Poemas de amor para namorado

Meu amor
Minha princesa zanguinha😜.
Amo você uma pessoa que eu mas amo amei e amarei eternamente..
Mesmo que você se , emburrece com migo.. sempre vou querer seu sorriso..
Mesmo que pense
Que eu não só a pessoa certa pra você . sempre estarei com você..
Pq você se eternizou no meu coração.
Mesmo que o dia fique contra você eu estarei ali do seu lado sempre contra aqueles que ficarem contra você..
Sempre estarei a pedir a Deus pra ele não deixar jamais apagarem seu sorriso..
Sempre estarei querendo sua felicidade..
Mesmo que ninguém a credite em você não fica triste. pq eu sei que você é capaz..

A
a
Verdade que eu quero falar amor
E que eu vou estar com você pra sempre vou fazer de tudo pra ver sempre você feliz
Vou le apoiar
Vou estar em com você não importa a situação sempre vou estar segurando sua mão..
Mesmo que um dia você diga não pra mim ..
Eu vou estar com você..
Amorzinho meu benzinho
Minha linda princesa
Minha linda flor
Quero estar com você em todas vidas em todos momentos..

Te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
Jesus e meu caminho
Você ea luz do meu caminho
Ii minha outra metade taylinha e minha toda força.

Te amo zanguinha
Minha seulmentinha
Até depois do fim
Até a outra casa do pai.
😘♥🌹❤🥰😚🚫


Ela se acha!
É verdade!
Eu me acho,
me cuido e me amo!
Foi amor próprio
à primeira vista!

Bom dia, meu amor
Minha vida
Te amo, te quero, te desejo
Preciso de você na minha vida
Você se tornou tudo pra mim
E eu hoje vivo tão feliz por ter você
Que às vezes não consigo acreditar que tô vivendo essa historia
Estou vivendo um sonho tão bom
Que não quero nunca acordar

Renata
Não digo por que te amo,
Por amar de coração,
Se houvesse porque amar-te
Seria amor de condição!

ETERNAMENTE
Ainda te amo, mesmo que desaparecesse, o amor que sinto por você iria me acompanhar, aonde quer que eu fosse. Desejo seus lábios nos meus, seu corpo no meu, o tempo que nos separou não foi capaz de separar o desejo que sinto de ter você em minha vida.
Quando te vejo, mesmo de longe, meu corpo inteiro estremece, sinto que apesar da separação nosso amor ainda vive.
O verdadeiro amor é aquele que suporta a dor da separação e eu suporto a dor na esperança de um dia tê-lo ao meu lado para vivenciar cada minuto que perdemos separados.
Renunciei a felicidade porque sei que só posso ser feliz com você que é alegria da minha vida, o sorriso dos meus lábios, o ar que eu respiro você é único que completa meu coração e mesmo separados é você que eu vou amar eternamente.

Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Eternamente!!!

Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos que...

Meu amor! Meu lindo! Amore D´Mim!
Meu, só Meu! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é o principe dos meus sonhos;
És o homem dono dos meus pensamentos!

Você, você mesmo meu bem, completa-me
És o menino que me encanta;
O moleque que me facina e
O homem que me enlouquece!!

Quero estar sempre ao teu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, meu lindo, Amore D´Mim, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Sua namorada, Sua amiga, Sua companheira, O Amore D´Você.
Sua, só Sua e de mais ninguém!!!!!!

novo recomeço

Do mesmo jeito que o amor vem,ele vai.....
e deixa uma marca em nós...
que o amor um dia existiu,
agente so nao sabe por que ele sumiu....

E agora o que fazer?
se tudo o que eu quero e voçe?
fico dias em casa chorando;e....
voce nem nota que é em voce que estou pensando!

Nao fique assim, se chegou a esse ponto é
por que nao iria dar certo,erga a cabeça e siga em frente...
saia um pouco,converse um pouco...
distraia a sua mente...doeu???
mais nao adianta ficar assim,pois ele nao te merece;
se ainda dói é por que seu amor é verdadeiro,
nunca se esqueça voçe ainda vai encontrar alguem que te mereça!

Seja forte,seja guerreira,recomeçe do nada,
acredite no amor...
voçe vai achar alguem que te de valor!!!

Ao meu amado,



Para não falarem por ai que eu não te amo, ou que vivo um amor inventado, uma ilusão de um coração que nunca antes tinha amado com paixão e intensidade na pureza da verdade ou algo passageiro que logo acaba, hoje te escrevo e com essas palavras digo apenas um pouco do que sinto:

Amei-te: porque quando te via ou ouvia falar em você meu coração não parava de bater. Quando te via sorrindo voltava ali a viver sem nunca morrer, não sei como não dá para entender o amor.

Amo-te: descobri o que é o amor, é sonhar todas as noites, não e mais que isso, e sonhar acordada e claro que com você com nois dois...

É sentir falta do seu perfume do seu cheiro e lembrar dos momentos que ficamos juntos, rir se alegrar mesmo que a saudade destes lindos momentos venha machucar. Amar é tudo e é por isso que eu te amo.

Amarei-te: porque eu quero, porque preciso. Viciei naquilo que só me faz bem – seus beijos, seus carinhos, seus abraços. Sou dependente de você, quero ser eternamente sua...

Por tudo o que você é te amarei...

Com carinho,

Será que existe um amor desse jeito?
Daquele tipo que nunca pensamos amar?
Te amo de uma maneira bonita, um amor sem necessidades bobas,
um amor que apesar das dúvidas se concretiza.
Queria apenas que podessemos estar unidos,
a distancia me aflige, machuca...
Um dia o tempo vai dizer o que é certo,
e nos aproximará ou não.
Só sei hoje dizer que te amo,
de uma forma que nunca pensei sentir,
nunca pensei viver...
MEU AMOR, nossas vidas agora são inseparáveis!

Como eu amo você
Nunca imaginei sentir tanto amor
O que você vez para meu eu pudesse
Sentir com que meu coração explodir
De emoção, de alegria até de paixão
Eu sou louca por você e sou capaz de gritar ao mundo inteiro o amor que sinto.
Seria capaz assim de te amar assim
Como você é desligado carinhoso
Você e praticamente a pessoa que esperei toda a vida e por muito tempo
Alguém que me completa e ao mesmo tempo fosse o oposto do que eu sou do que quero e desde quando te reencontrei posso dizer

EU TE AMO.

Porque pelo teu amor,
Eu me sinto vivo novamente,
Eu me sinto em PAZ,
Eu me sinto FELIZ.
Eu te amo, porque tu és UM AMOR VERDADEIRO,
Uma alegria infinita,
UMA PAZ CONSTANTE,
Uma certeza absoluta...
Eu te amo porque você se faz tão minha,
E eu quero ser teu, só teu.
Eu te amo porque teu amor me renova,
PORQUE TEU AMOR É VIDA...
Eu te amo, porque você é a minha certeza,
E minha alegria,
Eu te amo porque você é um CAMINHO,
Uma VERDADE e MINHA VIDA....
Eu te amo, porque em ti,
Eu me reencontro todos os dias...
Eu te amo porque você me completa, e
Me FAZ PROFUNDAMENTE FELIZ.
Eu te amo, porque em minha vida,
És a parte mais bonita,
És a minha alegria,
És a minha PAZ.
Eu u te amo,
Com todas as minhas forças, com todo o meu desejo,
Com toda a minha alegria,
Eu te amo,
Com um amor infinito que me aquece a alma,
E que me faz Feliz....
Eu te amo,
Como nunca amei ninguém
Porque o teu amor, é único,
O teu amor me faz um homem novo,
O teu amor me realiza...
Eu te amo, porque você é um poema
O mais lindo e belo poema de amor...
Eu te amo, e amo muito,
Porque você é uma ALEGRIA,
UMA PAZ,
uma melodia,(Xilofonia)
Uma harmonia em minha VIDA
a me fazer FELIZ.
eu te amo
porque você é a mulher da minha vida,
e será sempre por todos os meus dias.
EU TE AMO...infinitamente EU TE AMO.
Você e minha FELICIDADE,
Você é a minha MAIOR ALEGRIA..
Se o teu AMOR for maior que tudo,
Se a tua alegria for perene,
Se a tua PAZ for PERMANENTE
Se a tua VIDA, for dedicada sempre ao BEM...
Então você viverá um GRANDE AMOR.
PORQUE o amor é tudo isso, É MAIOR QUE TUDO,
É perene, é permanente.....é infinito.

Amor,
Uma pequena palavra, mas que diz tudo. tudo o que eu sinto por voce.
Ti amo!!!!!!!

Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus.
Basta pensar em vc ,a mulher que amo e minha vida se transborda de alegria .
Tenho sido teu todos os segundos da minha vida.
E quando não estou pensando em vc é porque vc esta dormindo em meu coração,então fico quietinho para não te acordar e te manter preservada quente e adormecida..
Amo vc anjo..

QUERO FAZER AMOR

quero fazer amor
como a manteiga passada no pão dos famintos

quero fazer amor
como a chave que abre a porta dos desesperados

quero fazer amor
como o feijão que põe graça no arroz da feira

quero fazer amor
como o telefone ocupado com a sua inesperada ligação

quero fazer amor
como o parto normal dos nossos sonhos bêbados

quero fazer amor
como pular de amarelinha de uma perna só e de mãos dadas

quero fazer amor
como cão e gato entre os ratos

quero fazer amor
como a brisa anunciando a brasa

quero fazer amor
como o meio-fio está por um fio para ser reformado

quero fazer amor
como o azul da cor do mar despacha o azul do viagra

quero fazer amor
como o fantasma da ópera que resolve sambar na sapucaí

quero fazer amor
como as impressões digitais que se despedem dos dedos

quero fazer amor
como um gole de café me faz xícara

quero fazer amor
como a declaração borrada de batom e medo

quero fazer amor
como a mama me assanha e me ossanha

quero fazer amor
como a bola cheia de tanto zero a zero

quero fazer amor
como a guerra e a paz que tomam conta do formigueiro

quero fazer amor
como o galo que não dá as ordens no terreiro

quero fazer amor
como a fusão de tudo na função do nada

Paradoxo do Amor

Eu te amo e por isso me odeio, me sinto mau por te sentir como bem, bem sei que não precisaria te odiar mas me amar e não te sentir por mau mas me sentir bem por te sentir, contudo fico mau

Sobre o amor

"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las.
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!!
À medida que dou, acrescento algo em mim.

cada dia que se passa mais eu sinto
o quanto te amo, que apesar das adversidades
o nosso amor continuar forte e só vem aumentando
a intensidade, foi Deus quem nos uniu...
Te Amo Ana Paula

Eu te amo!

Te amo com o espanto,
de quem não acreditava no amor.
Te amo na solidão de meu amanhecer.

Um amor com a beleza do silencio
e do grito, de um gesto descontraído,
uma roupa desbotada, um solstício
de primavera.

Eu te amo agora, meu presente...
Não te amava antes.
Te amo agora e para sempre...

Um amar suave como um cair de tarde,
Que às vezes dói, às vezes arde,
Queima na face como uma bofetada.

Um amar criança com cheiro de talco...
Com o frescor da rosa em botão, do orvalhar
da manhã, do serenar de uma noite de lua...

Um amar quente como o fogo da paixão...
Sincero como a dor da saudade...
Simples como a verdade...
Puro como o desejo de um amante...
Maior que o tempo...

Eu te amo...
Como quem nunca crera...
...ser possível amar assim.

Amor e Desejo

Amo sua presença constante
Sua voz, gemidos, sussurros...
Sua tez, pelos, suor,
Seu jeito de andar, falar, calar,
Seu corpo, sua alma, você...

Desejo sua libido
Seus suspiros em meus ouvidos
O calor de sua pele na minha
Seus passos, sua alegria, seu silêncio
Seu corpo, sua alma, você...

Amo seus olhos
Sua boca, seu amor
Braços, abraços
Seu corpo, sua alma, você...

Desejo seu olhar profundo
Seus beijos famintos
me refugiar em seus braços
Em seu corpo, sua alma, em você...

O caminho sempre veio na nossa direção...

...e o amor sempre foi o nosso caminho!

Te amo, Reticência linda!

Jota Cê

-