Poemas de amor para namorado
Preciso
Preciso do amor
Olhar e talvez
Fazer você acreditar
Que hoje mais que ontem
Amo ainda mais
Preciso do teu beijo
Saber que você sinta
O doce amor no beijo
E assim entender que o meu
Amor não é passageiro.
meu amor
A meu amor
se tu soubesse
o quanto eu te amo
o quanto eu te quero
você não olha pra mim
o meu amor porque não me vê
gosta de outra pessoa? ou só gosta de você
a meu amor
será que você me ama
será que me engana
e não sentes nada
o meu amor me de uma pista
como eu te conquisto
será que tu me conquista ?
Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!
Você é tudo que eu sonhei...
Que seja eterno nosso amor...
Te amo...
Sempre... sempre... eternamente;
Pode esperar teu grande amor,
DEUS vai mandar.
Pode acontecer tudo o que for eu sempre estarei ao seu lado.
Você Bem Sabe Que Eu Te Amo
Correr contra o amor é besteira;
Ele sempre nos alcança.
Lutar contra o amor é insensatez;
Ele sempre nos faz loucos vencidos.
Viver sem amar é apagar as luzes que nos guia.
Mas ele sempre nos acende pra vida.
Não sentir amor é como morrer vivendo;
E da morte morrida ou da morte sentida,
Sem amor, ninguém sai ileso;
Todo mundo paga um preço.
Então, amar o amor, quando do amor se abeirar,
Saiba bem... Saiba bem!
De atitudes em punho e de coração em júbilo,
O amor, ele sempre com você há de ficar.
Porque você bem sabe que eu te amo,
E sempre vou te amar.
Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.
Ainda te Amo
Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor
Assim estarei lá
O amor, apenas o amor
Algum dia poderá trazer de volta seu amor
Assim estarei lá
Ainda te amo
Ainda te amo
Lutarei, garota, lutarei
Para reconquistar seu amor
Assim estarei lá
O amor, apenas o amor
Algum dia poderá acabar com as barreiras
Assim estarei lá
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
Te amo
Te amo
Te amo
Te amo
Tente, garota, tente
Confiar no meu amor novamente
Assim estarei lá
o amor, o nosso amor
Só não deveria ser desperdiçado
Assim estarei lá
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
E se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Sim, feri o seu orgulho e sei
O que você tem sofrido
Você deveria me dar uma chance
Isto não poderia ser o fim, pois
Ainda te amo
Ainda te amo
Ainda te amo e preciso do teu amor
Ainda te amo
Dizem que o amor deixa marcas
E eu fico aqui a tocar nas minhas cicatrizes.
Todos dizem que o amor é fogo e paixão
Mas essa é minha realidade:
Lembranças do teu lindo sorriso
e a desilusão morta em meu coração!
É PRA FALAR DE AMOR, SÓ SE FOR AGORA!
Eu amo seu jeito;
Eu amo a sua voz;
Eu amo seu cabelo;
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu sorriso
Eu amo seu olhar;
Eu amo seu corpo;
Eu amo suas manias
Eu quero você:
Me mordendo ou me beijando;
Brigando u conversando;
De bom ou mal humor;
Séria ou sorrindo.
Amo você com seus defeitos e qualidades.
Não importa o que acontece eu só preciso de você.
Amooo ...amooo e amo
Meu nome é carinho
Meu sobrenome amor
É atenção...
Amooo amar
É bom demais...
Faz bem !
Enobrece
Amo pelo simples fato de amar
Porque senão amasse assim
Minha vida não teria sentido
O amar faz parte do que sou.
Islene Souza Leite
Elo de amor
Eu te penso tanto
Lhe amo de um jeito diferente...
Quente Como nunca amei ninguém!
Te amo com lucidez,
Sem talvez
Sem porquês
Sem antes Sem depois
Você é o laço enigmático
Que me prende
Me abraça..
Você, é a soma
De meus sonhos
De todos os encantos
Do meu sorriso
De minhas lagrimas de felicidades
Você é minha inspiração
A paixão que me alícia
Na medida certa do amor
És a aliança perfeita
Meu elo de amor eterno
Simplesmente te quero...
TE AMO
Monomania que liberta
Eu te amo
Amo tanto que o tanto é pouco pra demonstrar.
Eu te amo e amor é tão difícil de falar
TE amo amando, amando amar
Eu te amo difícil até de acreditar
Que amando assim só quero te libertar
Que amando assim quero te poliamar
Que amando assim quero te livre amar!
Amor Verdadeiro
Tenho a certeza que te amo, me apaixone por você a primeira vista, como eu tinha medo de te amar, não ser amado como não fui um dia!
Meu amor intrépido ao tentar ama-la,
Vinde ao meu afago bela dama, deleita-te em meu amor
Imenso no meu sentido a sua voz ecoa em minha mente sem deixar o tempo sumir com esse amor
Em meu Âmago o querer eterno de ti, quem de mim viveu, vivi por ti, amo-te em minha vida até morrer por esse amor sincero
Meu amor sem ti não é amor, vou viver quantas vidas for, vou reviver outras vezes até te encontrar novamente e amar você outra vez.
NÃO AMO MAIS NINGUÉM
O amor que havia em mim, já não há mais.
Sinto que o meu coração já endureceu.
E assim, eu vivo a minha vida sem ter paz,
Pois sei, porque isto tudo, me aconteceu.
O amor que eu tinha, era amor, e era demais,
E quando eu amava eu me entregava por inteiro.
Mas percebi que quem eu amava era incapaz,
De dar-me amor, amor sincero e verdadeiro.
E assim foi indo, de um amor após o outro,
E ele em mim, foi esfriando pouco a pouco,
Desacreditando que um dia eu fosse amado.
Se já não amo mais ninguém, me acham louco,
Mas o que importa, o que dizem e pensam, tampouco,
Já que não sabem o que é no amor, ser ignorado.
TEMPO DE REFLEXÃO
DECLARAÇÃO DE AMOR
Declaro para os devidos fins que amo, tanto quanto me percebo e ao outro percebo em mim.
Que o que nomeio amor até então, ainda jas mesclado com a infinitude de sentimentos de todas as ordens que se agitam em meu interior sempre que o outro interage em meu campo de percepção.
Que amar é a difícil tarefa de essencializar a unidade, sobrepondo-a aos esgotamentos exaustivos da generalidade confusa dos sentimentos.
Que amar, como tudo, é processo de aprendizagem e que por conseguinte exige o esforço da experimentação e repetição, então assim consolidando a experiência.
Que quem nasce amando é pq aprendeu em outros momentos evolutivos e quem não sabe aprenderá, pois é isso, com a sabedoria que consolida nossa razão existencial.
Que enfim, vc em especial e vc que ainda não faz parte das minhas buscas de amor, todos, absolutamente todos valem a pena para o meu amor a medida que compreendo que ama-Los essencialmente é amar a mim mesmo.
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
Amor em verso.
Verso com rima.
Dedico a ti linda menina.
Estou a te amar.
Eu amo teus beijos....
Roubar.
__Sophia Vargas ♥
06/01/2010
O amor que não amo
Não me importa a agonia no mergulho ao fogo que arde em vivas chamas
nem de expor-me à faca que retalha a alma e dilacera
mesmo que haja o sofrimento e a dor como martírio
quero beber e embriagar- me deste sentimento.
Quero adentrar o lago fundo de águas inquietas, turvas e salobras;
a insegurança e o temor que habita a cada sinuosa curva...
Eu quero a chuva que fraqueja ou cai em incessantes torrentes;
as tempestades, as pedras e os desertos de areias quentes...
Quero às paixões ferir-me até que o imo sangre
depois tragar do vinho e do vinagre acre até que o peito estanque...
Quero sofrer insone infinitos tons de medo
Eu quero o mel que azeda e se transforme em ressentimentos...
quero morrer sem a consciência deste engano ledo
Eu só não quero voar nas asas lassas de um amor placebo
Amor que amo
Nunca amei exclusivamente a uma só pessoa;
Nem por mim nem por ninguém ousei amar assim;
A exclusividade me avilta e desonra;
Porquanto a Lei nos manda Amar a Deus
sobre todas as coisas
e ao próximo como a ti mesmo.
Esse amor bem dividido é
o ágape;
Amor incondicional por tudo e por todos
Deve ser vivenciado amando e ou sendo amado.
Com toda intensidade do nosso Self.
