Poemas de amor para namorado
Se me der uma flor
eu falo com amor
se não acredita
silencia
Mas eu te amo
mesmo não gostando
como amigo posso gostar
mais te amo pra namorar
se acreditar
pode falar pois,só vai ajuda
pois uma relação podemos arranjar.
E claro já vou deixar...
que vou ate o fim do mundo
para te encontrar.
Pois meu amor por você não vai acabar.
Por que te aproximaste?
Estou em um beco sem saída
amo como nunca amei na vida...
um amor que não faz parte da minha vida...
Chegou... olhou... gostou
tudo isso em um segundo
e partiu pro mundo.
Amo um amor que é pura despedida
entrou na minha vida
apenas pra dizer: já estou de saída.
A menina que eu amo
Tem a pele branca
As bochechas rosas
O cabelo loiro!
É cheia de amor
Sensível como flor
É uma dadiva diária
Em minha vida
Na vida de quem a tem
Por ela meu coração
Pulsa involuntariamente
Todo nosso abraço é envolvente
Com amor e carinho para Esthéfanny Brendha
Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!
Dor de amor
desilusão.
Amor... ódio
decepção.
Um dia cinza
uma noite de escuridão.
O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..
Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.
Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!
Amor Platônico
Para que dizer que te amo;
Se não para a ouvir.
Para que sinalizar,
Se não me olha!
Para que então lhe escrever?
Se sequer vai pegar no papel.
Para que uma canção?
Se não irás escutá-la!
Falar-te das flores?
Se não regas nosso jardim.
Para que dizer,fica comigo!
Se já pronunciou adeus...
Agora nada a fazer! Somente o tempo,talvez unam no amanhã dois seres que buscam um grande amor.
Amo você
Mais que tudo.
Amo você
Com tudo que tenho.
Amo você
Com amor profundo.
Amo você
Não é nenhum empenho.
Amo você
Em cada palavra compartilhada.
Amo você
E não preciso de mais nada.
Amo você
De um jeito meio louco.
Amo você
Dizer parece tão pouco.
Amo você
Pra mim é demostrar.
Amo você
E para sempre irei te amar!
Amo sentir seu cheiro
Seu calor,
Brincar com sua silhueta,
Falar do meu amor.
Amo estar ao teu lado,
Nem que seja pra te ver fazer o que não quero.
Amo ouvir sua voz, e para isso eu nunca espero.
Amo cuidar de você, seja perto ou a distância.
Amo pensar em nossos momentos,
Amo pensar em nós e no nosso jeito gostoso de fazer amor.
Amo a minha preocupação,
Se você dorme ou não.
Amo a nossa canção,
Sei que existem várias.
Amo, e quero te amar de maneiras diferentes,
Fazer com você coisas que nunca fiz.
Esse é o amor que eu sempre quis.
Compartilhar com você planos,
Viver com você sonhos.
Enfim te amar como ninguém amou.
E com você ficar,
Até que um dia a vida venha a acabar.
Eu não consigo a amor da minha vida pensar em outra forma de terminar os meus dias.
Amor secreto
Todos os dias vou dizer que a amo,
E que todo momento a clamo,
Com meu coração aberto,
Te entrego meu amor secreto.
Fico com você na cabeça,
E nada faz com que eu te esqueça,
A todo momento desejo te ver,
Sorrindo alegremente como deve ser.
Aos poucos vou me apegando,
E em teu aroma vou encontrando,
A razão do meu viver.
Poderíamos ser rosa e beija-flor,
Mas pena que na vida,
Nunca conhecemos o verdadeiro amor.
Tenho um medo, é estranho
acho que amo, não sei
Talvez é engano
não conheço o amor na real
Queria ter coragem
pra arriscar
Mas ja perdi tanto
não vou aguentar
Essa sensação
não consigo controlar
Se admitir agora
sem essa de voltar atrás
Parece tão certo, puro
por que duvidar?
Insegurança, será?
dói ate pensar
Trauma ou não
não posso suportar
A ideia da dor
tão familiar
Deveria ser simples
a escolha, o amor
Mas não sou assim
só sei complicar
Nem sei se é amor
uma parte de mim foge
a outra luta com a dor
Ai coração, por que esse dilema?
Só o que penso é ele
seu sorriso, suas piadas
Que despertam minhas manhãs
provocam minhas risadas
Queria seu abraço
seu carinho, o que for
Mas só sinto a saudade
Será que é amor?
AMOR NÃO É SÓ dormir junto
AMOR NÃO É SÓ DIZER eu te amo
AMOR NÃO É só sexo
O amor e muito além de um convite pra jantar
Muito além de um buquê de flores
O amor é construir somente um objetivo das ideias dos casais
É fazer de duas vidas uma só
Essas imagens e vídeos fofos não passam de ficção.
"Não obstante, sou indesculpável se não te amo;
pois você concede seu amor a todos que o desejam ou pedem.
Não posso ver sem luz: no
entanto, se fecho os olhos no meio da luz do meio-dia,
a culpa está em mim, não no sol."
De que é feito o amor?
Dizem que o amor é paz
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar
O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar
Poxa! Tô com tanta saudade de você.
Eu te amo tanto, meu amor
Tô com saudade até das pequenas coisas, como, por exemplo, te chamar de mor. De te dizer todo tempo que te amo. De lembrar o quanto você é especial. Eu queria tanto te ligar, ouvir sua voz, sentir sua respiração ofegante. Sentir o seu cheiro, o seu gosto. Pena que não posso fazer isso. Me desculpa, mas não posso. Me humilhar ainda mais. Não posso.
Eu amo o jeito que damos tão duro
Sim, chegamos tão longe
Amor, olhe para mim, você é minha superestrela
Quando eu tiver medo, quando o mundo ficar sombrio
Venha e salve o meu dia, você é minha superestrela
Tenho ciúmes
Tenho sentimento
Tenho saudades
Tenho coração
Tenho amor
Não esqueço fácil
E amo muito
Sou assim mesmo
Sou do signo de leao
Ilusão
Ah meu amor você brincou com meus sentimentos
Iludiu meu coração que te ama tanto
Poxa amor porque você fez isso comigo, com meu coração
Se você sabe que eu sempre te amei de verdade
Poxa amor eu que sempre fui sincera com você
E você mesmo sabendo que eu te amo só brincou
Ah meu amor como que você pode ser tão ruim assim
Como você pode ser tão cruel
Com quem te ama loucamente, intensamente e imensamente
Agora eu fico aqui sofrendo por amor à você
E você parece que gosta de me ver sofrer
Pois nem liga para o que eu sinto por você
Você mentiu, me iludiu
Mas agora eu te digo: você não vai encontrar alguém que te ama mais do que eu
E vai viver sofrendo por amor como eu fico sofrendo por você
E depois meu amor você vai me pedir uma chance
Só que vai ser tarde demais
Porque eu não vou te querer mais
Pois eu vou está vivendo feliz com alguém que soube aproveitar, à dar valor ao que você pisou, machucou, chateou, maltratou.
Agora adeus meu amor!!!
Inspiração: Erick
Autora:Juliana Sampaio
🌸╯Eu amo essa sua forma de me fazer ver o seu amor
Nas suas delicadezas e nos gestos tão simples...
Você é minha certeza de ter encontrado
O espelho que reflete a imagem da felicidade
O sorriso verdadeiramente realizado
Ninguém é... e jamais será como você.
ivα rσdrigυєs ❤
