Poemas de amor para namorado

Que amor seja como oração...
Que o "eu te amo" seja pronunciado todos os dias ao ser amado.
Com fé, gratidão, como combustível, como alimento para a alma.
Amor que se vive como se fosse oração é amor de fé,
em confiança, em admiração, em proteção, em devoção.
É amor que se consagra e se confirma todos os dias em divina comunhão.
Porque cada gesto de amor sempre volta... e todo gesto de amor merece resposta.

Quantas vezes você já disse nunca mais?E sempre voltou atrás,
Por "Amor",
Será que é amor ou o lupe emocional?

Real Amor Incondicional

Hoje preciso falar um pouco sobre ela, a mulher que amo e sempre esteve comigo
Sempre foi assim quando os tempos eram difíceis eu sabia que podia contar contigo

De vez em quando eu aprontava e você ficava brava, mesmo com algumas broncas eu não ficava bravo porque me amava
Quando chegava a noite as coisas ficavam estranhas as luzes das velas iluminavam o barraco de madeira

E na cozinha fazia milagre com pouca comida e mesmo com tão pouco como nunca pensou em fazer alguma besteira?
Nunca tive nada mas sempre tinha tudo que alguém precisava, quando não sabia o que fazer você me ajudava e no final me abraçava

Os anos iam se passando e cada vez a vida complicava, a beira da miséria a família estava
Porque tanto sofrimento assim eu me perguntava e a resposta quase não achava

Mesmo passando natais com pouca comida, todos da casa ficavam feliz vendo as luzes piscantes da avenida
Na mesa panettones doados faziam nossa ceia, numa vida simples não tinha presente na meia

Passamos por tudo isso e hoje podemos ser felizes, foram tempos difíceis mas sem cicatrizes
Então não se esqueça que eu amo você é estou contigo, pode contar comigo, Mãe além de ser seu filho sou seu amigo

"O amor é isso"
"O amor é aquilo"
Não
Não existe um padrão para o amor
O amor simplesmente não se discute, não se compara.
Apenas se sente, se doa, se transborda na alma

“Verdadeiramente te amo"

Quantas vezes mais?
Sim amor!
Quantas vezes mais…
… irei olhar em teus olhos e dizer.
Como você é incrível!
E mais ainda.
Como você é espetacular.

Sabe!
Você é um belo presente de Deus.
E como é!
Você vive tanto dentro de mim.
Que nem mesmo a distância…
… é capaz de tirar você de mim.
E sabe porquê?
É que meu coração…
… busca a tua sintonia.

Olha amor!
Eu te acho o máximo.
A tua beleza é incomparável…
… irreparável…
… incontestável.

E eu!
Eu realmente…
… te acho incrível.

Quantas vezes mais?
Eu não sei!
Verdadeiramente eu não sei.
Quantas vezes mais…
… irei dizer que te amo.
Porque quem acredita no amor infinito.
Jamais soube calcular o amor.

Admilson
24/03/2018

Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !

A composição é de amor.
A melodia vem do coração...
A saudade declara um “Eu Te Amo”
apaixonado. E a vida...
Ah... Essa se deixa na leveza perfeita
da maior graça que é amar!...

eu amo o teu jeito, teu cheiro de flor, você pra mim é a pura essência do amor.
Seu sorriso ilumina qualquer escuridão.
Cura toda dor que aflige meu coração.

Foi nos momentos mais tristes e difíceis que em teus olhos
Eu vi o brilho do amor
Correndo em minha direção, e
Sarando minha dor .
Tenho por ti um desejo ardente ...
Por ti somente....
e contigo viver para sempre
Esse amor cheirando a flor ,
se espalhando pelo ar ,
Grudando em minha pele , bem de leve; e assim para sempre em mim seu cheiro ficar.

Sua boca fechada ..... Calada , sem dizer nenhuma palavra, enquanto seus olhos dizem me amar.
Os teus beijos molhados, suaves
Trazem um mundo somente pra mim ...
Teu corpo é o universo que leva meus versos nos teus braços e
nossos corpos numa só alma , enquanto teu cheiro me acalma , me afaga , sua boca me beija
Dizendo baixinho:. Dessa vez
Eu vim pra ficar .

Te amo por amar,
vivo por viver...
por você continuo vivendo.

Te amor por mais um momento,
e vivo sonhando em viver...
entanto sobrevivo te amando.

Te amo dia após dia,
em ares e mares te amo
nos confins do amor.

Te amo meramente...
sem questão ou surpresa,
apenas o amor...

Naturalmente a temática é amar,
esperar que tempo passe por amor,
detalhe diante de repetir tantas vezes,
amar e te amo, parece enjoativo,
mas, a opção de coração e finidade,
para o qual a critica desdem a escuridão,
na pura solidão...
para tal sentimento denotado com amor,
e sempre refletir o querer e a vontade,
o desprezo rompe a solidão,
em palavras que envenenam,
e voam no ao vento...
repete se nas profundezas ecoam...

Amor Te Amo muito...
Amo como nunca amei...
Penso no nosso Amor..
Hoje como nunca pensei..

Tento distinguir o que sinto..
Me esforço pra ser bem claro..
Sei que um Amor como o nosso,
nesse mundo eh mt raro...

Não sei fazer poemas ..
Mas sei, você vai entender ..
Te amo mt, mt, Muito ..
E sempre quero te ter..

Você para mim eh tudo..
Tudo que neste mundo quero..
A distancia talvez, Atrapalhe..
Mas estou aki e te espero!!

Ainda viveremos juntos
Isso eh o que mais quero..
Viveremos momentos lindos..
Maravilhos e mt Belo..


Com vc tudo eh perfeito....
Isso só com vc posso sentir...
Agora vou dizer tudo que quero..
Te juro q não vou mentir...


Te quero pra sempre amor
Te quero sempre ao meu lado..
Com você me sinto feliz..
Ao seu lado me sinto Amado..

O que sentimos eh mt forte..
E nunca vai se Abalar. .
Porque temos o Amor..
E ele nunca vai acabar..

Me despeço com um beijo..
Um beijo bem gostoso..
Um beijo do seu namorado..
Futuramente Noivo, esposo...
S2

Fazer Duas Vezes

Você sabe que eu te amo,
Amor, mas você não me deixa,
Você sabe que eu te amo,
Amor, mas você não me deixa.
Toda manhã eu levanto, e dou um gole no meu copo;
Meus olhos ficam vermelhos, ninguém para me ouvir.
Mais uma coisa que gostaria de dizer aqui,
Amor, mas você não me deixa.
Mais uma coisa que gostaria de dizer aqui,
Amor, mas você não me deixa.
Eu gostaria de dizer: amor, você é tão boa:
Eu gostaria de fazer a mesma coisa duas vezes, yeah!
Amor, você é tão boa.
Eu gostaria de fazer a mesma coisa duas vezes.
Eu te amo tanto, tanto
Amo você - amo você, amor, tanto.
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah,
Eu moro no bosque sozinho;
Eu preciso da sua (companhia) companhia.
Amor! Bosque sozinho!
Eu preciso da sua companhia, yeah!
Toda manhã eu levanto, e dou um gole no meu copo;
Meus olhos ficam vermelhos, ninguém para me ouvir.
Gostaria de dizer mais uma coisa aqui,
Amor, mas você não me deixa, yeah!
Mais uma coisa que gostaria de dizer aqui,
Amor, mas você não me deixa.
Eu gostaria de dizer:amor, você é tão boa:
Faça o mesmo duas vezes, yeah!
Amor, você é tão boa;
Eu gostaria de fazer o mesmo duas vezes;
Eu te amo, amor, tanto.

Um amor sem fim
esse sim é um amor verdadeiro e infinito:
meu amor pela dança
é incrível como amo a dança
balé, jazz, dança de salão, Street dance, Hip hop...
não importa qual o ritmo,
dês de que eu me mova,
que eu sinta o ritmo da dança pulsar dentro de mim.
sentir a leveza e beleza que só uma bailarina tem!
flutuar pelo palco da vida!
cair e levantar seguindo sempre em frente,
sem nunca desistir;
dar saltos duplos, fazer pirueta, dar giros, e andar na ponta do pé.
e assim que quero viver!
fazer muitos alongamentos,
mesmo que depois fique toda dolorida.
tudo vale a pena por esse amor sem fim.
esse amor nasceu comigo e vai morrer comigo!!!

amo a poesia do amor
a como amo os encantos do meu senhor
senhor da beleza
senhor da saudade
senhor da felicidade
senhor dos meus sonhos
a senhor tome meu ser
me cobre com seu manto
a doce encanto que me encontre
que me faça viva
esse senhor a esse senhor
é o amor

Vivo
Uma paixão ardente,
Um amor sorridente,
Amo
Sem complicação
Sem medo de decepção.

HAIKAI

AMOR IMENSO

Se eu te amo
Não importa o porquê
Mas sim o quanto

Eu te amo do fundo do meu coração, meu amor, minha paixão,
prometo fazer-te a pessoa mais feliz do mundo
porque só tu és o motivo da minha alegria
não sei o que seria de mim sem você do meu lado.
Você é quem me alegra nos momentos de tristeza,
você é quem me consola nos momentos de dor,
você é quem vem me ajudar,
sem machucar
o que posso pedir agora
se tenho você comigo
o que posso querer agora
se você é meu amigo.
Amo-te com todo o meu coraçação.

Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim... ♥

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa

Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar...

Ah , meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente... Te “sinto“... bem aqui, como se estivesse abraçada a você... Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo... Eu te quero ! Te quero tanto...tanto...Ouça este sussurro manhoso , agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos...
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo... Doce, delicado... Eu sinto...
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor. Jamais diga que não fora amor...
Minhas veias pulsam... Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos...
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas. Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me. Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos. Preciso sentir teu gosto. Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas. Grácia Monte

⁠Eu fico com as -b -o -n- i -t -e -z -a- s da Vida.
Amo estar em encontros especiais, onde o amor, a verdade é clara e visível aos olhares.
Onde o café é estímulo para um papo gostoso,
o sorriso vem fácil regando -a f-et-u-o-s-i-d-a-d-e
Amo cheiro de Mato, pingos de chuva, flores perfumadas, pé no chão.
Prefiro essas simplicidades do dia -a dia,
a fiel companhia...
E-n-c-a-n-t-a-d-a com o singelo jeito que algumas pessoas têm de entrar com tanto carinho no nosso coração!
Lanna Borges

⁠Meu grande amor
Meu grande amor vestia uniforme
Meu grande amor era doce e gentil
Meu grande amor era popular
Meu grande amor sempre sorria
Meu grande amor tinha cabelo colorido
Meu grande amor veio de outro lugar
Meu grande amor era realmente meu amor
Meu grande amor nunca teve um amor
O meu amor, o meu amor
Há amor no amor
De amar o amado, de se sentir inspirado
O respiro agitado do amor incontrolado
Do inabalado ser, amor incontestável
O amor é amor, não perde valor,
É a vida sem pudor,
Meu amor é o físico, o toque, o detalhe
Meu amor é viciante, é sádico, repetitivo, e exacerbado
Meu amor é impactante, é firme, é triste por ser sincero
Meu amor é realista
Meu amor é lógico
São tantos amores que o sentido se perde e o amor se esvai
Eu amei o ignorado
Tornei ele um indivíduo renovado
Vi nele o meu desconhecido
Encontrei meu abrigo escondido
Me senti calmo e acolhido
Tudo era possível, ao lado do escolhido
Mas não estava preparado
Para o fim escancarado
O chão estava fissurado
Não havia nada mais saciado
Tudo estava capado
E eu estava perdido
Mas não disse adeus ao amado
Embora eu tê-lo criado
Não me aproprio mesmo tendo consolidado
Faço como esperado
Releio e revivo, tudo imaginado
E moldo o próximo ser encaminhado
E recomeço como renegado
Solidário e abençoado.