Poemas de amor para namorado

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.

Meu amor por você não tem tamanho, não tem fim… te amo infinitamente! ♥ Tenha uma ótima noite, amor da minha vida!

O amor é um sentimento que não dá pra esconder, pouco importa o que dizem, só sei que amo você.

Dizer que “te amo” não é o mesmo que dizer “bom-dia”; “bom-dia” se diz a cada manhã, porém o amor nasce de forma duradouro dentro do coração.

Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!

O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!

A pessoa que te ama, que tem que cuidar de você, às vezes é a que mais te machuca. O amor dói. O amor ingrato dói, não é? Esperamos que o amor seja correspondido, não é? Se você ama, se é amado, se não ama, se não é amado, o amor sempre dói. E quando o amor dói, alguns reagem com despeito, outros tentam esconder a dor, outros não aceitam que esse amor seja impossível e insistem sem medir as consequências. Eu sou muito impulsivo, não suporto que o amor me maltrate, não, eu não consigo fingir. Não sei se é bom ou mal, mas quando o amor me dói muito, me sinto obrigado a escondê-lo, e não quero que ninguém saiba que sofro por alguém .
Às vezes você não sabe o que fazer com tanta dor, é melhor silenciar e esperar que passe.

" Quanto mais eu penso que não o amo... Mas esse amor cresce em meu ser. "

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

Amo você, de um jeito que não sei explicar. Louco, lindo, meigo, arrasador. Só sei que é amor!

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠Meu amor, você é tão especial pra mim! Amo cada jeitinho seu, cada característica sua. Parece que você foi feito sob medida pra caber dentro do meu coração. Te amo!

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

- Antes de dormir eu penso em você digo como que eu quero você aqui comigo meu amor eu te amo mas que tudo nessa vida meu anjo da minha vida só quero você

Sou uma pessoa com o coração poético, amo demonstrar todo o amor que estou sentindo.
Mas eu tenho que entender que o meu amor nem sempre será necessário na vida de quem eu dedico.

⁠Mais bonito do que ouvir, é ver um "eu te amo" nos olhos de quem te chama de amor.

meu querido amor te amo como se fosse uma leoa ,porque meu amor é incontrolavel sei que me ama tambem + não dar o braço atorcer mais fomos feito um para o outro e vamos ser feliz custe o que custar .......

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

A frase mais linda: amor, eu te amo e vou respeitá-la enquanto nosso amor existir.