Poemas de Admiração

Minha preta, amo seu jeito quieto
Admiro sua transparência
E desejo sua presença todo os dias
Logo após te conhecer,passei a viver ⁠
Pois Deus tinha acabado de me dar uma nova oportunidade de viver
E junto com ela, venho você transformando meus dias sem precisar fazer esforço, pois só o fato de fazer parte da minha história torna tudo perfeito.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠"Não gostava do livro de Números da Bíblia, não obstante, passei a admirá-lo com o passar do tempo, pois me ensinou a respeitar e obedecer meus líderes"

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Morar no centro urbano nos faz admirar e valorizar o canto do galo quando ouvimos ao amanhecer."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Todo sábio ouve mais do que fala e, quando fala, é admirado".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠SUFOCO FRAGRANTE
Será possível imaginar
Nalguma situação desastrosa
Em ter um alguém a te admirar
Capaz de dar-te um dedo de prosa
Bem assim como quem rouba o ar
Deixa na alma um cheiro de rosa.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Bilhete do Dia!
Viva a beleza que existe na vida.
Admire o que é simples, o que encanta o coração, o que desperta o seu sorriso e o que aquece os seus dias.
Permita-se enxergar com os olhos do coração.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
segunda-feira:
Seja uma pessoa que admira a conquista do outro.
Que se alegra com a simplicidade.
Que espalha amor em forma de palavras e atitudes.
E que sempre faz o bem ao próximo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Olhe para o céu e admire as estrelas.
Sinta toda luz que chega e permita-se brilhar e se iluminar.
Sinta as bênçãos enviadas por Deus, e se apague a elas.
Que nessa noite permaneça tudo que lhe faz bem.

Inserida por laiscarvalho

⁠Status do dia:
Admirando o belo e o bom que a vida me traz.
Sorrindo com a alma e permitindo que a felicidade e o amor me abracem.
Vivendo e me cercando de todo bem e luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠Espelho d'água,
te admirava em minha fantasia de criança,
te olhar me dava imensa sede,
te beber todo, uma saborosa esperança,
mergulhar bem fundo era o meu desejo ousado,
mas minha mãe não me deixava,
eu queria só nadar com cuidado!
Espelho d'água,
os dias me fizeram crescer,
nem me lembro daquela inocência,
despois de tanto passar pelo amanhecer,
Contudo, te vejo e a vontade surge do nada,
a sede sequer passou,
e submergir, permanece como inspiração ousada.

Inserida por glauciocardoso

⁠Nem todos vão te entender
Nem todos vão te admirar
Nem todos vão ver a lutar , e o quão é difícil chegar lá.
Mas você saberá, qual foi o preço do seu suor e das noites mal dormidas.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Aprenda a admirar ,aquele que te admiram
Aprenda a dar valor ,aquele que te valorizam
Aprenda a ser grato com aqueles que são gratos com você.
Aprenda, que são poucos que se preocupam com você.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

COLAGEM X CORAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Algumas pessoas que você admira e julga o máximo, têm Facebook; assistem novelas e gostam de festinhas. Outras, que você também admira e julga o máximo, acham que tudo isso é besteira; futilidade; coisa de gente sem boa formação.
Você, que vive tentando ser admirado por ambas as partes para sentir que também é o máximo, não sabe mais o que fazer: ora pensa e age como aquelas pessoas, ora faz como aquelas outras, a depender de com que lado conviva no momento.
Um dia distante ou logo ali, você há de se olhar no espelho e não ver o próprio rosto, apesar da cara que verá. E a prova de fogo dessa hora será decidir se já não é tempo de ter seus gostos, conceitos, discernimentos e verdades. Tudo seu.
No fim das contas, você terá que tomar uma decisão: resolver, de uma vez por todas, se você pretende ser para sempre os outros... ou abre mão da colagem, para ter a coragem necessária de se tornar você mesmo.

Inserida por demetriosena

TER QUE TER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Admiro terrenos bem mais do que às casas
com as suas mobílias, os lustres, detalhes,
abro as asas pro ar, não pras grades douradas
que despertam desejos e depois os prendem...
Gosto mais do caminho que do caminhão,
mais da fé, propriamente, que do seu efeito,
quero a mão mais que todas as luvas do mundo
e do mundo só quero meu saber viver...
Precisamos de coisas, a vida requer,
mas as coisas não devem nos coisificar;
sei amar o meu corpo vestido de alma...
Somos mais do que o ter, temos tudo que somos,
é melhor do que os cromos os traços que o ganham,
entre o ter e não ter não quero ter que ter...

Inserida por demetriosena

A MATERIALIZAÇÃO DA ESSÊNCIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A sociedade ama com os olhos. Admira e respeita com os olhos. Reconhece, valoriza e faz justiça pela consciência dos olhos. Se não for desse modo, qualidades e talentos precisarão provar, por todos os meios, o tempo todo e com as desvantagens de praxe, que superam as expectativas dos olhos.

Inserida por demetriosena

Cada dia que passa, admiro mais ainda o ser humano.
A sua capacidade de lutar pelo que e impossível.
A persistência em tentar e tentar.
Poxa vida pessoal admiro muito pessoas esforçadas mas pó se e impossível.
O homem não voa sem ajuda de acessórios.
Aprenda encontrar os limites, deixa a faca de lado, não fica socando a coitadinha.
Deixe o impossível para DEUS só ele e capaz.
Não confunda persistência com insistência.
Amadureça e compreenda os limites da vida.
Seja ousado e não burro.
Admiro você por que e capaz e lembre-se o impossível só com DEUS.

Inserida por ironpaulo

...Olhando o oceano, me atenho em sua inquietude, admirando a formação de suas ondas, e a harmonia dos seus movimentos...

Logo surgem as gaivotas, planando sobre as águas...Incitando exóticas fotografias, em tons de alegres paisagens...

No fundo, o arco-íris, corta o vasto horizonte...Atravessando as nuvens, e abraçando o majestoso Sol...

Ouço a sinfonia dos ventos, ecoar sobre as humildes dunas...
E através dos grãos, espalhados na areia, sinto o pulsar da natureza que infinitamente procria...

...Escuto vozes além, que sutilmente me falam:
A Paz é um estreito "Rio", que carece vencer a longa "Jornada", do sequioso "Limo", ao grande encontro com o imenso "Mar"...

Inserida por sandronadine

⁠"Eu preferi me abster ao lhe admirar.
Poupei as palavras, pois ao vislumbrar-lhe, faltou-me o ar.
Ah mulher! Cada batida do meu parvo coração, obriga-me te amar.
Eu olho-te com olhos de tolo e você com os seus óculos, olha-me com os olhos do, 'será'?
Eu sou o que sou, mas para seu agrado, tento em outro eu, me transformar.
Pergunto-me, irá te agradar?
Não sei, mas posso tentar.
És tu minha água, és tu meu ar.
Após tantos anos, estou eu a lhe respirar.
Ah mulher! És teu o meu amar.
Olhei tua foto, vislumbrei teu sorriso e preferi me abster, ao lhe admirar..."

Inserida por wikney

⁠"Se sua beleza matasse, eu seria apenas um cadáver, por admirar algo que eu nunca poderia alcançar.
Tento respirar ao vislumbrar sua beleza e me falta o ar.
Aos homens é tão fácil o ódio, o difícil é o amar.
O coração, arrebenta-me o peito, a cada olhar.

Quando por seu amor, ressurrecto, eu faria-lhe a cada respirar, uma prece.
Quando nossas lembranças, inundam meus pensamentos, meus olhos inundam minha pele.
Eu tento esquecer de ti, mas o coração não esquece.
Suas juras, que eram minha fortaleza, hoje me enfraquecem.

Me enfraquecem as palavras que eu deveria ter dito e não pude falar.
Cega-me o Sol, ofusca-me os olhos o brilhar.
Como o Sol, a felicidade em ti é algo que vislumbro ao longe, só faço admirar.
Sua beleza de por do Sol, feita para ser admirada ao longe, é algo que nunca poderei alcançar..."

Inserida por wikney

⁠"Quantas vezes na madrugada acordei.
Você ali, deitada, desnuda, em silêncio lhe admirei.
Roguei.
Implorei
Orei.
Para que nunca se fosse do meu eu, existem coisas que só eu sei.
Você era a rainha e eu, o seu rei.
Te amei.
Amei mulher, como nunca antes amara, eu amei.
Existem coisas em minh'alma, que sei, foi você quem fez.
Eu sei.
Eu sei o gosto do beijo, e o macio da tez.
Me pergunto sempre, quantas vezes na madrugada, eu acordei?
E você, ali, deitada, desnuda, em silêncio, eu vislumbrei?
São coisas, que em meu âmago, somente eu, sei..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney