Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Muitas pessoas sofrem diversas desilusões na vida, por colocarem o amor que cultivam pelo outro, acima de si mesmo. Quando você faz isso, sua felicidade passa a depender do outro, e se o relacionamento não dá certo, é como se todos os seus sonhos e planos não fizessem mais sentido algum.
"Dê amor, carinho e atenção para quem você ama, mas nunca permita que o amor atribuído a esse alguém seja maior do que o seu amor próprio."
"O amor verdadeiro não se procura, se encontra quando menos se espera. Não se preocupe se nada deu certo ainda, nossa vida é uma caixa de surpresas. As coisas só acontecem no momento em que devem acontecer e não quando queremos. Enquanto isso, vá ser feliz consigo mesmo. Faça o que te dá prazer, se orgulhe de quem você é, sorria mais e chore menos, porque a vida não para."
É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.
No muito procurastes , no muito iludir-me.
Pois não sabia que o verdadeiro amor estava ao meu lado .
Ser o motivo do sorriso de alguém, nos faz crer que o amor ainda é o melhor sentimento que existe. E que somente através dele, poderemos encontrar a Paz!
Os amores de hoje são tão meteóricos e indo por esse raciocínio, amor verdadeiro deveria se chamar "cometa Halley"...
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!
Eu segui todos os passos, eu me tornei uma pequena parte dele. Eu me alimentei do amor ilusório que ele havia criado. Eu não me reconhecia mais. Eu estava perdida.
Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?
Do amor sublime de Dona Lilli... ilumino-me com as pérolas de uma prece; ouço em silêncio o que ela me diz ao coração. Entrego-me nos braços suaves da esperança e da saudade. Miríades de astros brilhantes comporão um diadema de luz! Meu beijo de luz para minha estrela no céu...
"Não adianta permanecer em uma relação onde só exista amor de uma das partes. Sair dessa relação não é egoísmo, mas sim, amor próprio."
Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.
