerado até uma regra. Se você ama, você quer receber amor de volta.
Não basta só sentir, demonstrar está no pacote.
Do que adianta você dizer que gosta ou até mesmo ama alguém se não demonstrar? Pessoas que sentem demais, pessoas como eu, essas tem uma necessidade inexplicável de serem retribuídas na mesma proporção ou num nível ainda mais elevado. E quando isso não acontece, o que permanece é tristeza e angústia e o pior de tudo... os questionamentos.
"Se demonstrar amor é de graça, por que tu diz tanto gostar, mas para mim não demonstra nada?"

Inserida por Desconhes

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você sim é o amor da minha vida. Eu até tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo. (nem tento)
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais quero é que você fale: "Tá bom, vamos ficar juntos." 🙏🏼
Fico horas e horas pensando no que poderíamos fazer para que isso pudesse acontecer.
Tudo que eu faço me lembra você... tenho muita saudade... eu acredito que você de algum jeito, algum motivo, sei lá, precisa de mim...

Por que que tem que ser assim? 😓
Sei que fiz tudo errado... admito... e pra sempre pedirei perdão por tudo de mal que lhe causei... 😭

Enfim... Além de tudo o que já disse... desculpas por ser assim... Só te peço que nunca se esqueça disso... Que passe o tempo que passar... pra sempre *VOU TE AMAR*IKF

Não importa qual tempestade vc esteja passando ,o importante é como vc está se comportando em meio a essa tempestade !⁠
Erga a cabeça , pensamento positivo ,pois até as piores tempestades passam .

Inserida por ana_cristina_martins