Poemas de amor para namorado

⁠Meu amor por ti é equivalente a todas as estrelas do céu
É incontável
Imensurável
Incalculável
Amo cada detalhe teu
Te amo com cada detalhe meu
Contigo aprendi a amar
Você me fez Mudar.
Mas agora não me reconheço
Você foi meu tropeço
Caí e me perdir
Me perdi em mim? Ou em ti?
Ainda não sei
não me encontrei
Em meio a esse devaneio
Só tenho um medo
De morrer sem te ter
De ter que me conter
Em não gritar pro mundo que amo você
Que meu coração bate por ti
É só isso que quero admitir.

⁠O amor se constituem em várias formas, dizer eu te amo não é o necessário para fazer alguém feliz, não viva de eu te amo, viva de atitudes, de respeito, de amor..
Porque um eu te amo, você ouve ou diz pra qualquer pessoa, mas tenha certeza sobre suas palavras, suas atitudes e sua forma de amar..
Porque uma palavra mesmo que tão simples e vazia..
Pode mudar uma vida.

⁠A maior frase de amor já dita não foi Eu te amo
foi eu te perdoo
e esse sentimento foi por todos que não sabem o que fazem.

⁠Minha Princesa
Eu te amo ❤️
E o meu maior desejo
E poder te dá prova do amor
que tenho por você,
a cada amanhecer
Da melhor forma possível
E com todo toque especial
Que você merece ser tocada
Princesa!.
E que no decorrer do dia você
Possa sentir o amor fazendo
Você desejar o caí da noite
Pars desfrutar do que pensou
No decorrer do dia.

⁠Amor não correspondido

Eu amo aquela pessoa demais.
Mais ela só me deixa pra trás.
Se ela me notasse, iria ver o amor pelo ar.
Por que mesmo sem ela me amar.
Eu continuo a lutar.
Luto por essa pessoa pelo que der e vier.
Tudo que eu queria é saber se ela me quer.

De boa se não quiser mais não vou desistir.
Por que quem ama não desiste.
Por isso vou persistir .
Quando ele me olha meu coração vai a disparar.
Acelerado ele continua a tocar.
Por que seus olhos me encantam .
O brilho do seu olhar me acalma .
Um suspiro do seu lado arrepia minha alma.

O seu coração é frio e sombrio.
Mais ficar do seu lado me dar um alívio.
Não sou de me declarar.
Ou a verdade falar.
Mais quero que saiba que te amo e não resisto.
Quando você passa deixo meu coração de castigo.
Pois, ele palpita altamente.
Não conseguindo te tirar da mente.

Não acredito em Amor sem o risco.
Se quiser Amar alguém pare de inventar. desculpas e repetir o disco.
Ninguém mais aguenta o Amor escondido.
Muito menos um Amor não correspondido.
Um Não seu é como uma flecha no coração.
E isso me trás a pensar que, o que penso é ilusão.
Por que não vê quem te ama de verdade.
Ao invés de quem no seu coração bate.
Meus olhos, chega ficam embaçados, pois os olhos de você, não quero tirar
Mais agora quero ver se isso comigo ocorrerá
Por que não repara em mim, e deixa de lado essa garota.
Deixa de lado a agonia e vem pra minha boca.

Seus olhos são claros como as águas dos oceanos.
Se estivéssemos juntos teríamos muitos planos.
Seus cabelos são como as ondas do mar.
Tão brilhante e lindo para surfar.
Meu amor por vc não é temporário.
E sim um amor literário.
Leio, escrevo, apago, reescrevo, relevo e assim por diante.
Se der errado, concerto a todo instante.

⁠A distância pode até separar corpos, mas jamais deixa um amor distante
Te amo mesmo longe, mas te amarei ainda mais perto
Quando você pensar em desistir, lembre-se que o amor que eu tenho por vice, vai muito além de mim..
Te amo...

⁠Eu gosto de estar com você. Me parece certo. Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente, mas também muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos. Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.

Não da pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar,porque nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir…

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo, só que você ama ser visto comigo mas não me ama.

⁠Pensando em você.
Escrevi "te amo" nas migalhas de pão.
Será que é amor?
Desses que arrebata, invade, e completa?
Sim, não tem mais como negar.
Agora, você mora em mim.
Por toda a vida.
E além dela.

⁠TE AMO COMO O MUNDO E TE AMAREI ATÉ AOS CONFINS DO UNIVERSO MEU AMOR. AMO TE
E te amo como sempre te AMEI
Amor puro, quente, intenso, louco, apaixonado e ardente e verdadeiro.
Que me consome pouco a pouco de amor e alegria,
Razão deste meu viver e de ser feliz ao teu lado amor.
E te amo como sempre sonhei e Deus me presenteou com este presente da vida e do amor que és tu amor minha querida minha duquesa.
Amor real, fiel, leal, verdadeiro, quente e gostoso e apaixonante.

Que me faz te amar por inteiro por dentro e por fora,

E cada vez mais te querer e te desejar e te amar dia e noite.

E te amo como sempre busquei e te amarei como amarei a mim,

Amor que dá, que entrega, que doa que é puro e recíproco,

Que a todo momento a mente povoa com a reciprocidade pura e bela,

União de dois corpos num único ser e unificados como um só.

E te amo como sempre pensei e te amarei e te darei amor e alegria.

Amor sem limite, que explode, sem fim de amor e paixão.

Que te deseja todinho pra mim e seres só minha para sempre.

Insanidade maior é não querer é sim te ter e te dar amor todos os dias.

E te amo como sempre desejei e desejo e és o amor da minha vida,

Amor liberdade que instiga a saudade,

Que meu universo preenche e invade o teu coração e os teus lábios,

Loucura total se te perder e isso não permitirei ao meu coração.

E te amo como sempre te amei minha duquesa,

Amor que me completa, me sacia pelo jardins de jasmin,

Que transborda o coração de alegria,

Não há mais o que temer mas apaixonar me mais e mais e amar te amor.

E te amo e sempre te amarei e te darei amor,

Amor ternura, que a vida acalma,

Que te faz meu cúmplice, completa minha alma e minha mulher, minha namorada, minha confidente,

Felicidade maior não posso ter.

Te amo Incondicionalmente....e Eternamente Amor!!

⁠Dizem que: "aprendemos por Amor, ou pela Dor!".
Eu já vós digo; aprendemos tanto pelo Amor quanto pela Dor!
Mas isto é aquele algo próprio de cada ser

Amor Desmedido


Não te amo com medidas,
nem com contas de prata fria.
Te amo como o rio ama o mar:
cedendo a própria fúria.


Te amo como o fogo consome a lenha:
sem pedir licença, só com brasa.
Como a noite engole o dia,
sem explicação ou asa.


É um amor de salto cego,
de abismo sem fundo encontrado.
É o que cabe em si transbordando,
em mares que mareiam o meu lado.


É excesso que falta,
é desassombro que acende o lume.
É ser terra e ser enxurrada
num só corpo, num só ciúme.


Não procuro razão no teu riso,
nem na curva que o tempo talha.
Amo-te como se fosse o último sopro,
a primeira e a derradeira malha.


Porque amar-te, enfim,
não é gesto nem palavra exata:
é ser eterno náufrago em teu porto,
com sede de mar na pátria errada.




.

Eu amo-te, e Tu o sabes, Jesus divino!

O Espírito de amor incendeia-me com o seu fogo.

Amando-te a Ti atraio o Pai, que o meu coração frágil conserva, sem trégua.

Ó Trindade! És prisioneira do meu amor. Viver de amor, aqui na terra, é um doar-se desmedido, sem pedir recompensa... quando se ama não se fazem cálculos.

Eu dei tudo ao Coração divino, que transborda de ternura! E corro ligeiramente.

Nada mais tenho, e a minha única riqueza é viver de amor.

"O amor não é "ausencia", mas presença.
Amor não é apenas dizer "eu te amo", mas é demonstrar o quanto é importante esse sentimento.
O amor não é para esperar ", mas para se unirem em todos os sentidos.

E se eu disser que amo você,
Que tu és o amor de minha vida?
Que é com tu quem eu quero casar
E ter uma família.
Que desejo meu corpo entre seus braços
E teu beijo me vicia...
Ainda assim me desprezaria ?
Se eu disser que teu sorriso é tão lindo
Quanto o primeiro raio de Sol no dia
E que teus olhos são mais brilhantes
Que a lua cheia em uma noite fria
Ainda assim me desprezaria?
O que faço para ganhar teu completo amor?
Os meus olhos derramam lágrimas de dor
Sem ti não posso viver
Venha comigo!
Vamos fugir e ser felizes
Senão vier comigo, posso até morrer!

TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI

E te amo como sempre te amei,
Amor puro, quente, intenso, louco.
Que me consome pouco a pouco,
Razão deste meu viver.

E te amo como sempre sonhei,
Amor real, fiel, leal, verdadeiro,
Que me faz te amar por inteiro,
E cada vez mais te querer.

E te amo como sempre busquei,
Amor que dá, que entrega, que doa,
Que a todo momento a mente povoa,
União de dois corpos num único ser.

E te amo como sempre pensei,
Amor sem limite, que explode, sem fim,
Que te deseja todinho pra mim,
Insanidade maior é não querer.

E te amo como sempre desejei,
Amor liberdade que instiga a saudade,
Que meu universo preenche e invade,
Loucura total se te perder.

E te amo como sempre te amei,
Amor que me completa, me sacia,
Que transborda o coração de alegria,
Não há mais o que temer.

E te amo e sempre te amarei,
Amor ternura, que a vida acalma,
Que te faz meu cúmplice, completa minha alma,
Felicidade maior não posso ter.

Te amo Incondicionalmente...e Eternamente!

Sofro convulçoes mentais de amor

Rolo, choro, grito, esperneio e finalmente, admito: eu amo demais. Sofro excesso de amor , amo por que tenho a necessidade de simplesmente amar e levar comigo cada pedaço dessa vida voante , eu amo essa rotação toda que me roda me gira , me traz o sol me traz a lua , me aquece me esfria , eu amo demais . Amo o vento por fazer voar os meus cabelos e me faz sentir aquele ar de liberdade , amo por não mentir e nem fingir por que o vento não nos engana , o vento é lindo prazeroso. Amo tudo que esta a volta ate mesmo os que não merecem , amo por que somente o amor é capaz de causar mudanças – pelo menos é isso que sabem ate hoje , amo por que o amor , é a causa de toda emoção do mundo , eu amo os que não merecem amor aos olhos dos outros . Aos invejosos amor , aos loucos muito amor . Tenho esse jeito de amar sem limites , somente assim o mundo poderá ser mais feliz , gosto de exagerar minha loucura de gritar , sou uma gota que gosta sim de causar tempestade em um copo d’agua , necessito levar emoção ao coração alheio , uma sonhadora que quase sempre gosta de fugir da sua sanidade o meu melhor está nos sentimentos, na emoção e nesse meu modo de seduzir tudo e pior, ser seduzida – o que me leva quase sempre a ilusão . Amo demais , amo por todos e saio por ai doando amor , gritando amor , sendo amor e querendo mais amor . Quero ver brilhar os olhos desses não merecedores so assim a vida irá ter um gosto melhor. Busco o sorriso nos lábios e o coração quente . Eu quero e desejo um amor que o tempo não seja a preocupação e que a felicidade seja a razão. Aos que amam , mais amor mais amor e mais amor !

O apego é o extremo oposto do amor...

O amor diz: “Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."
O apego diz: “Eu te amo, por isso quero que você me faça feliz”.

Você sabia que eu te amo, né?
Mas não é só amor… é admiração, carinho e gratidão por ter você na minha vida.
Você é minha paz, meu sorriso e meu lugar favorito no mundo.

Nós tocamos um amor à distância.
Nós sentimos saudades e nos contamos
'Eu te amo' através de uma tela.
Tivemos que nos dar o 'Bom dia'
'Boa noite' por meio de uma mensagem.
Tivemos que desejar um ao outro através de uma imagem.
de imaginar um na pele do outro.
Tocou-nos morder os lábios, fechar os olhos, apertar as pernas e sufocar esse desejo intenso.


Tocou-nos ser fortes.
e mostrar ao mundo que não importa se estamos perto ou longe, do que quando duas pessoas se amam você sempre pode, e você me ama e eu amo você, só você tem todo o meu coração, meus pensamentos, e meu amor...


e vamos lutar para tornar possível o que temos, então não importa o que os outros pensam, porque o nosso amor está ficando mais forte, mais real e verdadeiro a cada dia.

Eu tenho medo de amar


Eu tenho medo de amar,
Sempre que amo, me dói
Não sei viver um amor leve e feliz
Quando amo, amo intensamente,
Tão intenso que dói


Mas eu gosto
Gosto da sensação de ser pequeno
Pequeno perante o amor que desenvolvi
Amor que sempre corrompe
Me deixa um vazio enorme
Só a quem dediquei o amor preenche esse vazio


O problema de amar intensamente
E se entregar de corpo e alma
É quando não nos corresponde
A única coisa que resta é o vazio e a dor


O vazio que corroe o coração
A dor que dói a alma.
Eu tenho medo de amar
Amar e não ser correspondido


O vazio já se fez presente tantas vezes
Que sinto não ter mais nada para partilhar
A dor já me solou tantas vezes
Que já nem dói tanto
Ainda assim me apavora pensar em amor
Em viver tudo novamente.